Prazo de Entrega do Punto
Re: Prazo de Entrega do Punto
%$#...
Meu prazo mudou pra 29/06... Serão 12 semanas se chegar a tanto, 84 dias... Nem fu!!!! Já liguei no 0800 e disseram que não é normal não... Vão averiguar o que acontece no meu caso e no do André, que encomendou uma semana antes do que eu e tbm foi adiado...
Tow PUTO da vida...
Meu prazo mudou pra 29/06... Serão 12 semanas se chegar a tanto, 84 dias... Nem fu!!!! Já liguei no 0800 e disseram que não é normal não... Vão averiguar o que acontece no meu caso e no do André, que encomendou uma semana antes do que eu e tbm foi adiado...
Tow PUTO da vida...
- Velha Guarda
Liguei lá e parece que o meu vai estar lá na concessionária entre dia 16 e 26/06
- Barbeiro de Auto Escola
Dia 16/06 foi anteontem... não é Julho???
- Velha Guarda
Quando eu fiz o meu pedido (em março de 2007), o vendedor demorou uns 20 dias para me passar a previsão que constava no sistema. Mas quando ligou, o dia me passado bateu na mosca! Fiquei impressionado!
O que pode acontecer é a concessionária atrasar em colocar o pedido para a fábrica ou então passar o carro para outro cliente. No meu caso, eu me garanti. Já pedi o código do meu pedido e fui acompanhando no 0800 da Fiat. Eles não conseguem dizer quanto ao prazo de entrega (apenas informam se foi faturado ou não, fato esse importante para você saber exatamente quando o seu carro foi enviado para a concessionária e assim se ela vai usar o seu carro de amostra ou test drive), mas podem confirmar o dia do pedido.
No meu caso o pedido estava ok, foi enviado normalmente. Se o cliente não pega o pedido, eles podem passar o seu carro para outro, fazer outro pedido para você e você nem saberá que foi feita a troca.
Fiquem atentos quando a data da entrega se aproximar e liguem no 0800 para saber se o carro foi faturado. No meu caso, no dia que a fábrica disse que havia faturado, eu perguntei quantos dias demoraria para chegar na concessionária, mas já fui passando lá sem avisar. Pois não é que o meu carro estava bem no salão (eu tinha o número do chassi) com uns balõezinhos em cima? Fui logo pegando a chave, dando uma geral nos detalhes e pedindo para trancarem o bicho.
Um abraço,
Alexandre.
O que pode acontecer é a concessionária atrasar em colocar o pedido para a fábrica ou então passar o carro para outro cliente. No meu caso, eu me garanti. Já pedi o código do meu pedido e fui acompanhando no 0800 da Fiat. Eles não conseguem dizer quanto ao prazo de entrega (apenas informam se foi faturado ou não, fato esse importante para você saber exatamente quando o seu carro foi enviado para a concessionária e assim se ela vai usar o seu carro de amostra ou test drive), mas podem confirmar o dia do pedido.
No meu caso o pedido estava ok, foi enviado normalmente. Se o cliente não pega o pedido, eles podem passar o seu carro para outro, fazer outro pedido para você e você nem saberá que foi feita a troca.
Fiquem atentos quando a data da entrega se aproximar e liguem no 0800 para saber se o carro foi faturado. No meu caso, no dia que a fábrica disse que havia faturado, eu perguntei quantos dias demoraria para chegar na concessionária, mas já fui passando lá sem avisar. Pois não é que o meu carro estava bem no salão (eu tinha o número do chassi) com uns balõezinhos em cima? Fui logo pegando a chave, dando uma geral nos detalhes e pedindo para trancarem o bicho.

Um abraço,
Alexandre.
Pedido feito em 21/07/2010 - Punto Essence 1.8 16V DL + Creative 4 + Ar Digital + VTE + Banco traseiro bipartido!
- Piloto de Autorama
jaydee_ro escreveu:%$#...
Tow PUTO da vida...
Cara, estranho que o seu prazo se igualou ao prazo que a minha concessionária me passou (e eu verifiquei com o pedido industrial e até agora realmente não foi faturado, pena que lá eles não dizem o prazo...) pois a minha previsão está esta, ser produzido no dia 29/06 e ser entregue até o dia 02/07 porém eu fiz o pedido no dia 09/05 (bem depois de vocês), acho que o melhor pra vocês é tentar conseguir o pedido industrial (eu consegui pelo chat depois de muita briga e passando meus dados que foram utilizados para a concessionaria fazer o pedido) para acompanhar melhor isto.
- Piloto de Auto Escola
Eu tow quase desistindo da compra... ter que brigar pra comprar algo é ridiculo...
- Velha Guarda
jaydee_ro escreveu:%$#...
Tow PUTO da vida...
q @#%$^&! hein
mais foi por "pouco" tempo, mais #@%&! q essas esperas tornam esse pouco uma eternindade
e os caras depois reclamam que não vendem

Sporting Amarelo 09/2010
- Instrutor de Auto Escola
Desisti da compra. Já era... Desrespeito total... Num guentei...
- Velha Guarda
Jaydee, 500tão nos projectors hein!?
Brincadeira, nao desanima nao.. corre atras dos pronta-entrega ai.. se nao achar um ate o dia que o seu ex-punto chegar vc pega ele mesmo..
nao rola só de ficar esperando.. achou um a pronta entrega depois que fez o pedido? fecha e eles que se virem com o pedido cancelado

Brincadeira, nao desanima nao.. corre atras dos pronta-entrega ai.. se nao achar um ate o dia que o seu ex-punto chegar vc pega ele mesmo..
nao rola só de ficar esperando.. achou um a pronta entrega depois que fez o pedido? fecha e eles que se virem com o pedido cancelado
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado
Seo meu passar também vou cancelar e pegar um HLX no lugar do ELX 

- Barbeiro de Auto Escola