O pior carro que já tive...

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: O pior carro que já tive...

por AraujoJr » Ter Jun 30, 2009 2:15 pm

Entendo a revolta do colega, eu ficaria tb....tive um PUG 206 que todo mundo diz que é otimo, mas o meu so deu problema e tb nunca mais compro um Peugeot!!!
Acho que o amigo nao quis falar mal do carro nem aborrecer os membros...ele só contou a experiencia dele!! afinal o fórum nao serve so pra falar bem do carro, temos debatemos os problemas!
Mas sabemos que ele deu azar...defeitos como os que o dele apresentou nao são uma regra, pois pra maioria absoluta dos membros, no final das contas, o Punto é um carro ótimo, talvez o melhor que nós ja tivemos!! mas exceções acontecem....enfim...quem nao quer problema nenhum com seu meio de transporte, que compre uma CG Titan.... (:D)
Imagem
XV,XR,XS
Velha Guarda
Velha Guarda

por jaydee_ro » Ter Jun 30, 2009 5:09 pm

Mesmo assim a CG pode apresentar problemas, hahuahuahuahua
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por AraujoJr » Ter Jun 30, 2009 5:21 pm

jaydee_ro escreveu:Mesmo assim a CG pode apresentar problemas, hahuahuahuahua

Entao compra uma bicicleta dobrável...hahaha!
Imagem
XV,XR,XS
Velha Guarda
Velha Guarda

por jaydee_ro » Ter Jun 30, 2009 5:24 pm

Um triciclo, pode ser!?
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por RaSiCo » Ter Jun 30, 2009 10:16 pm

AraujoJr escreveu: ...o fórum nao serve so pra falar bem do carro, temos debatemos os problemas!...

Há controvérsias... Tive a impressão que que de uns tempos para cá a tendência é querer apoiar a Fiat sim, talvez para que se possa colocar propagandas da Fiat.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por RaSiCo » Ter Jun 30, 2009 10:46 pm

Beto escreveu:...Agora, reclamar depois do primeiro não da concessionária não cabe!
Não me conformo com "características" do veículo e desculpas deste tipo.
Vou atrás e até agora resolvi tudo...

A meu ver o problema está na postura do consumidor brasileiro .
Aceita tudo e não questiona nada....depois reclamar fica ainda mais fácil.
Afinal de contas é tudo que ele consegue fazer.

Concordo em partes. Em países como o Canadá por exemplo há uma concorrência feroz porque as pessoas tem muito dinheiro para gastar.

As empresas abrem mão de certas coisas para agradar o cliente pois sabe que ele troca de marca sem dó. Isso porque eles tem uma visão de longo prazo, coisa que falta no continente todo!

O cliente lá só não reclama mais porque as empresas não oferecem resistência. O cara reclama uma vez com a devida educação e é resolvido. Senti isso na pele. Tudo é muito civilizado sem grandes discussões. Claro que há excessões, mas estou falando da regra.

Aqui você só consegue algo, se chamar o Celso Russomano, o Datena, o Procom e a Polícia, não necessariamente nessa ordem. Tem que fazer escândalo, vir com carro de som na frente da concessionária, se vestir de palhaço, chamar a "Grobo" e alguns optam até por colocar fogo no carro com um faixa escrita "vendo essa @#%$^&! de carro". Bem ao estilo da nossa cultura mesmo.

Por essas e outras que no Brasil se tem tanta agência reguladora. Pois onde não se tem consciência empresarial, tem que haver controle mão de ferro.

Por isso eu acho meio injusto colocar a culpa só na postura do cliente. Mas sou obrigado a concordar que é a única coisa que funciona aqui.

Eu tô fora. No caso do nossos amigos revoltados, nunca mais compraria Fiat de novo, mas sabendo que os outros também não são muito melhores.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Beto » Qua Jul 01, 2009 10:42 am

RaSiCo escreveu:...
Por isso eu acho meio injusto colocar a culpa só na postura do cliente. Mas sou obrigado a concordar que é a única coisa que funciona aqui.
Eu tô fora. No caso do nossos amigos revoltados, nunca mais compraria Fiat de novo, mas sabendo que os outros também não são muito melhores.

Bom, você só reforçou o meu ponto.
O posicionamento de determinadas autarquias, é exatamente desta maneira em função da ingenuidade do brasileiro.
Afinal de contas, se o brasileiro soubesse se impor elas não exisitiram, ou no mínimo não teriam razão de existência.

Já disse antes e digo novamente, 2 ou no máximo 3 citações do CDC resolvem a maioria dos problemas.
Mas o brasileiro não sabe sequer que pode fazer uso dele.

As mesmas marcas presentes no Canadá e no Brasil possuem posturas diferentes, já por saberem que nossas autarquias não funcionam como deveriam e que o padrão de compra dos brasileiros é igualmente distinto.
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por AraujoJr » Qua Jul 01, 2009 11:01 am

RaSiCo escreveu:
AraujoJr escreveu: ...o fórum nao serve so pra falar bem do carro, temos debatemos os problemas!...

Há controvérsias... Tive a impressão que que de uns tempos para cá a tendência é querer apoiar a Fiat sim, talvez para que se possa colocar propagandas da Fiat.

Nao sei de onde vc tirou essa ideia...., mas da uma olhada melhor no forum, nao so nas mensagens novas, e vc vai ver a quantidade imensa de topicos falando de defeitos, mau atendimento, manutenção ruim, falhas no projeto, reclamações, depoimentos de contatos com o 0800...enfim....au acho que essa tendencia de apoiar a Fiat nao existe, existe sim um empenho dos membros que gostam do carro e nao querem que o dinheiro investido vire poeira em reclamar, alertar, brigar pra resolver e depois repassar as experiencias.
Tenho certeza que ninguem aqui no forum tem outra intenção que nao seja procurar ajuda e ajudar nas mais diversas questoes do carro....se algum dia a Fiat se interessar pela gente, otimo..é lucro, mas por enquanto nós queremos manter nosso grupo unido no maior , principal e indispensável ideal....gostar do carro!
Imagem
XV,XR,XS
Velha Guarda
Velha Guarda

por Thiago » Qua Jul 01, 2009 1:35 pm

RaSiCo escreveu:

tb nao sei de onde vc tirou isso.. é um espaço publico! quem gosta do carro defende, quem passou raiva critica.. e tem quem passou raiva e gosta do carro assim mesmo, fala bem e mal ao mesmo tempo..

quem defende nao sao os responsaveis pelo clube, sao os usuarios
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por jaydee_ro » Qua Jul 01, 2009 3:28 pm

Não tem dessa de apoio ou propaganda pra Fiat...

Essas são as vantagens do espaço do fórum.... Quem curte o carro defende... Quem não curte, quem sofreu ou sofre, pode meter bronca...
O problema é quem vem aki, solta os cachorros e não volta mais. Não explica, não aceita sugestões, nada... A gente que frequenta bastante fica com cara de ouvidoria. Além da sensação que fica de que todos os Puntos são um lixo.
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

AnteriorPróximo