15° Encontro Oficial Puntoclube MG - 21/06 - Domingo
Moderador: Coordenadores MG
Re: Encontro Unificado Dia 21/06!
eu animo tb, uai!
só que tem fds que é osso!
só que tem fds que é osso!
- Roda dura de Auto Escola
Sugestão ae galera... porque agente não tenta entrar em algum encontro que jah é estabelecido... e que vai ter público.... Além dos nossos puntos.... seria bom até pra divulgar o clube.... por exemplo o clube d opala em Bh, o clube de carros antigos, sei lá.... uma sugestão.
Link do carro >>> viewtopic.php?f=23&t=6797&p=138218#p138218
- Piloto de Autorama
Gued´s... blz.... em julho vou estar em 7 Lagoas ae agente entra em contato.
Link do carro >>> viewtopic.php?f=23&t=6797&p=138218#p138218
- Piloto de Autorama
DanielDL escreveu:Sugestão ae galera... porque agente não tenta entrar em algum encontro que jah é estabelecido... e que vai ter público.... Além dos nossos puntos.... seria bom até pra divulgar o clube.... por exemplo o clube d opala em Bh, o clube de carros antigos, sei lá.... uma sugestão.
A idéia é boa Daniel... o negócio agora é juntar a galera e animar todos de irem! Já até fizemos isso uma vez, encontramos em algum lugar que não lembro aonde, e ficamos sabendo de um encontro de V8 que tava tendo alí na Bernardo Monteiro com Av. Brasil. Baixamos lá e foi bacana...o povo deles é animado, tava rolando até churras! eheheh

Gustavo - Belo Horizonte MG
Punto Sporting
Cinza Cromo
Blue&Me
G20
=)
A idéia sugerida acima penso ser a ideal... o encontro fica bem interessante e com um público naturalmente maior...
Todo domingo de manhã jogo peteca no parque das Mangabeiras... Ao sair de lá, muitas vezes vi encontros de Fuscas, e, uma uma vez, do clube do Ômega e do Santana, acontecendo ali naquela praça que fica pertinho do parque (sou recente em BH, mas acho que se chama praça do Papa). O número de carros não é grande (costuma ser entre seis e uns doze), mas até que é divertido, pelo menos para dar uma olhada. De repente poderíamos ir lá um dia desses...
Quem aí tiver algum relacionamento com algum outro clube, poderia tentar promover algo conjuntamente...
Todo domingo de manhã jogo peteca no parque das Mangabeiras... Ao sair de lá, muitas vezes vi encontros de Fuscas, e, uma uma vez, do clube do Ômega e do Santana, acontecendo ali naquela praça que fica pertinho do parque (sou recente em BH, mas acho que se chama praça do Papa). O número de carros não é grande (costuma ser entre seis e uns doze), mas até que é divertido, pelo menos para dar uma olhada. De repente poderíamos ir lá um dia desses...
Quem aí tiver algum relacionamento com algum outro clube, poderia tentar promover algo conjuntamente...
- Piloto de Autorama
Eu sou favor de qualquer interação com o Clube do Fusca e da Kombi: http://www.clubedofuscabh.com.br/
- Roda dura de Auto Escola
Eu sei que está ficando desanimador os encontros...galera sempre fala que vai e não vai e acaba indo 2 ou 3! E olha que nem punto eu tenho mais, e sim vários amigos!

- Velha Guarda
/ja me inscrevi no clube do Golf, pois pretendo ser um proprietario deste
e o pessoal de lá faz encontro direto tbm e so em local doido, tipo alphaville etc, chamei eles pra fazer esse tipo de encontro, eles tbm toparam.

Punto ELX – Preto Vulcano

- Piloto de Kart de feriado
- Velha Guarda
Alguém aí vai no Motor Day no Mega Space neste domingo ?
- Piloto de Autorama