Deram uma portada no meu punto!
o #@%&! eh que motorista geralmente é mais cuidadoso.. os passageiros, principalmente mulheres, nao prestam tanta atencao ao abrir a porta
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado
Thiago escreveu:o #@%&! eh que motorista geralmente é mais cuidadoso.. os passageiros, principalmente mulheres, nao prestam tanta atencao ao abrir a porta
Que história é essa de principalmente mulheres?
Prove com dados estatísticos agora!
Mulher normalmente é mais cuidadosa, isso sim!
Eu sempre tive muito cuidado!
- Roda dura de Auto Escola
Qnd só da pra parar entre dois carros eu tento ficar mais longe do maior !
Ou de algum que só tenha 2 portas !
Eu tbm não pedia pra minha namorada sair não, mas ai comecei a perceber que era mais um risco, o dela acabar dando a porrada na pilastra, ai ia ser pior pq o problema ia refletir no relacionamento !
Ou de algum que só tenha 2 portas !
Eu tbm não pedia pra minha namorada sair não, mas ai comecei a perceber que era mais um risco, o dela acabar dando a porrada na pilastra, ai ia ser pior pq o problema ia refletir no relacionamento !

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
CintiaCamila escreveu:Thiago escreveu:o #@%&! eh que motorista geralmente é mais cuidadoso.. os passageiros, principalmente mulheres, nao prestam tanta atencao ao abrir a porta
Que história é essa de principalmente mulheres?
Prove com dados estatísticos agora!
Mulher normalmente é mais cuidadosa, isso sim!
Eu sempre tive muito cuidado!
As estastísticas eu comprovo no dia-a-dia. Teve mulher que já bateu a porta no meu carro comigo dentro. Ainda bem que não foi no Punto. Já vi várias vezes mulheres abrindo a porta como se fosse uma geladeira! Não estou lembrado de ter visto homem fazendo isso. Tem? Tem! Com certeza em uma proporção muito menor.
É FATO! Podem ser mais cuidadosas em outras coisas. No tempero da comida, na caprichada ao passar uma roupa... sacanagi

- Piloto de Testes da FIAT
- Piloto de Autorama
Andre pego pesado agora
Mas em parte tu tem razao sim, eu reconheço uma mulher dirigindo a kms de distancia.
Os homens é q são muiiiito impacientes e acabam fazendo @#%$^&!, mas q dá nos nervos ver elas dirigindo...
Essa discusão pode render...

Mas em parte tu tem razao sim, eu reconheço uma mulher dirigindo a kms de distancia.
Os homens é q são muiiiito impacientes e acabam fazendo @#%$^&!, mas q dá nos nervos ver elas dirigindo...
Essa discusão pode render...
- Roda dura de Auto Escola
Os exemplos que eu tenho são extremos...
Um tio que trata o carro como se fosse lixo, meu pai faz com que o carro dele pareça um irmão meu ...
Minha irma não trata mal o carro, mas não tem mto esmero não, só mesmo com as porradas nas portas e uma tia que parece que caça buracos na rua !
Acho que a proporção não é mto diferente não !
Um tio que trata o carro como se fosse lixo, meu pai faz com que o carro dele pareça um irmão meu ...
Minha irma não trata mal o carro, mas não tem mto esmero não, só mesmo com as porradas nas portas e uma tia que parece que caça buracos na rua !
Acho que a proporção não é mto diferente não !

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
uahuha calma! nao foi um comentario machista, minha opiniao é baseada nas mulheres que conheco, e inclusive na opiniao delas mesmas.. vc pode ser cuidadosa, mas a maioria que conheço é desligada pra essas coisas..
Punto Sporting Vermelho Modena
- Piloto de Kart de feriado
Diferenças entre homens e mulheres existem e é hipocrisia dizer que não. O errado é generalizar, já que existem homens que cudam da casa, dos filhos, etc, melhor do que muitas mulheres por aí, assim como tem muitas mulheres que dirigem melhor do que muitos homens.
Mas que na média os homens tem mais cuidado com os carros isso é fato. Até por que também é fato que os homens gostam mais de carros do que mulheres, no geral.
Mas que na média os homens tem mais cuidado com os carros isso é fato. Até por que também é fato que os homens gostam mais de carros do que mulheres, no geral.
Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão