Prazo de Entrega do Punto
Re: Prazo de Entrega do Punto
Haha... agora que o T-Jet do Jaydee nasceu (tava entupindo a fila?) o resto começa a vir... kkkkk
- Piloto de Auto Escola
jaydee_ro escreveu:Já estou de T-Jet Bumblebee amarelão!!! Lindo demais o carro!!! Agora acabou a novela!! Vê lá no meu tópico no Carros dos Membros!!!
André, me ligaram na quinta tbm... sobre o meu pedido... eles n tinham uma posição, queriam seber se eu ainda queria o carro... Falei q n, q tinha cancelado tbm. uhauhauhahua
Depois de acompanhar seu caso o que posso dizer é PARABÉNS!!! uma dúvida off-topic. O seu possui sensor de estacionamento original de fábrica? se sim, ele indica algo no cb ou tem algum display adicional ou é somente sonoro?
- Piloto de Autorama
hyper_intel
Cara nao vejo a hora de pegar o meu amanha 30 dias de espera, se conseguir nesse prazo de 43 dias ta perto hehehe. Essa noticia do IPI hj levantou meu astral!!!!!!!!!!!!
Cara nao vejo a hora de pegar o meu amanha 30 dias de espera, se conseguir nesse prazo de 43 dias ta perto hehehe. Essa noticia do IPI hj levantou meu astral!!!!!!!!!!!!
- Piloto de Atari
Tativete escreveu:hyper_intel
Vc vai adorar o carro. Se vc pegou sem abs+air bag com certeza vai chegar no mesmo prazo que o meu. Estou torcendo aqui por vc. rsrsrs
- Piloto de Autorama
JRFabbi escreveu:Haha... agora que o T-Jet do Jaydee nasceu (tava entupindo a fila?) o resto começa a vir... kkkkk
O meu não empurrou a fila... Ele foi fabricado dia 05/06... A fila continua, infelizmente... O T-Jet preto que eu tinha pedido nem foi fabricado ainda pra vc ter idéia...
- Velha Guarda
hyper_intel escreveu:jaydee_ro escreveu:Já estou de T-Jet Bumblebee amarelão!!! Lindo demais o carro!!! Agora acabou a novela!! Vê lá no meu tópico no Carros dos Membros!!!
André, me ligaram na quinta tbm... sobre o meu pedido... eles n tinham uma posição, queriam seber se eu ainda queria o carro... Falei q n, q tinha cancelado tbm. uhauhauhahua
Depois de acompanhar seu caso o que posso dizer é PARABÉNS!!! uma dúvida off-topic. O seu possui sensor de estacionamento original de fábrica? se sim, ele indica algo no cb ou tem algum display adicional ou é somente sonoro?
Os T-Jet vêm com sensor de estacionamento de série sim

Valeu pelos parabéns cara!

- Velha Guarda
Tativete escreveu:hyper_intel
Na realidade o meu carro chegou na concessionária no 35º dia. Os outros 8 dias foi devido a parte burocrática. O seu deve estar chegando com certeza.
- Piloto de Autorama
Indignação!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
...
....GALERA, queria manifestar aki meu momento de indignação.....
Há 70 dias, fui a uma concessionária FIAT, e fiz o pedido do Punto T-jet, brancão completaço..... Ae me falaram q o carro ia chegar em 15 dias... aí blz... deu os 15 dias liguei lá e me falaram q ia chegar com 30 dias.... Passados mais 15 dias, fui na concessionária. e nada.... previsão com 60 dias... deu os 60 dias e eu liguei... ae me falaram mais uma semana ou seja... 67 dias.... tipo assim pra não ser o cara q só fica enchendo o saco esperei 3 dias a mais.... liguei hj lá na concessionária.... falaram q não tem previsão..... ae não PORRRAAAA.... %$# , %$#, %$#, Ae liguei pro 0800 da FIAT (0800-707-1000), A atendente pediu o número do pedido eu passei e ela falo q o carro realmente não tem data de entrega e que o carro ainda nem está na linha de produção......
....GALERA, queria manifestar aki meu momento de indignação.....
Há 70 dias, fui a uma concessionária FIAT, e fiz o pedido do Punto T-jet, brancão completaço..... Ae me falaram q o carro ia chegar em 15 dias... aí blz... deu os 15 dias liguei lá e me falaram q ia chegar com 30 dias.... Passados mais 15 dias, fui na concessionária. e nada.... previsão com 60 dias... deu os 60 dias e eu liguei... ae me falaram mais uma semana ou seja... 67 dias.... tipo assim pra não ser o cara q só fica enchendo o saco esperei 3 dias a mais.... liguei hj lá na concessionária.... falaram q não tem previsão..... ae não PORRRAAAA.... %$# , %$#, %$#, Ae liguei pro 0800 da FIAT (0800-707-1000), A atendente pediu o número do pedido eu passei e ela falo q o carro realmente não tem data de entrega e que o carro ainda nem está na linha de produção......
Link do carro >>> viewtopic.php?f=23&t=6797&p=138218#p138218
- Piloto de Autorama
- Motorista de Auto Escola
Re: Indignação!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
a concessionaria agiu de má fé.. a file de espera dificilmente é menos de 60 dias e te prometeram 15.. cancela o pedido e corre atras de pronta-entrega
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado