Dúvida sobre pingos do farol

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: Dúvida sobre pingos do farol

por saul » Qua Jun 17, 2009 2:50 pm

eu nem me preocupo to usando led e xenon de 6k 35w no alto e baixo do palio com o cb acusando a lampada queimada. mas ta sussa.
projeto palio g3

em reconstrução
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por Willy » Qua Jun 17, 2009 3:23 pm

To quase partindo pro led também...
Autocom e Mtec tava queimando uma atrás da outra
To com as type r a um mes e por enquanto ta sussa, mas elas são meio fracas acho...
Imagem
->Punto Elx Cinza Scandiun<-
Clarion DXZ775usb : Diamond D3500.4 : Alpine MRP-M500 : Kit 2 vias Diamond D161 : Coaxial Cerwin Vega VEGA5
2 Subs Lightning Audio Strike s4.10.4 : Bluetooth Original : Xenon 6000k : TSW Pace 17" : GT Radial 215/45
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por AndreBsB » Qua Jun 17, 2009 4:59 pm

Led eu só não uso por causa do pc de bordo. Além de ser um saco ficar aquela luz acesa no painel, realmente você perde uma função importante, que é o aviso de lâmpada queimada. Uma vez uma lâmpada de placa queimou. Se não tivesse o aviso, talvez estaria queimada lá até hoje. Um carro novinho com alguma lâmpada queimada, é feio demais.
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

por GueD'S » Qua Jun 17, 2009 7:13 pm

AndreBsB escreveu:Led eu só não uso por causa do pc de bordo. Além de ser um saco ficar aquela luz acesa no painel, realmente você perde uma função importante, que é o aviso de lâmpada queimada. Uma vez uma lâmpada de placa queimou. Se não tivesse o aviso, talvez estaria queimada lá até hoje. Um carro novinho com alguma lâmpada queimada, é feio demais.

Pc de bordo acusa até a lâmpada da placa???
Então desisti de trocar elas por led tbm, já que concordo com vc sobre o aviso no painel...
Ex Fiat Punto HLX 1.8 Prata Bari < Link do Tópico
Atual Chevrolet Cruze LT R7D (AT+Couro) Prata Polaris
Piloto de Kart de feriado

por AndreBsB » Qua Jun 17, 2009 7:26 pm

GueD'S escreveu:
AndreBsB escreveu:Led eu só não uso por causa do pc de bordo. Além de ser um saco ficar aquela luz acesa no painel, realmente você perde uma função importante, que é o aviso de lâmpada queimada. Uma vez uma lâmpada de placa queimou. Se não tivesse o aviso, talvez estaria queimada lá até hoje. Um carro novinho com alguma lâmpada queimada, é feio demais.

Então desisti de trocar elas por led tbm, já que concordo com vc sobre o aviso no painel...

Acusa até luz de placa sim. Eu uso as Autocom nas placas e MTEC no farol. Estou satisfeito do jeito que tá. Se não acusasse, partiria pro led.
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

por GueD'S » Qua Jun 17, 2009 7:36 pm

AndreBsB escreveu:
GueD'S escreveu:

Acusa até luz de placa sim. Eu uso as Autocom nas placas e MTEC no farol. Estou satisfeito do jeito que tá. Se não acusasse, partiria pro led.

E na ré acusa no pc de bordo tbm?????
Na ré rolava por uns leds fortes, mas se for o mesmo esquema nem ponho tbm...
Ex Fiat Punto HLX 1.8 Prata Bari < Link do Tópico
Atual Chevrolet Cruze LT R7D (AT+Couro) Prata Polaris

por AndreBsB » Qua Jun 17, 2009 7:44 pm

GueD'S escreveu:
AndreBsB escreveu:
GueD'S escreveu:

E na ré acusa no pc de bordo tbm?????
Na ré rolava por uns leds fortes, mas se for o mesmo esquema nem ponho tbm...

Essa é minha dúvida crucial que ninguém soube responder! Eu também tenho interesse em comprar uns led´s fortes pra ré, SE não acusar. No Mercado Livre tem uns led´s bem interessantes para tal.

Só falta a ré e o porta-malas. De resto, tá tudo com lâmpadas brancas.
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

por elton » Qui Jun 18, 2009 1:25 pm

viniat escreveu:Xing-Ling ou Ling-Long???
iuhaoiuhaoihaiohiua
Acusa no painel essas dai Elton??
abs.

Não chegam ser xing-ling não cara... a typer R tem vários outros produtos para linha automotiva, procure no google para ver :)

Willy escreveu:To quase partindo pro led também...
Autocom e Mtec tava queimando uma atrás da outra
To com as type r a um mes e por enquanto ta sussa, mas elas são meio fracas acho...

Eu tinha as Autocom também, eram muito fracas e então coloquei na placa mas queimou uma, então tive que tirar...
Mas na minha opinião, as Type R são mais fortes que as Autocom, e só perdem para as MTEC mesmo...
Punto ELX 1.4 Vermelho Alpine
Tópico do meu carro
Administrador
Administrador

por tomtullio » Dom Jul 26, 2009 12:03 pm

Tava dando uma olhada nesses pingos no ML!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -pingo-_JM

Será que esse modelo acusa lampada queimada no CB do Punto??

Alguem sabe algum pingo bom que ainda venda ??que nao acuse lampada queimada no CB!!

Nao acho de maneira nenhuma os pingos da Mtek e AutoCOm em lugar nenhum!!!
Punto ELX 1.4 Branco Banchisa
Chave Canivete - Roda Liga Leve Aro 15' de Fábrica
Banco de Couro - DVD Philips CED320
Xenon 6000k - Máscara Negra - InsulFilm G5
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por gAfAnHoTo » Dom Jul 26, 2009 5:11 pm

poxa pelo visto a unica que ilumina de verdade mesmo é a xenon as brancas só muda a cor e uns 15% que não justifica par 150 reais , o melhor mesmo é continuar com as originais...... tive um gol gti 94 que tinha 4 farois de milha hehehe coloquei 6 LÂMPADAS 100w de mais um rêle duplo isso sim era farol bate qualquer xenon facil ..... 2 nos farois 2 nos de milha do para-choque 2 nos milha em baixo ficava como se tivesse colocado 2 farois alto em um carro ........numca peguei estrada com ele na rua só alndava com os 2 milha ligado e farol mesmo apagado.......... igual a esse

http://4.bp.blogspot.com/_0GW2JGtotfo/S ... R/gol7.PNG
ImagemImagemImagem

Roda 15, Vidro tras. eletri., Parafu. antifurto, alarme orig.e radio orig.

Breve : Lâmp. H Philips / insulfilm / volan.de couro e um sub
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo