Problemas com o Fiat Punto?

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Re: Que problemas teve com seu Punto ? - Liste Aqui

por charles_ac » Seg Jun 29, 2009 11:45 am

Meu punto tem 11.500 km rodados. Aproximadamente, 1 ano e 4 meses que tirei da concessionária. Acreditem, o compressor do ar condicionado pifou. Segundo a concessionária só um novo. É mole ! Alguém teve problemas com o compressor do ar condicionado de seu punto ? Estou esperando uma resposta da Fiat se ela irá trocar este componente sem custo. É um absurdo um negócio desses.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por vsapo » Seg Jun 29, 2009 3:17 pm

Alguém sabe de quanto tempo é a garantia do Punto. Tenho um de abril de 2008, acabei de comprá-lo usado.

Valewww
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por socket » Seg Jun 29, 2009 3:29 pm

vsapo escreveu:Alguém sabe de quanto tempo é a garantia do Punto. Tenho um de abril de 2008, acabei de comprá-lo usado.

Valewww

1 ano apenas...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por cguilhermes » Ter Jun 30, 2009 4:30 pm

Bem....

O meu é 08/09 e está com um pouco mais de 6.000km...

Havia um barulho no coxim da direção que foi substituído e até agora o barulho sumiu mesmo
Rangido ao abrir as portas dianteiras, tipo "carro velho", passaram graxa e até resolveu, mas agora está voltando a rangir
Tem um barulho que acho vir do tampão traseiro ou da tampa do porta mala quando passo por piso irregular, não descobriram

Outra coisa que começou a pouco tempo, e me preocupa, é um barulho na suspensão dianteira, quando passo em "tartarugas" ou pequenos buracos na rua, escuto um som parecido com panelas batendo, parece que tem algo solto na frente..... vou levar na concessionária pra verificar.

Algúem teve esse barulho na suspensão dianteira de seu carro?

Falow
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por jaydee_ro » Ter Jun 30, 2009 5:19 pm

Esse problema é bem comum, Carlos... da suspensão...

É o toc toc né!?
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por cguilhermes » Ter Jun 30, 2009 6:17 pm

Bem cara....

não é um "toc toc" seco, grave...

é um barulho parecido com panela batendo...... tipo assim, pegue uma panela daquelas de alumínio e bata ela na pia,
agora coloque essa panela dentro de uma caixa e chacoalhe ela......... esse é o som que faz.

hehehehehe

Não me chame de maluco...rsrsrsrs
mas esse é o som que a suspensão faz.

Coisi di loco meu.....
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por jaydee_ro » Ter Jun 30, 2009 6:36 pm

Coisa di loco msm... mas n tem outra forma de explicar, huauhahuahua

Eu conheço o "toc toc"... hehehehe
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por sandrapmms » Qua Jul 01, 2009 9:39 pm

Eu naum consegui colar, mas como tava na garantia, troquei......... :(
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por jaydee_ro » Qua Jul 01, 2009 11:44 pm

O que Sandra? O emblema "1.4"?

Bom, pelo menos tá trocado :)
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

defeitos que você descobriu depois de comprado !

por Rafaels » Sex Jul 03, 2009 8:38 pm

Boa noite ! de boa não tem nada (X() fui hoje pegar o carro , ontem ao instalar o alarme na autorizada não tinha prestado a atenção no carro como prestei hoje por ser o dia da entrega vc fica com a obrigação de verificar tudo antes de sair da loja , começei a olhar e de cara vi um defeito na pintura um ponto nela que parece que caiu algum cisco quando a tinta ainda estava secando a tinta cobriu este cisco e ficou aquela coisa bonita , tem vairos ciscos menores pela pintura do carro esse é o mais notavel , olhando ainda notei outro defeito uma mancha de uns meio centimetro no teto parece que quando a tinta ainda fresca caiu uma fagulha de solda ai fica tipo um queimado olhando mais notei uma mancha na porta que neim com massa de polir deles lá conseguil sair diz o rapaz que pode ser defeito por baixo do verniz olhando mais ainda notei uma leve esbarrada na curva da porta de tras com marcas de amarelo parecendo que alguem tinha aberto a porta e encostado em algo com esta cor e masi no final do paralama traseiro um leve totozinho que mostra nitidamente uma leve pancadinha, eu a essa altura ja estava com essa cara (X() (X() (X() (X() (X() (X() (X() (X() (X() a vendedora tava querendo dizer que isso é normal e neim da pra ver, pedi pra falar com o gerente ele vei olhou e falou que ja comunicou com o pessoal da fiat e eles vão la pra verificar se ha solução , ai falei que se não conseguir o reparo eu pego outro carro , como só paguei e não sai com o carro e neim emplaquei eles não tem como me impedir de fazer a troca por outro punto de outra cor e quen sabe um 1.8 hehehehe melhor parte :mrgreen: segunda de manhã fico sabendo da segunda parte da novela , com vcs ja aconteceu isso ou algo pareceido ????
Radio MP3
Vidro tras.
& Alarme orig.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo