Prazo de Entrega do Punto
Re: Prazo de Entrega do Punto
Eles falam isso msm... que só passados de 60 dias... O que eles fazem é abrir reclamação interna msm... fica com "máxima urgência" e vão ver pq n faturou... Mas nada além disso.
Pra vc ter uma idéia, o meu passou de 80 dias (se eu ainda estivesse esperando). Eles tem telefone, email, tudo... ninguem entra em contato comigo pra falar a previsão... tá lá... esperando ser feito conforme a boa vontade, ou peça... mas ninguém dá posição concreta... foi o q me fez cair fora da fila.
Desculpem, estou irritado e de saco cheio do esquema de encomenda... Só se eu ver o carro ao vivo eu acerto alguma coisa agora...
Pra vc ter uma idéia, o meu passou de 80 dias (se eu ainda estivesse esperando). Eles tem telefone, email, tudo... ninguem entra em contato comigo pra falar a previsão... tá lá... esperando ser feito conforme a boa vontade, ou peça... mas ninguém dá posição concreta... foi o q me fez cair fora da fila.
Desculpem, estou irritado e de saco cheio do esquema de encomenda... Só se eu ver o carro ao vivo eu acerto alguma coisa agora...
- Velha Guarda
jaydee_ro escreveu:Eles falam isso msm... que só passados de 60 dias... O que eles fazem é abrir reclamação interna msm... fica com "máxima urgência" e vão ver pq n faturou... Mas nada além disso.
Que m...
Pega um vôo vai para BH, vai para Betim e na fábrica entra com uma voadora !
O que vi hoje na concessionária foi fábricado em 13/06 (vide etiqueta do para-brisa), então eu acho que o problema deve ser com o Skydome mesmo.
Se o meu não chegar no dia 07/07 eu pego o amarelo que vai ir pra Campinas...
Se o meu não chegar no dia 07/07 eu pego o amarelo que vai ir pra Campinas...

- Piloto de Auto Escola
Amarelo e dois Pretos... 

- Velha Guarda
jaydee_ro escreveu:Amarelo e dois Pretos...
Ah, mas se o seu preto chegar você vai acabar ficando com ele, não?
Aliás, alguém sabe se o Angel Eyes fica legal com lâmpadas normais? É que aqui em Itupeva a prefeitura acabou de contratar os "amarelinhos" e eles estão canetando todo mundo, então, xenon só se conseguir legalizar.
- Piloto de Auto Escola
Dá sim... o Roger estava com lampadas amarelas normais... iluminam a mesma coisa...
- Velha Guarda
Eu tb encomendei um t-jet sem teto e estava demorando mais que o do Rodrigo(Encomendei pelo menos 1 semana antes), se vc encomendar um t-jet sem opcional nenhum, ainda vão por a desculpa que etá faltando alguma coisa tipo turbina e roda !!!!
Tem 6 dias que reclamei no 0800 e até hoje não deram uma satisfação!!
A Sandra nem ficou #@%&! comigo, ela só falou vc vai desistir agora que o carro esta chegando ?? Eu perguntei que dia ele chega ??
Ela falou: tem previsão para fabricação para 1/07
Eu perguntei que dia ele chegava e não previsão.
Ela falou não sei e em seguida fomos buscar o cheque que eu tinha deixado.
A Sandra faz preço bom mas todos os carros são do gasparzinho (fantasma) !!!
Se todo mundo desistisse da compra por atraso garanto que a Fiat não faria mas isso.
O carro é um tesão mais so a pronta entrega !!!
Tem 6 dias que reclamei no 0800 e até hoje não deram uma satisfação!!
A Sandra nem ficou #@%&! comigo, ela só falou vc vai desistir agora que o carro esta chegando ?? Eu perguntei que dia ele chega ??
Ela falou: tem previsão para fabricação para 1/07
Eu perguntei que dia ele chegava e não previsão.
Ela falou não sei e em seguida fomos buscar o cheque que eu tinha deixado.
A Sandra faz preço bom mas todos os carros são do gasparzinho (fantasma) !!!
Se todo mundo desistisse da compra por atraso garanto que a Fiat não faria mas isso.
O carro é um tesão mais so a pronta entrega !!!
- Piloto de Atari
fiz o peedido do meu dia 30 de abril e entrou em produção dia 03 de junho, sendo que eu o peguei so dia 17
.E isso por estarmos vivendo crise mundial. Abço.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Que diferença na produção do seu ELX, shadowcps, pros casos meu e do André... hehehe
André, é isso mesmo... Se todo mundo que está na espera estourada (ou nem isso) desistir da compra e for atrás de pronta-entrega, a Fiat vai se tocar (espero).
Carro agora só assim... Olho no olho.
Realmente a Sandra tem ótimos preços, 4,5% em cima do preço do site... Nenhum lugar consegue isso. Mas que adianta!?!?!?!? Não tem carro!!!!
André, é isso mesmo... Se todo mundo que está na espera estourada (ou nem isso) desistir da compra e for atrás de pronta-entrega, a Fiat vai se tocar (espero).
Carro agora só assim... Olho no olho.
Realmente a Sandra tem ótimos preços, 4,5% em cima do preço do site... Nenhum lugar consegue isso. Mas que adianta!?!?!?!? Não tem carro!!!!
- Velha Guarda
o ruim é que nem sempre tem o carro com todos opicionais q vc quer :/
Sporting Amarelo 09/2010
- Instrutor de Auto Escola