Lojas que vocês indicam em Brasília
Moderador: Coordenadores DF
Re: Lojas que vocês indicam em Brasília
Me ofereceram 5 proteçao de pintura por R$600.. se alguem tiver interesse..hehe
- Piloto de Autorama

BossDF escreveu:Me ofereceram 5 proteçao de pintura por R$600.. se alguem tiver interesse..hehe
- Piloto de Testes da FIAT

HAUEhAUhaeu Foi mal galera, eu nao tenho mais o cartao de lá mas é aki perto de casa... em Tagua Norte
o Nome é Brilho Car...
O processo é dividido em 4 etapas, entre polimentos, teflon e mais umas coisas...
Fica LINDO LINDO mesmo, sem exagero!! Dura em média 6 meses... jaja vou fazer denovo...
mas vamos ao que interessa...
No Polo ( preto ) me cobraram R$ 140,00, pois segundo eles, preto é mais complicado pelos riscos aparecerem mais facilmente, gasta mais material etc..
no Punto ficou em R$ 120,00
Achei bem barato pelo resultado que dá...
além do que o teflon nao deixa a poeira grudar, joga uma aguinha e ta zeradoo...
assim que fiz, peguei estrada... e tava empoeirado... chegou com a frente quase limpinha kkkk
Nao precisa encerar, pois o brilho premanece por um BOM tempo... E tbm nao deve encerar, pq a cera pode "reagir" com o teflon e manchar.. aí soh fazendo tudo denovo... isso sao as recomendações deles...
Usam produtos todos à base d'água, nada que agride a pintura..
acho que é tudo 3M...
bem bacana!!
Assim que der eu vou lah pegar outro cartao..
Caso alguem queira... entra em contato cmg que eu explico e se kizer até vou lah com quem se interessar
o Nome é Brilho Car...
O processo é dividido em 4 etapas, entre polimentos, teflon e mais umas coisas...
Fica LINDO LINDO mesmo, sem exagero!! Dura em média 6 meses... jaja vou fazer denovo...
mas vamos ao que interessa...
No Polo ( preto ) me cobraram R$ 140,00, pois segundo eles, preto é mais complicado pelos riscos aparecerem mais facilmente, gasta mais material etc..
no Punto ficou em R$ 120,00
Achei bem barato pelo resultado que dá...
além do que o teflon nao deixa a poeira grudar, joga uma aguinha e ta zeradoo...
assim que fiz, peguei estrada... e tava empoeirado... chegou com a frente quase limpinha kkkk
Nao precisa encerar, pois o brilho premanece por um BOM tempo... E tbm nao deve encerar, pq a cera pode "reagir" com o teflon e manchar.. aí soh fazendo tudo denovo... isso sao as recomendações deles...
Usam produtos todos à base d'água, nada que agride a pintura..
acho que é tudo 3M...
bem bacana!!
Assim que der eu vou lah pegar outro cartao..
Caso alguem queira... entra em contato cmg que eu explico e se kizer até vou lah com quem se interessar
Punto EVO Essence + Dualogic + SkyDome + Blue&Me + Vidr. Traseiros + Aro 225/30 R20 + Couro Bege SW4
- Piloto de Autorama

Valeu as explicações aí Diego. Agora que a seca chegou, pretendo fazer isso sim! Bora averiguar isso depois.
- Piloto de Testes da FIAT

tagua norte aonde (comercial, sandu) ? moro em vicente pires e quero fazer um esquema desse pra proteger mais a pintura 
- Campeão de Kart Amador

Na QNL Zé, ao lado da feira permanente!
Punto EVO Essence + Dualogic + SkyDome + Blue&Me + Vidr. Traseiros + Aro 225/30 R20 + Couro Bege SW4
- Piloto de Autorama

já vi um esquema lá paracendo lava jato
vou levar lá depois
Demora quanto tempo pra fazer?
- Campeão de Kart Amador

Fica bem ao lado da feira mesmo...
e um Lava-Jato ao lado tbm...
cara, geralmente eles dizem que vai o dia..
eu deixei o meu por volta das 10 da manhã e peguei umas 4 da tarde...
nao achei que demorou nao
e um Lava-Jato ao lado tbm...
cara, geralmente eles dizem que vai o dia..
eu deixei o meu por volta das 10 da manhã e peguei umas 4 da tarde...
nao achei que demorou nao
- Piloto de Autorama

Olá pessoal, sempre passo aka pra dat uma olhadinha, mas nunca havia postado...
Pois bem, vi que alguem mencionou um tal de coqueiro que faz a instalação de chip's...rsrsrsrs
alguém poderia informar se eles tambem trabalham com turbo? estou pensando em comprar um kit da anhanguera e instalar quando terminar a garantia; esse 1.4 é fraquim fraquim.
Aliás, alguem indica uma loja nesse ramo (turbo) aka em brasília?
Flwwwwwwwwwwwwwwwww
Pois bem, vi que alguem mencionou um tal de coqueiro que faz a instalação de chip's...rsrsrsrs
alguém poderia informar se eles tambem trabalham com turbo? estou pensando em comprar um kit da anhanguera e instalar quando terminar a garantia; esse 1.4 é fraquim fraquim.
Flwwwwwwwwwwwwwwwww
- Piloto de Atari

vilarinho escreveu:Olá pessoal, sempre passo aka pra dat uma olhadinha, mas nunca havia postado...
Flwwwwwwwwwwwwwwwww
Fala com o Vendedor Dias da ESAVE, mas tem q ir lá nao rola por tel, ele tem um punto e fez esses procedimentos.
- Campeão de Kart Amador