Quem usa o Trip B e pq usa ??
Re: Quem usa o Trip B e pq usa ??
trickrj escreveu:Entendi, hoje dei um pulo em Petropolis e zerei o B antes de ir. O consumo médio ficou em 12.2 / l só com alcool. Achei bom até demais, mas tenho que relevar que foi só estrada.
só confere se a medida do CB nao estava em l/100km que direto o pessoal confunde.. muitos puntos vem configurados em l/100km (medida europeia)
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado
Valeu Thiago, vou dar uma conferida la.
Dark Knight: Chave Canivete / Film G5 nas laterais e na traseira / Film G35 no parabrisa / Pedaleira Shutt GT (aço escovado) / Shift Light Basic Series Beast Racing (vermelha) / Sony CDX-GT827UX / Kit 2 Vias Bravox CS60B / Alarme Positron Keyless
- Piloto de Autorama
Trip A - tanque todo
Trip B - determinado trajeto
acho extremamente útil e funcional
Trip B - determinado trajeto
acho extremamente útil e funcional
Punto ELX 1.4 Preto Vesúvio
Bixenon 8000k, Xenon Milhas 8000k, DVD Pioneer AVH-P5080, Air bag duplo + ABS, Chave canivete, Bancos de Couro, Pedaleiras, Rodas TSW Speed 17, Teto Solar Skydome, Aerofólio TGPoli
Up Next: Faróis Máscara Negra, Ponteira...
Bixenon 8000k, Xenon Milhas 8000k, DVD Pioneer AVH-P5080, Air bag duplo + ABS, Chave canivete, Bancos de Couro, Pedaleiras, Rodas TSW Speed 17, Teto Solar Skydome, Aerofólio TGPoli
Up Next: Faróis Máscara Negra, Ponteira...
- Piloto de Atari
É, realmente Thiago, tava em l/100km......minha alegria acabou!!
Consumo atual: 9.9 km/l

Dark Knight: Chave Canivete / Film G5 nas laterais e na traseira / Film G35 no parabrisa / Pedaleira Shutt GT (aço escovado) / Shift Light Basic Series Beast Racing (vermelha) / Sony CDX-GT827UX / Kit 2 Vias Bravox CS60B / Alarme Positron Keyless
- Piloto de Autorama
Mesmo assim tá ótimo!!!
Esse lance do l/100km é sacanagem, hehehehe
Esse lance do l/100km é sacanagem, hehehehe
- Velha Guarda
Será que só eu uso diferente? Eu uso o A pra tanque cheio e o B nunca zero, porque ae eu vejo a média globalzona do consumo do carro, atualmente independente do combustível ele tá marcando no B 9,4Km/l, esse é o consumo geral do carro até aqui. Mas é interessante zerar pra pequenos percursos 

Ex Fiat Punto HLX 1.8 Prata Bari < Link do Tópico
Atual Chevrolet Cruze LT R7D (AT+Couro) Prata Polaris
Poderia então ter o CB geral (odometro principal, consumo global, média total, tempo de utilização do veiculos desde o começo)... trip A e trip B... QUE TAL!?!?!?!?
- Velha Guarda
jaydee_ro escreveu:Poderia então ter o CB geral (odometro principal, consumo global, média total, tempo de utilização do veiculos desde o começo)... trip A e trip B... QUE TAL!?!?!?!?
Concordo Jaydee, seria o ideal. Achei o consumo um pouco alto do meu, mas como nao tem nem 500km rodados vou esperar amaciar mais o motor pra ver.
- Piloto de Autorama
jaydee_ro escreveu:Poderia então ter o CB geral (odometro principal, consumo global, média total, tempo de utilização do veiculos desde o começo)... trip A e trip B... QUE TAL!?!?!?!?
Isso ae seria muito bom heim, apareceria os dados gerais do carro no odômetro e ainda poderiamos ter o Trip A e B à disposição.
Ex Fiat Punto HLX 1.8 Prata Bari < Link do Tópico
É... ficaria tipo relatório de uso mesmo. Não zerável, hehehe
É uma idéia...
É uma idéia...

- Velha Guarda