Prazo de Entrega do Punto

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Prazo de Entrega do Punto

por munhoz99 » Ter Jun 23, 2009 6:17 pm

Rodrigo agora só vou trocar de carro no final do ano.
Foi tanta dor de cabeça que o carro perdeu a graça, tem muita procura e pouca oferta.
Quem está esperando carro e tem mais de 60 dias liga no 0800 na fiat.
O outro preto cancelado era o meu.
André
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por DanielSp » Ter Jun 23, 2009 6:33 pm

Só pra acompanhar o rodrigo, acabei de ligar lá e avisar o vendedor que estou a procura de outro carro a pronta entrega e caso eu encontre, vou cancelar a compra com ele.

O cara ficou puto mais nao mais que eu pela demora. Cansei de ficar na mão da fiat.

Agora é ir atras de alguma coisa na faixa de 40k que seja vantagem. Mas acho dificil conseguir algo alé de chave canivete por esse preço.
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por JRFabbi » Qua Jun 24, 2009 10:15 am

Hoje antes de vir trabalhar passei lá na concessionária e falei com a gerente de vendas que me vendeu o carro, ela disse que ainda está confirmada a entrega do meu para o dia 07/07... Vamos torcer, né!

Segundo eles o problema é o Skydome, fiquei puto ao ver que chegou outro T-Jet lá sem teto, o que estava no showroom foi vendido e em 20 dias os caras conseguiram repor, segundo ela foi rápido por não ter o Skydome...
Imagem
Saiu da concessionária com: Skydome | Ar-Digital | Alarme original | Insulfilm G20
Atual: Skydome automático | Farol projetor Angel-Eyes | Regulagem elétrica para farol
Próximos Ups: SMS para WinMo
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por jaydee_ro » Qua Jun 24, 2009 11:33 am

JRFabbi escreveu:Hoje antes de vir trabalhar passei lá na concessionária e falei com a gerente de vendas que me vendeu o carro, ela disse que ainda está confirmada a entrega do meu para o dia 07/07... Vamos torcer, né!

Segundo eles o problema é o Skydome, fiquei puto ao ver que chegou outro T-Jet lá sem teto, o que estava no showroom foi vendido e em 20 dias os caras conseguiram repor, segundo ela foi rápido por não ter o Skydome...

Cara, comigo a vendedora ficava falando TODA hora que tava confirmado o dia... Até que PASSOU o dia e nada aconteceu... Me liga dois dias depois com voz de "tacho" dizendo que tinham mudado a previsão em duas semanas.... Foi onde eu emputeci...

Realmente o que demora é sky... e tbm airbag...
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por jaydee_ro » Qua Jun 24, 2009 11:35 am

DanielSp escreveu:Só pra acompanhar o rodrigo, acabei de ligar lá e avisar o vendedor que estou a procura de outro carro a pronta entrega e caso eu encontre, vou cancelar a compra com ele.

O cara ficou puto mais nao mais que eu pela demora. Cansei de ficar na mão da fiat.

Agora é ir atras de alguma coisa na faixa de 40k que seja vantagem. Mas acho dificil conseguir algo alé de chave canivete por esse preço.

Tá certo. Não fica mto na mão pq não vale a pena... Se todo mundo fizer isso, de não parar de procurar, os vendedores vão prestar mais atenção e vão tentar "puxar" um carro parecido saindo da fábrica ou até em outras concessionárias....
Ruim essa de ficar esperando em relação a venda... Eu fiquei, n fiz nada e me ferrei...
Vendedor fica puto!? deixa ele... quer vender? Arruma o carro q vende ué...
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por jaydee_ro » Qua Jun 24, 2009 11:38 am

munhoz99 escreveu:Rodrigo agora só vou trocar de carro no final do ano.
Foi tanta dor de cabeça que o carro perdeu a graça, tem muita procura e pouca oferta.
Quem está esperando carro e tem mais de 60 dias liga no 0800 na fiat.
O outro preto cancelado era o meu.
André

Cara, é #@%&! msm...
A Sandra ainda quis brigar comigo qdo liguei lá, falando q a gente tá confabulando contra ela... Mas n teve conversa, cancelei e boa...
A gente fez ela perder 2 T-Jet praticamente vendidos...

Gente... fica o recado... CONSUMIDOR TEM A FORÇA... Se vc n quer esperar, caia fora. Vendedor vai correr atrás, pode ter certeza.
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por sema » Qua Jun 24, 2009 11:44 am

Essa Sandra vai é perder o emprego por ter deixado escapar 2 T-Jet... :twisted: :twisted: :twisted:
Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por jaydee_ro » Qua Jun 24, 2009 12:04 pm

3 Sema...

Tem a encomenda do Augusto, daqui do forum, que é de Brasilia... Mas ele desistiu na primeira semana ainda, achou um Sporting por lá msm...
Ela tem 3 encomendas e nenhuma venda!!!!!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por DanielSp » Qua Jun 24, 2009 1:00 pm

O Rodrigo, vc q tem um colê com a Sandra, conversa com ela (to sem cel aqui e nao da pra fazer DDD aqui do trampo). Ve se ela tem algum ELX 1.4.. Rola dela fazer desconto será?

Abraço
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por JRFabbi » Qua Jun 24, 2009 1:28 pm

jaydee_ro escreveu:
Cara, comigo a vendedora ficava falando TODA hora que tava confirmado o dia... Até que PASSOU o dia e nada aconteceu... Me liga dois dias depois com voz de "tacho" dizendo que tinham mudado a previsão em duas semanas.... Foi onde eu emputeci...

Realmente o que demora é sky... e tbm airbag...

Eu fui lá conversar com ela pq vendi meu carro e vou entrega-lo daqui a 3 semanas e não to afim de ficar sem carro né... e ela me disse "não, é capaz que até chegue antes e se chegar eu ligo pra você".
To acompanhando todos os dias quase pelo chat pra saber se ele foi "faturado" já que consegui o número do pedido industrial, falei com o 0800 e me disseram que, com o pedido, se passar do prazo que ela me disse eles abrem uma reclamação interna, o problema é que só depois que passar do prazo, eu falei pra eles sobre o pessoal daqui que teve problema mas mesmo assim me falaram para aguardar o prazo. (X()
Imagem
Saiu da concessionária com: Skydome | Ar-Digital | Alarme original | Insulfilm G20
Atual: Skydome automático | Farol projetor Angel-Eyes | Regulagem elétrica para farol
Próximos Ups: SMS para WinMo
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

AnteriorPróximo