Pedido de HT - Skydome + Telecomando
Re: Pedido de HT - Skydome + Telecomando
Fala júnior.... Blz???
Vc enviou minha central?? Queria aproveitar porque meu punto tá desmontado para intalação do som e xenon hehe...
abraço...
Vc enviou minha central?? Queria aproveitar porque meu punto tá desmontado para intalação do som e xenon hehe...
abraço...
* Sky Dome * VET*
- Piloto de Atari
jhonnyjapa escreveu:Fala júnior.... Blz???
abraço...
Putz cara, me desculpe, o pessoal aqui sabe que sempre atraso, eles até estão acostumados. Ainda nem tive tempo de ler suas msgs particulares. Hoje eu termino ela e mais duas pq tb estou atrasado com a do Farrapo, e parece que nosso amigo do t-jet tb quer uma. Até sexta-feira está aí para você poder instalar no final de semana, nem que eu mande por sedex 10 e pague do meu bolso. Ainda nem terminei nem tive tempo de fazer as alterações no tutorial.
Vc já me mandou seu endereço?
Abraços
Punto HLX 2008/2008
Skydome, Laranja Spot, BlueMe, Airbags dianteiros, ABS, Todos os sensores
- Motorista de Auto Escola
Achei interessante a idéia de usar a chave canivete para acionar o Teto (quando acionar os vidros), acho que é isto pelo que entendi...
Bom, o T-Jet do Jaydee chega antes do meu, vou esperar ele ser o cobaia
Se tudo der certo quero instalar algo do tipo no meu também.
Abraços
PS: Trampo em Salto e posso até ir a Sorocaba pra retirar, sei lá... Mas só pego meu carro no começo do mês.
Bom, o T-Jet do Jaydee chega antes do meu, vou esperar ele ser o cobaia

Abraços
PS: Trampo em Salto e posso até ir a Sorocaba pra retirar, sei lá... Mas só pego meu carro no começo do mês.
- Piloto de Auto Escola
JRFabbi escreveu:Bom, o T-Jet do Jaydee chega antes do meu, vou esperar ele ser o cobaia![]()
Abraços
Meu Punto, que agora é da minha namorada, foi o primeiro cobaia. Está funcionando a 4 meses. Vcs estão achando que o teto do t-jet vai ser diferente?
Pô, o Roger também é de Salto. Vendi os faróis pra ele, que veio aqui e instalei. Se você vier aqui, instalo pra vc.
Punto HLX 2008/2008
Junior_HLX escreveu:JRFabbi escreveu:Bom, o T-Jet do Jaydee chega antes do meu, vou esperar ele ser o cobaia![]()
Abraços
Meu Punto, que agora é da minha namorada, foi o primeiro cobaia. Está funcionando a 4 meses. Vcs estão achando que o teto do t-jet vai ser diferente?
Pô, o Roger também é de Salto. Vendi os faróis pra ele, que veio aqui e instalei. Se você vier aqui, instalo pra vc.
Eu moro em Itupeva mas trampo em Salto...
Acho que o teto do T-Jet deve ser igual aos outros então não deve ter problema pra instalar não.
Vamos acertar então o valor do módulo (+ instalação

Valeu!
- Piloto de Auto Escola
JRFabbi escreveu:Eu moro em Itupeva mas trampo em Salto...
Acho que o teto do T-Jet deve ser igual aos outros então não deve ter problema pra instalar não.
Vamos acertar então o valor do módulo (+ instalação) que eu levo o carro ai pra gente instalar (assim que ele chegar, provavelmente depois do feriado de 9 de julho.)... Só que estou implantando (o maldito) SAP aqui na empresa, logo só vou conseguir levar o carro de sábado (ou domingo, to trampando quase todos os sábados...), acha que teria como?
Sim, vai ser identico. Não vai ter problema algum. O Roger veio aqui em um domingo e ficamos até 1 hora da manhã instalando. Não vou te cobrar instalação não.
Punto HLX 2008/2008
Junior_HLX escreveu:
Sim, vai ser identico. Não vai ter problema algum. O Roger veio aqui em um domingo e ficamos até 1 hora da manhã instalando. Não vou te cobrar instalação não.
Blz então, assim que o carro chegar agente combina, valeu por em quanto!
- Piloto de Auto Escola
É cara... eu tow sussa... depois q chegar meu carro e instalar o alarme a gente conversa melhor...
Vou ser cobaia é??? Mas já tem um monte funcionando, hehehe
Vou ser cobaia é??? Mas já tem um monte funcionando, hehehe
- Velha Guarda
Ah, vai ser o primeiro T-Jet, não?
Eu ainda to tentando colocar o alarme original de graça (por causa de uns rolos que aconteceram com meu pedido) mas caso eu não consiga qual vocês recomendam (tentando não perder a garantia)? ... Minha única opção interessante até agora é o Positron Keyless.

Eu ainda to tentando colocar o alarme original de graça (por causa de uns rolos que aconteceram com meu pedido) mas caso eu não consiga qual vocês recomendam (tentando não perder a garantia)? ... Minha única opção interessante até agora é o Positron Keyless.
- Piloto de Auto Escola
Alarme pra usar na chave canivete é só o original da Fiat?
Pra subir os vidros com um toque apenas na chave, é necessário instalar um módulo de subida pros vidros ou esse esquema já resolve tudo?
Pra subir os vidros com um toque apenas na chave, é necessário instalar um módulo de subida pros vidros ou esse esquema já resolve tudo?
- Piloto de Testes da FIAT