O pior carro que já tive...
Re: O pior carro que já tive...
Eu tenho e defendo.
- Roda dura de Auto Escola
sandrapmms escreveu:Procurei minha concessionária pra saber sobre os "tais problemas pontuais" que estariam ocorrendo com o punto........... E pasmem....... naum saum taum pontuais assim............vários problemas isolados tmb tem ocorrido.......... enfim........... entre satisfeitos ou naum......... reparei uma coisa.......... O fiel defensor do punto.......... naum tem o carro !!!!!!!!!!!!!! pq serah ??????????????
sandra, quem nao tem o carro, mas ta ha meses pesquisando sobre o punto para compra-lo, alem de ter uma opiniao consideravel tem uma visao mais imparcial que quem ja pegou o carro..
quem ja pegou e nao teve problemas, jura que o carro é a nona maravilha..
quem foi "premiado" jura que o carro é um lego dos infernos..
ambos tem razao em seus pontos de vista, mas quem ainda nao pegou o carro, ja leu e re-leu inumeras opinioes boas e ruins durante o tempo de pesquisa, e essas opinioes o convenceram (ou vao convencer) se vale a pena ou nao arriscar.. claro que ninguem nunca imagina que vai acontecer "justo comigo", e as vezes acaba acontecendo, mas cada um mede o risco do jeito que achar melhor
sua opiniao aqui sobre seus problemas inclusive é bem valida, e muito bem vinda, mais uma peça do outro lado da balança.. mas o que acho que ta todo mundo tentando dizer, eh que generalização é péssimo e injusto
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado
Te desejo sorte de coração !!!!!!!!! Por que comprar um carro novinho e se chatear, seja de que forma for, eh mto decepcionante............ 

- Piloto de Atari
sandrapmms escreveu:Procurei minha concessionária pra saber sobre os "tais problemas pontuais" que estariam ocorrendo com o punto........... E pasmem....... naum saum taum pontuais assim............vários problemas isolados tmb tem ocorrido.......... enfim........... entre satisfeitos ou naum......... reparei uma coisa.......... O fiel defensor do punto.......... naum tem o carro !!!!!!!!!!!!!! pq serah ??????????????
Dou muito mais mérito para o Jaydee que está pesquisando faz muito tempo sobre o carro que comprou do que para o seu conformismo.
Tive um Punto novinho que me chateou muito, muito embora tivesse sido decepcionante, não me conformei ou mesmo desisti.
Eu tive carro trocado pela Fiat, portanto, não existe situação irreversível.
Basta ter uma abordagem adequada.
PS: Hoje tenho dois Puntos na garagem e defendo!
- Instrutor de Auto Escola
eu defendo porque o carro como um todo é mto bom e comparado com os concorrentes é acima em termos de design, tecnologia, conforto, enfim...e nenhuma marca ou modelo é livre de decepções...como era um carro de modelo novo no mercado nacional, os primeiros modelos tiveram problemas, mas nao todos. O meu que eh 07/08 nunca me deu dor de cabeça! Nenhuma (só que foi arrombado 2 vezes já...)!
Só não penso em trocar pelo T-jet agora pra nao perder $$ e penso em ficar com meu carro por uns 3 anos e depois que venha o Bravo!
Só não penso em trocar pelo T-jet agora pra nao perder $$ e penso em ficar com meu carro por uns 3 anos e depois que venha o Bravo!
Socket... tinha esquecido do parabrisa que racha sozinho, pois a VW se gaba que fez o carro seguindo um padrão de qualidade tão rigoroso que as juntas são mais justas... e não deixaram espaço pros materiais se contraírem e expandirem... tsc tsc...
E Sandra... eu, por não ter o carro, acredito ficar numa posição mais impacial sobre ele. Eu não o defendo com unhas e dentes. Mas pretendo ser proprietário de um. Logo, analiso os prós e contras. E o que eu vejo é muito mais prós que contras.
Sua opinião é válida e fica anotada. Os problemas ficam relatados e a gente já fica de sobreaviso se algo parecido acontecer. Mas nenhum desses problemas são insolúveis ou irão fazer o carro não ser um sucesso. O que já é.
O que eu não acho certo é generalizar. Senão TODOS os proprietários já teriam tido problema com a tampa de combustível, ou TODOS os HLX e Sporting já teriam dado problema no corpo de borboletas. São problemas CONHECIDOS, mas não onipresentes.
Mesmo pq, se fosse assim, o carro teria quebrado a Fiat, de tanta manutenção que teria dado.
Analisando tudo isso, colocando tudo isso no lápis... Eu acredito que o Punto seja uma excelente escolha
E Sandra... eu, por não ter o carro, acredito ficar numa posição mais impacial sobre ele. Eu não o defendo com unhas e dentes. Mas pretendo ser proprietário de um. Logo, analiso os prós e contras. E o que eu vejo é muito mais prós que contras.
Sua opinião é válida e fica anotada. Os problemas ficam relatados e a gente já fica de sobreaviso se algo parecido acontecer. Mas nenhum desses problemas são insolúveis ou irão fazer o carro não ser um sucesso. O que já é.
O que eu não acho certo é generalizar. Senão TODOS os proprietários já teriam tido problema com a tampa de combustível, ou TODOS os HLX e Sporting já teriam dado problema no corpo de borboletas. São problemas CONHECIDOS, mas não onipresentes.
Mesmo pq, se fosse assim, o carro teria quebrado a Fiat, de tanta manutenção que teria dado.
Analisando tudo isso, colocando tudo isso no lápis... Eu acredito que o Punto seja uma excelente escolha

- Velha Guarda
Como eu não recebo salário da Fiat não defendo. Sou totalmente imparcial. Mas como consumidor estou satisfeito com o meu pois os benefícios são bem maiores que os defeitos.
Vou ter que ser repetitivo: carro é questão de sorte. O meu nunca fez barulho no banco traseiro, mas o da minha namorada é irritante. Uma amiga dela também comprou o carro e falou que achou péssimo pois era muito barulhento (provavelmente o banco). Já vi milhares de pessoas reclamando aqui da mesma coisa... e a solução da concessionária? "- O Punto é assim mesmo... muita gente reclama..."
O GRANDE problema é que no caso do cliente que teve azar, a Fiat não faz %$#*@! nenhuma. Até sou tolerante com defeitos de fábrica. O que eu não sou tolerante é com o descaso da fabricante/concessionária. Pra TUDO tem solução, basta querer e eles não querem, pois na visão miope e imediatista dos executivos cabeça-de-bagre, vale mais a pena não resolver o problema e conviver com a fama de carro ruim.
O problema da Fiat não produto... é serviço!!! Sempre foi aliás...
Vou ter que ser repetitivo: carro é questão de sorte. O meu nunca fez barulho no banco traseiro, mas o da minha namorada é irritante. Uma amiga dela também comprou o carro e falou que achou péssimo pois era muito barulhento (provavelmente o banco). Já vi milhares de pessoas reclamando aqui da mesma coisa... e a solução da concessionária? "- O Punto é assim mesmo... muita gente reclama..."
O GRANDE problema é que no caso do cliente que teve azar, a Fiat não faz %$#*@! nenhuma. Até sou tolerante com defeitos de fábrica. O que eu não sou tolerante é com o descaso da fabricante/concessionária. Pra TUDO tem solução, basta querer e eles não querem, pois na visão miope e imediatista dos executivos cabeça-de-bagre, vale mais a pena não resolver o problema e conviver com a fama de carro ruim.
O problema da Fiat não produto... é serviço!!! Sempre foi aliás...
- Piloto de Autorama
RaSiCo escreveu:... "- O Punto é assim mesmo... muita gente reclama..."
... Até sou tolerante com defeitos de fábrica. O que eu não sou tolerante é com o descaso da fabricante/concessionária. Pra TUDO tem solução, basta querer e eles não querem, pois na visão miope e imediatista dos executivos cabeça-de-bagre, vale mais a pena não resolver o problema e conviver com a fama de carro ruim.
O problema da Fiat não produto... é serviço!!!
Concordo.
Agora, reclamar depois do primeiro não da concessionária não cabe!
Não me conformo com "características" do veículo e desculpas deste tipo.
Vou atrás e até agora resolvi tudo...
A meu ver o problema está na postura do consumidor brasileiro .
Aceita tudo e não questiona nada....depois reclamar fica ainda mais fácil.
Afinal de contas é tudo que ele consegue fazer.
jaydee_ro escreveu:Problema todas as marcas vão ter...
O lance não é o Punto, nem a Fiat... é o Punto 07/08... Carro lançamento, teve alguns problemas pontuais... Mas hoje não tem mais...
Essa é a velha discussão de falar mal da marca por uma experiência ruim com um modelo de carro ou concessionária. Vc tem todo o direito de reclamar e passar pra frente a sua bomba... Mas veja bem é a SUA bomba, como dito acima.
Senão não teríamos tantos proprietários de Puntos felizes...
Espero q vc tenha mais sorte na sua próxima escolha...
Abs!!!
O meu é 08/08( já nao era tão lançamento) e tambem tive mil problemas(manchas na pintura,guarniçoes soltando,barulho no banco traseiro.potenciometro,suspensao batendo,acabamento do retrovisor perdi 3,cambio mugindo ao dar ré,estalo no freio,tampas do porta luvas 2 trocas,tampa desalinhada do combustivel umas duas vezes,etc.etc...).Uma semana apos garantia acabar porta oculos quebrou a base.Tres meses apos garantia acabar cabos do comando da marcha pifou(12500 km...),so que liguei antes para o 0800 e expliquei o corrido eles disseram que se fosse problema de peça eu nao teria custos.Realmente nada paguei.Agora com menos de 4 meses apos garantia acabar(13500 km) puxador interno da porta de passageiro esta com problemas(bambo e soltou acabamento).Vou tentar resolver sem custos na revisao 15 mil km.Não digo nunca mais terei fiat porque muitas vezes demonstraram interesse em resolver e em sua grande maioria resolverem os problemas co meus carros.
- Piloto de Autorama
O problema são os carros fabricados sexta-feira de tarde, véspera de feriadão...
Só pode ser isso pra ter alguns "premiados" com tantos defeitos juntos... São casos "meio" que isolados, mas é ruim isso... Se eu tivesse todos os problemas descritos acima em um só carro, eu passava ele pra frente. Mas não desistiria nem do modelo nem da marca. Dependeria do que me fosse oferecido posteriormente...

Só pode ser isso pra ter alguns "premiados" com tantos defeitos juntos... São casos "meio" que isolados, mas é ruim isso... Se eu tivesse todos os problemas descritos acima em um só carro, eu passava ele pra frente. Mas não desistiria nem do modelo nem da marca. Dependeria do que me fosse oferecido posteriormente...

- Velha Guarda