O pior carro que já tive...
Re: O pior carro que já tive...
Se fosse excessão quem tá satisfeito, nem tinha Punto mais....
Reclamações aqui, na Fiat ou em sites de carros são uma amostra entre todos que têm Punto. Veja os indices de satisfação do carro, estão acima de 80%.
O problema é que quem está com problemas põe a boca no mundo (corretamente) e isso acaba verbalizando mais. Quem tá satisfeito fica quieto, raro vir aqui relatar a satisfação.
Passa a impressão q é um carro problemático por regra. Não é. Tem problemas pontuais, dentro dos indices de qualidade da Fiat.
A Fiat tem mta reclamação!? TODAS as montadoras tem.... É uma @#%$^&! isso!? É... Mas não crucifiquem a marca. Cobrem de TODAS mais qualidade, se for o caso.
Reclamações aqui, na Fiat ou em sites de carros são uma amostra entre todos que têm Punto. Veja os indices de satisfação do carro, estão acima de 80%.
O problema é que quem está com problemas põe a boca no mundo (corretamente) e isso acaba verbalizando mais. Quem tá satisfeito fica quieto, raro vir aqui relatar a satisfação.
Passa a impressão q é um carro problemático por regra. Não é. Tem problemas pontuais, dentro dos indices de qualidade da Fiat.
A Fiat tem mta reclamação!? TODAS as montadoras tem.... É uma @#%$^&! isso!? É... Mas não crucifiquem a marca. Cobrem de TODAS mais qualidade, se for o caso.
- Velha Guarda
quase todas as pessoas que nao sao habituadas a frequentar foruns, só procuram um forum ou coisa do tipo quando tem uma duvida ou problema.. dos mais de 10000 membros do forum (claro que nem todos tem o carro) mais de 90% dos que tiveram problemas postaram aqui
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado
eu acho que carro bichado tem em todas as montadoras
infelizmente é assim
quando pegar uma bomba dessa, dar um jeito de passar pra frente
infelizmente é assim
quando pegar uma bomba dessa, dar um jeito de passar pra frente
Punto ELX 1.4 Preto Vesúvio
Bixenon 8000k, Xenon Milhas 8000k, DVD Pioneer AVH-P5080, Air bag duplo + ABS, Chave canivete, Bancos de Couro, Pedaleiras, Rodas TSW Speed 17, Teto Solar Skydome, Aerofólio TGPoli
Up Next: Faróis Máscara Negra, Ponteira...
Bixenon 8000k, Xenon Milhas 8000k, DVD Pioneer AVH-P5080, Air bag duplo + ABS, Chave canivete, Bancos de Couro, Pedaleiras, Rodas TSW Speed 17, Teto Solar Skydome, Aerofólio TGPoli
Up Next: Faróis Máscara Negra, Ponteira...
- Piloto de Atari
O lance de procurar forum por problema é real... Mas veja o numero de membros e o numero de reclamações... é uma porcentagem pequena até dentre todos os membros cadastrados.
- Velha Guarda
Linha de montagem de qualquer produto é sujeita a esse tipo de coisa, pois o controle de qualidade dos componentes é feito por amostragem de lote e nao, individual. Meu ex-carro, Corsa 1.4 2008, começou a não pegar de manhã com 13 M km (na garantia). Limparam bicos, trocaram filtro e melhorou. 3 meses deppois e fora da garantia, voltou o problema. Fizeram uma gambiarra recomendada pela fabrica (troca da mangueira de ar da TBI e instalação de um filtro de ar para otimizar a pressão). Melhorou por 3 meses. Dai começou a falhar em 3400 rpm e não teve mais jeito. Entrei em contato com a GM e nem panz, uma justificativa. Troquei pelo Punto. Carro zicado de fabrica e qualquer outro produto com produção em larga escala acontece e alguem é "premiado", como fui pela primeira vez. Melhor sorte com o proximo. Abço.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Não entendo algumas pessoas...
Se o cara comprou o carro, e está reclamando do carro, ele não está satisfeito, o direito é todo dele, vem aqui relatar OS problemas que aconteceram no carro, que está sendo uma verdadeira BOMBA, deixa ele! Vai contestar o cara, porque ele não quer compra mais Fiat. Não entendii?!?!?!
...
Concordo, já no meu caso, o problema foi a FIAT mesmo , não o Punto.
Fiat me sacaniou, e não compro mais carro da FIAT!
Se o cara comprou o carro, e está reclamando do carro, ele não está satisfeito, o direito é todo dele, vem aqui relatar OS problemas que aconteceram no carro, que está sendo uma verdadeira BOMBA, deixa ele! Vai contestar o cara, porque ele não quer compra mais Fiat. Não entendii?!?!?!
...
Concordo, já no meu caso, o problema foi a FIAT mesmo , não o Punto.
- Piloto de Atari
Brunin escreveu:Não entendo algumas pessoas...
Ele tem sim todo o direito de se expressar e de relatar sua experiência e nós o de emitir uma opinião a respeito.
Não necessariamente de uma perspectiva favorável.
Pela própria natureza do fórum, caso contrário a figura de um blog seria muito mais apropriada.
Se desde 2007 o carro nunca lhe trouxe nenhuma satisfação, a culpa da Fiat fica em muito reduzida.
Brunin escreveu:Concordo, já no meu caso, o problema foi a FIAT mesmo , não o Punto.
Amigo, a meu ver, a responsabilidade de uma montadora não é subjetiva....independe do problema ser "do Punto" ou "da Fiat".
A figura que responde é a mesma.
- Instrutor de Auto Escola
Quer contestar, reclamar, expor os problemas!? O forum é pra isso mesmo.
Assim como tbm é para ouvir respostas e opiniões a respeito, como o Beto disse. Nem sempre serão a favor.
Mas o que a gente tá CANSADO de relatar aqui, pra n deixar virar esculhambação com o Punto e desrespeito com os proprietários que estão satisfeitos é a GENERALIZAÇÃO de quem não está satisfeito. Isso é imperdoável em um ambiente público e exposto como esse.
Assim como tbm é para ouvir respostas e opiniões a respeito, como o Beto disse. Nem sempre serão a favor.
Mas o que a gente tá CANSADO de relatar aqui, pra n deixar virar esculhambação com o Punto e desrespeito com os proprietários que estão satisfeitos é a GENERALIZAÇÃO de quem não está satisfeito. Isso é imperdoável em um ambiente público e exposto como esse.
- Velha Guarda
Procurei minha concessionária pra saber sobre os "tais problemas pontuais" que estariam ocorrendo com o punto........... E pasmem....... naum saum taum pontuais assim............vários problemas isolados tmb tem ocorrido.......... enfim........... entre satisfeitos ou naum......... reparei uma coisa.......... O fiel defensor do punto.......... naum tem o carro !!!!!!!!!!!!!! pq serah ??????????????
- Piloto de Atari
jaydee_ro escreveu:Realmente... Veja o novo Gol, que tem CB (I-System) que desliga sozinho, motor que cai, pane elétrica...
Além do VIDRO PARABRISA que trinca sem motivo!
Linha Voyage e Gol!
Tsc...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda