O pior carro que já tive...
O pior carro que já tive...
Quando comprei meu punto em 2007, fiquei muito feliz pois era um carro bonito e novo no mercado. Mas essa satisfação durou muito pouco, com 4.000 Km o primeiro problema: uma bolha na pintura do capô, depois, com 10.000 km, o vidro do motorista arriou do nada. depois vieram aqueles problemas básicos que a maioria dos propietários deste carro conhecem: porta-luvas, tampa do combustível, limpador de pára-brisa e etc... Depois que meu carro saiu da garantia vieram os probelmas sérios. Os cabos de aço que fazem o sicronismo da alavanca de câmbio se partiram! Tive que que ir pra casa com o carro engatado na segunda marcha, prejuízo: R$ 600,00. Mandei fazer o serviço e quando pensei que meu sofrimento havia acabado, aí veio a bomba! O compressor do ar pifou, como sempre do nada, e meu prejuízo agora é de R$ 2008,00. Amigos, eu não sei quanto à vocês, mas eu irei ajeitar este último problema, e passar em frente este carro-bomba. É triste pois eu gosto do carro, é bonito, confortável, mas me troxe tantos problemas que eu acho que nem um carro usado traria. Espero que nada disso aconteça com vocês, pois eu, com certeza, nunca mais terei outro carro desses na minha vida (provavelmente nenhum da FIAT)!
Um grande abraço a todos!
Um grande abraço a todos!
- Piloto de Atari
Re: O pior carro que já tive...
Cara, você tem todos os motivos pra achar o carro horrível, principalmente por ter pago caro nele e ter aparecido esses problemas.
Mas, só uma observação. É o SEU pior carro, não o pior carro.
Infelizmente você deu azar e pegou uma unidade problemática. Isso poderia acontecer com qualquer outro carro nacional ou até mesmo importado.
Mas, só uma observação. É o SEU pior carro, não o pior carro.
Infelizmente você deu azar e pegou uma unidade problemática. Isso poderia acontecer com qualquer outro carro nacional ou até mesmo importado.
- Roda dura de Auto Escola
Amigo, quantos problemas você já teve com carros da Volks, Honda, GM.. etc.. ? Se vocÊ não teve, tenha certeza que existem pessoas que como você por simplesmente ter tido um carro problemático também podem nao querer carros dessas montadoras. Se formos nos prender a esse tipo de fato, vamos migrar pro Mercedão Público e viver andando de Metro.
Veja bem, o punto é um carro que teve ao longo do tempo sua evolução e melhorias, apesar de conter alguns problemas. Você está totalmente no seu direito de se revoltar, mas.. falar que nao vai mais ter um FIAT por causa disso?
Me desculpe, durante seu post você mostrou-se contraditório reconhecendo que alguns problemas são característicos do carro e terminou falando que nao vai mais ter nenhum fiat.
Veja bem, o punto é um carro que teve ao longo do tempo sua evolução e melhorias, apesar de conter alguns problemas. Você está totalmente no seu direito de se revoltar, mas.. falar que nao vai mais ter um FIAT por causa disso?
Me desculpe, durante seu post você mostrou-se contraditório reconhecendo que alguns problemas são característicos do carro e terminou falando que nao vai mais ter nenhum fiat.
- Barbeiro de Auto Escola
Bem, estou falando de uma experiência única, pois já tive carros de gm e ford e nunca nenhum deles me apresentou tantos problemas. Minha revolta é porque paguei caro para ter um carro que me dá mais problemas que um carro velho. Como já havia dito, espero que não aconteça com nenhum de vocês. Na minha visão, quando você opta por comprar um carro 0 km, e para que as chances de isso acontecer sejam difíceis. Um problema ou outro, vá lá, mas vários??? Vejam bem, eu não estou aqui falando mal de um carro por falar, estou postando a minha indignação com um produto que paguei caro e que nunca me trouxe satisfação. Quanto a não ter mais carros da Fiat, é puro e simples receio, pois eu fiquei com a impressão de são carros frágeis e que não têm um certo controle de qualidade que deveriam ter. Não sou partidário de ninguém, mas vocês podem ter certeza de que meu próximo carro, será o que me oferecer mais tempo de garantia!
E só para efeito de complemento, acabaram de me ligar da concessionária dizaendo que o conjunto todo do ar pifou e que meu prejuízo é de R$ 4.200.
Abraço a todos
E só para efeito de complemento, acabaram de me ligar da concessionária dizaendo que o conjunto todo do ar pifou e que meu prejuízo é de R$ 4.200.
Abraço a todos
- Piloto de Atari
Concessionária mete a faca mesmo...
Faz o serviço com um mecânico de sua confiança que sai bem mais em conta...
- Administrador
elton escreveu:Concessionária mete a faca mesmo...
Com certeza, ainda mais que já saiu da garantia.
Eu já tive problemas com Renault, GM, Fiat e Ford. Mas compraria outros carros dessas marcas, é que eu acho que tive azar mesmo.
O problema é carro brasileiro, se até importado tem problema imagina brasileiro. Ahauhauhuahauh
- Velha Guarda
Problema todas as marcas vão ter...
O lance não é o Punto, nem a Fiat... é o Punto 07/08... Carro lançamento, teve alguns problemas pontuais... Mas hoje não tem mais...
Essa é a velha discussão de falar mal da marca por uma experiência ruim com um modelo de carro ou concessionária. Vc tem todo o direito de reclamar e passar pra frente a sua bomba... Mas veja bem é a SUA bomba, como dito acima.
Senão não teríamos tantos proprietários de Puntos felizes...
Espero q vc tenha mais sorte na sua próxima escolha...
Abs!!!
O lance não é o Punto, nem a Fiat... é o Punto 07/08... Carro lançamento, teve alguns problemas pontuais... Mas hoje não tem mais...
Essa é a velha discussão de falar mal da marca por uma experiência ruim com um modelo de carro ou concessionária. Vc tem todo o direito de reclamar e passar pra frente a sua bomba... Mas veja bem é a SUA bomba, como dito acima.
Senão não teríamos tantos proprietários de Puntos felizes...
Espero q vc tenha mais sorte na sua próxima escolha...
Abs!!!
- Velha Guarda
Carro 0km e` loteria...Infelizmente...
Punto Elx Vermelho Alpine
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- Piloto de Auto Escola
Tá cheio de caso parecido com varias outras montadoras, o mais conhecido é de um Chevrolet Corsa, que o cara parou o carro na frente da loja e tacou fogo, isso mesmo... QUEIMOU o carro.
Infelismente e com muita revolta, espero que tenha SORTE da proxima vez.
PS: Graças a deus isso nunca me aconteceu.
Abs.
Infelismente e com muita revolta, espero que tenha SORTE da proxima vez.
PS: Graças a deus isso nunca me aconteceu.
Abs.
- Motorista de Auto Escola
os_neto escreveu:... estou postando a minha indignação com um produto que paguei caro e que nunca me trouxe satisfação...
Sério mesmo?
Desde 2007 ele nunca te trouxe satisfação?
Você demorou muito para vender, se fosse comigo não teria passado de 2007!
- Instrutor de Auto Escola