Falta de Respeito com o cliente
Falta de Respeito com o cliente
Estou criando esse topico, para desabafar.
Na hora de compra seu punto, aconselho a estudarem a revendedora aonde irão compra!
Porque um descaso total aconteceu comigo, está semana, eu moro no Rio de Janeiro, comprei um Punto HLX 1.8 , dia 24/04 na ITAVEMA BOTAFOGO, fui atendido pelo vendedor GUIMARÃES, e tal comprei meu Punto, dei um cheque 10% do valor do carro, então foi feito o pedido, fiquei muito ancioso para ter logo meu carro, então dia 05/06 me ligaram, falando que meu Punto foi faturado estava para chegar e tal, so que tinha um problema , que ele tinha faturado sem meus opcionais , sem nada, so com os itens de fabrica, eu falei que eu não queria (É CLARO), então o gerente Vitor, falou que me ligaria no dia seguinte, aguardei, não ligou, depois de 2 dias resolvi ligar, para o gerente então ele não estava quando voltasse iria retornar a ligação, denovo, fiquei aguardando, não retornou, no dia seguinte ligei denovo, não estava denovo, falou que iria retornar, então aguardei denovo, não retornou, então ligei para a central FIAT, fui super mal atendido, não lembro o nome do atendente, então aguardei mais um dia pela ligação da revendedora, não retonaram, então dia 11 ligei para cancelar a venda, na mesma hora o vendedor GUIMARÃES, falou, ok senhor pode vim buscar o cheque, com um ar de alivio!
Achei um descaso total!
Então venho alerta todos , cuidado na hora de compra!
Na hora de compra seu punto, aconselho a estudarem a revendedora aonde irão compra!
Porque um descaso total aconteceu comigo, está semana, eu moro no Rio de Janeiro, comprei um Punto HLX 1.8 , dia 24/04 na ITAVEMA BOTAFOGO, fui atendido pelo vendedor GUIMARÃES, e tal comprei meu Punto, dei um cheque 10% do valor do carro, então foi feito o pedido, fiquei muito ancioso para ter logo meu carro, então dia 05/06 me ligaram, falando que meu Punto foi faturado estava para chegar e tal, so que tinha um problema , que ele tinha faturado sem meus opcionais , sem nada, so com os itens de fabrica, eu falei que eu não queria (É CLARO), então o gerente Vitor, falou que me ligaria no dia seguinte, aguardei, não ligou, depois de 2 dias resolvi ligar, para o gerente então ele não estava quando voltasse iria retornar a ligação, denovo, fiquei aguardando, não retornou, no dia seguinte ligei denovo, não estava denovo, falou que iria retornar, então aguardei denovo, não retornou, então ligei para a central FIAT, fui super mal atendido, não lembro o nome do atendente, então aguardei mais um dia pela ligação da revendedora, não retonaram, então dia 11 ligei para cancelar a venda, na mesma hora o vendedor GUIMARÃES, falou, ok senhor pode vim buscar o cheque, com um ar de alivio!
Achei um descaso total!
Então venho alerta todos , cuidado na hora de compra!
- Piloto de Atari
- Mensagens: 12
- Registrado em: Dom Mai 17, 2009 12:33 am
- Localização: Rio de janeiro
Re: Falta de Respeito com o cliente
aff, parece que gostam de fazer clientes de palhaço...
O meu demorou quase 3 meses e meio mais veio, tudo por causa da concessionaria.
O meu demorou quase 3 meses e meio mais veio, tudo por causa da concessionaria.
Sporting Amarelo 09/2010
- Instrutor de Auto Escola
- Mensagens: 1008
- Registrado em: Qua Ago 20, 2008 3:33 pm
- Localização: SP
Re: Falta de Respeito com o cliente
Q M heim...
A fiat ta sinistra, cara cancela a compra, pegua teu cheque de volta e se quiser processa logo AUHSAhusaUHS³, compra em outra concessionaria. Aconselho a Azurra - av.brasil, comprei meu hlx la.
A fiat ta sinistra, cara cancela a compra, pegua teu cheque de volta e se quiser processa logo AUHSAhusaUHS³, compra em outra concessionaria. Aconselho a Azurra - av.brasil, comprei meu hlx la.
Punto hlx 1.8 Prata bari
g20
g20
- Roda dura de Auto Escola
- Mensagens: 472
- Registrado em: Qui Set 04, 2008 7:28 pm
- Localização: Rio de janerio
Re: Falta de Respeito com o cliente
%$#... que descaso total... pior é ficar FUGINDO de cliente... falta de responsabilidade, de profissionalismo total.
E pode ter CERTEZA que o carro ter sido faturado sem opcionais foi por erro do cadastro do pedido que a concessionária faz pra fábrica.
E pode ter CERTEZA que o carro ter sido faturado sem opcionais foi por erro do cadastro do pedido que a concessionária faz pra fábrica.
- Velha Guarda
- Mensagens: 16149
- Registrado em: Qui Dez 25, 2008 1:35 am
- Localização: Campinas-SP
Re: Falta de Respeito com o cliente
Concerteza foi a concessionária que errou, por isso o alivio deles!
- Piloto de Atari
- Mensagens: 12
- Registrado em: Dom Mai 17, 2009 12:33 am
- Localização: Rio de janeiro
Re: Falta de Respeito com o cliente
Meu amigo, comigo aconteceu um caso identido, fiz o pedido do carro ( no caso éra um Polo 1.6) com todos os assessorios, era pra aguardar uns 15 dias mas nesse meio tempo descobri que o carro que estavam mandando pra mim ñ era o que queria (sem os assessorios). Resultado: fui apresentado ao PUNTO e estou felicissimo com a nova compra!!
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 249
- Registrado em: Seg Jun 08, 2009 7:48 pm
- Localização: Cerejeiras-RO
Re: Falta de Respeito com o cliente
o problema não é a marca "Fiat","GM", "VW", etc, e sim a irresponsabilidade das agencias que temos por ai....... Não tão nem ai com o cliente.
Onde comprei o meu por ex é um lugar que não volto...
Onde comprei o meu por ex é um lugar que não volto...
Sporting Amarelo 09/2010
- Instrutor de Auto Escola
- Mensagens: 1008
- Registrado em: Qua Ago 20, 2008 3:33 pm
- Localização: SP
Re: Falta de Respeito com o cliente
O seu foi novela, Diego... sem o choro q foi, nem tava de carro hoje...
- Velha Guarda
- Mensagens: 16149
- Registrado em: Qui Dez 25, 2008 1:35 am
- Localização: Campinas-SP
Re: Falta de Respeito com o cliente
é, o lado bom é que o carro chegou "junto" com uma vaga de estacionamento aqui na berrini
hehehe e bem agora que ta virando tudo zona azul por aqui 


Sporting Amarelo 09/2010
- Instrutor de Auto Escola
- Mensagens: 1008
- Registrado em: Qua Ago 20, 2008 3:33 pm
- Localização: SP
Re: Falta de Respeito com o cliente
hahahaha
Então casou direitinho...
Então casou direitinho...
- Velha Guarda
- Mensagens: 16149
- Registrado em: Qui Dez 25, 2008 1:35 am
- Localização: Campinas-SP
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes