Montagem Som - Punto Sporting
7 mensagens
|Página 1 de 1
Montagem Som - Punto Sporting
Pessoal,
Preciso da ajuda de vcs....
Comprei um punto sporting a 3 meses e gostaria de instalar um som no porta malas acoplado com o comando no volante....Entretanto tive a informação que se eu nao instalar em uma autorizada fiat perco a garantia eletrica do carro.
As autorizadas que procurei em BH nao fazem este tipo de instalação (teve uma que me disse que ainda mais no punto que é um carro cheio de sensores + blue me e outros.
Quero colocar um som simples, tipo: 04 Cornetas, 02 autofalantes de 12, 01 modulo, 01 piramide e 02 super-twiter.....
Alguem teve algum problema quando da intalação de algum som similar ? Problemas no Blue-me , comando e outros.....
Valeu
Preciso da ajuda de vcs....
Comprei um punto sporting a 3 meses e gostaria de instalar um som no porta malas acoplado com o comando no volante....Entretanto tive a informação que se eu nao instalar em uma autorizada fiat perco a garantia eletrica do carro.
As autorizadas que procurei em BH nao fazem este tipo de instalação (teve uma que me disse que ainda mais no punto que é um carro cheio de sensores + blue me e outros.
Quero colocar um som simples, tipo: 04 Cornetas, 02 autofalantes de 12, 01 modulo, 01 piramide e 02 super-twiter.....
Alguem teve algum problema quando da intalação de algum som similar ? Problemas no Blue-me , comando e outros.....
Valeu
- Piloto de Autorama
Re: Montagem Som - Punto Sporting
DJAVU... isso nao tem segredo nenhum.. é só ir numa loja de SOM de carro... voce nao tera problemas com nada...
só ira perder os Blue - Me, se voce trocar o player original por outro... os comandos no volante mesmo trocando o player existem adaptadores para os mesmo funcionarem com os comandos.
quanto a garantia nao sei dizer... provavelmente perde sim a garantia da parte eletrica do carro...
o fato é que se voce peidar no carro voce ja perde a garatia dos filtros de ar condicionada.. ^^
entao nao se preocupe com isso... .só certifique-se de levar seu carro numa loja de som confiavel... ;D
abs e boa sorte com a sonzera !! ^^
só ira perder os Blue - Me, se voce trocar o player original por outro... os comandos no volante mesmo trocando o player existem adaptadores para os mesmo funcionarem com os comandos.
quanto a garantia nao sei dizer... provavelmente perde sim a garantia da parte eletrica do carro...
o fato é que se voce peidar no carro voce ja perde a garatia dos filtros de ar condicionada.. ^^
entao nao se preocupe com isso... .só certifique-se de levar seu carro numa loja de som confiavel... ;D
abs e boa sorte com a sonzera !! ^^

- Roda dura de Auto Escola
X2!!!
hahahahhaa
O Vini falou o que eu dizer!!!
hahahahhaa
O Vini falou o que eu dizer!!!
- Velha Guarda
sou soh eu, ou alguem mais nao viu aonde ta o SIMPLES desse sistema de som!?
EAUHaeiuh
EAUHaeiuh

- Instrutor de Auto Escola
felipe.mm escreveu:sou soh eu, ou alguem mais nao viu aonde ta o SIMPLES desse sistema de som!?
EAUHaeiuh
eu ia falar isso tbm hauHauhAuHAua. mas ai deixei queto...

- Roda dura de Auto Escola
Eu tbm ia comentar isso mas deixei quieto. huauhauhauhauhahua
Bem "simples" o som...
Corneta dá que tom? médio? agudo?
Bem "simples" o som...
Corneta dá que tom? médio? agudo?
- Velha Guarda
Corneta = Agudo ao Extremo.. por isso soh serve pra som externo e olhe la..
nao vi uma corneta q tem boa qualidade!
nao vi uma corneta q tem boa qualidade!

- Instrutor de Auto Escola
7 mensagens
|Página 1 de 1