PARA quem teve o Punto arrombado...
Re: PARA quem teve o Punto arrombado...
GiovaneO escreveu:AndreBsB escreveu:GiovaneO escreveu:Hahahahahaa
Geralmente eu não do 20 reais de maneira alguma (flanelinha das ruas do dia-a-dia costumo dar 1 real), mas como era Stock car, eu ja sabia que ia ser caro estacionar na avenida principal..
Rio é complicado pessoal, eventos assim tipo shows, corrida, jogo de futebol, etc, eles metem a mão, eram 2 flanelinhas em 1 só rua, o cara fico la reclamando que tinha que ficar 10 reais pra cada um, pra evitar problemas, resolvi pagar pra ficar tranquilo..
Se ao menos tivesse adiantado..
Ele pode ter é sido conivente, ou talvez o próprio ladrão. Não dá pra julgar, mas é complicado.
Tambem acho que pode..
Até porque eu reclamei um pouco do preço (mas educadamente, só comentei que tava caro) antes de pagar..
Cara... eu tenho certeza que foi por causa do seu comentário... paguei R$ 20,00 e tive o radio roubado pq minha namorada tb falou algo sobre o preço.
A rua toda cheia de carros, até carros bem melhores q o meu, resultado??? só o meu foi roubado...

E outra galera... nao sao esses flanelinhas comuns q vc dá uma moeda nao... esses caras são ladroes mesmo, vc olha pra cara deles e ja tem a certeza que se nao pagar vai ser pior...
Ficamos sem ter oque fazer... é o brasil né...

HLX vermelho Alpine = Vaporetto
- Piloto de Autorama
Ja arrombaram o Palio q eu tinha (foi pela fechadura do passageiro, visualmente nao se percebia nada, mas nao conseguia mais abrir c/ a chave) e no Punto foi pela fechadura do motorista, da p/ perceber o estrago, mas da p/ abrir c/ a chave. Quer dizer, a fechadura que a Fiat usa e` uma porcaria! Facilima de arrombar. Acho q ate c/ uma chave de fenda da p/ abrir...
Punto Elx Vermelho Alpine
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- Piloto de Auto Escola
As fechaduras das 4 grandes são uma merd*... não só a Fiat...
- Velha Guarda
Não deixei o carro aberto! Certeza!
- Piloto de Autorama
Pessoal eu tambem tive o estepe roubado sem marca de arrombamento e fui na fiat e o pessual da funilaria , tirou o arame que aciona para abrir a porta, agora e soh no controle tudo porta do motorista passageiro e porta malas...tomare que de certo viu...valeus...e e verdade as travas das 4 maiores montadoras sao um lixo eu tinha um golf que eu acredito que um dos piores tambem viuu...
- Piloto de Atari
ontem no encontro do PuntoClube do rio de janeiro
subimos a serra de petropolis para dar um pasei
e la eram 6 carros dentre eles 2 arombados um ainda com o defeito na paradinha da malas ..
e o outro depois de ser arombado tirou na autorizada pois da para abrir de dentro do carro e ficou muittttttttttttoooooooooo lindo o servico
devo fazer o mesmo no meu ^^
fikou em 200 e poko se eu nao me engano e esta lindo sem o trosso preto feio para colocar a chave
subimos a serra de petropolis para dar um pasei
e la eram 6 carros dentre eles 2 arombados um ainda com o defeito na paradinha da malas ..
e o outro depois de ser arombado tirou na autorizada pois da para abrir de dentro do carro e ficou muittttttttttttoooooooooo lindo o servico
devo fazer o mesmo no meu ^^
fikou em 200 e poko se eu nao me engano e esta lindo sem o trosso preto feio para colocar a chave
Punto HLX Vermelho Alpine
- Bi-xenon + xenon milha - 8000 K - Molas JJ Especiais - Rodas TSW Devine9 19" - Bancos de Couro Caramelo - Filtro de Ar Race Chrome com Duplo Fluxo
- Bi-xenon + xenon milha - 8000 K - Molas JJ Especiais - Rodas TSW Devine9 19" - Bancos de Couro Caramelo - Filtro de Ar Race Chrome com Duplo Fluxo
- Piloto de Autorama
To bestificado! Arrombaram o meu também, um ELX, mas nõ alevaram nada. Deve ter chegado alguém e os caras correram.
- Piloto de Atari
Podem me chemar de ignorante, mas alguém sabe dizer pq roubam tanto step do Punto? Qual outro carro que uso o mesmo?
- Piloto de Atari
Roubam bastante pq o estepe tem roda de liga né?
- Velha Guarda
+ 1..
HLX sem alarme..
levaram celular cartera ipod..
HLX sem alarme..
levaram celular cartera ipod..
- Piloto de Atari