PARA quem teve o Punto arrombado...
Re: PARA quem teve o Punto arrombado...
HLX
Sem alarme
Detonaram o miolo da porta do passageiro e levaram o som e o step. E o vagabundo ainda cortou o cinto de segurança traseiro que tinha uma cadeirinha de bebê.
É a avida!
Sem alarme
Detonaram o miolo da porta do passageiro e levaram o som e o step. E o vagabundo ainda cortou o cinto de segurança traseiro que tinha uma cadeirinha de bebê.
É a avida!
- Piloto de Atari
Re: Roubaram meu estepe =/
OLÁ PESSOAL, estou assustado com o tanto de casos... não tive paciência pra ler esse tópico inteiro!!! hehehehe
Tenho um t-jet amarelo e acredito que deva ter sido o primeiro do Brasil a ser roubado! Levaram só meu estepe e graças a Deus não arranharam ou danificaram a porta! Serviço de primeira desses bandidos! Foi em Brasília, no dia 14 de maio as 14:30 mais ou menos no estacionamento da minha faculdade! Ninguem sabe... ninguem viu... o mais triste era que era meu 2° dia apenas com o carro.... NAO DEVIA TER MAIS QUE 50 KM RODADOS!!!!!!!!!!! Reclamei no 0800 da fiat na concessionária e estou correndo atras dos meus direitos!
Estou entrando com uma ação indenizatória contra a faculdade e talvez contra a concessionária também!!!!!!!!!! Pessoal até hoje estou sem meu estepe pq não sei oq faço... o estepe do T=JET é uma roda 17'' igual as que estao rodando!!!!!!!!!! estou deprimido demais!!!!!!!!!!!
Ainda nao fiz nada em relaçao as maçanetas e o porta malas!!!!!!!! oq vcs recomendam???? outra coisa: existe uma abertura do porta malas por dentro do veículo certo!???? estou pensando em retirar esse mecanismo do meu carro, alem de mexer nas maçanetas e porta malas.....
Corram atrás dos seus prejuízos.. demora, enche o saco, mas com paciência talvez um dia esse país seja um lugar mais seguro pra se viver!!!!!!!!!
abraços, ALEXANDRE
Tenho um t-jet amarelo e acredito que deva ter sido o primeiro do Brasil a ser roubado! Levaram só meu estepe e graças a Deus não arranharam ou danificaram a porta! Serviço de primeira desses bandidos! Foi em Brasília, no dia 14 de maio as 14:30 mais ou menos no estacionamento da minha faculdade! Ninguem sabe... ninguem viu... o mais triste era que era meu 2° dia apenas com o carro.... NAO DEVIA TER MAIS QUE 50 KM RODADOS!!!!!!!!!!! Reclamei no 0800 da fiat na concessionária e estou correndo atras dos meus direitos!
Estou entrando com uma ação indenizatória contra a faculdade e talvez contra a concessionária também!!!!!!!!!! Pessoal até hoje estou sem meu estepe pq não sei oq faço... o estepe do T=JET é uma roda 17'' igual as que estao rodando!!!!!!!!!! estou deprimido demais!!!!!!!!!!!
Ainda nao fiz nada em relaçao as maçanetas e o porta malas!!!!!!!! oq vcs recomendam???? outra coisa: existe uma abertura do porta malas por dentro do veículo certo!???? estou pensando em retirar esse mecanismo do meu carro, alem de mexer nas maçanetas e porta malas.....
Corram atrás dos seus prejuízos.. demora, enche o saco, mas com paciência talvez um dia esse país seja um lugar mais seguro pra se viver!!!!!!!!!
abraços, ALEXANDRE
- Piloto de Autorama
Puts.... SEGUNDO DIA!?!!?? Isso é #@%&! demais!!!!
- Velha Guarda
GOSTARIA DE CONHECER O LADRAO DO FEZ O SERVIÇO NO MEU CARRO! P R O F I S S I O N A L
BRASÍLIA, ESTACIONAMENTO DA FACULDADE UNIEURO, ASA SUL, 14:30, 14 DE MAIO 2009. RECEBI O CARRO, DEPOIS DE 63 DIAS DE ESPERA NO DIA ANTERIOR. MENOS DE 50 KM RODADOS!
JÁ ERA MINHA RODA DO T-JET 17''.
ENTRARAM PELA PORTA DO MOTORA, SEM ARRANHAR E DANIFICAR NADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
MIOLOS INTACTOS, DEITARAM O BANCO E JA ERA!!!!! ACHO QUE NEM CHEGARAM O ABRI O PORTA-MALAS!!!!!
AINDA NAO FIZ NADA EM RELAÇÃO AS MAÇANETAS, PORTA MALAS, TRAVAS.. ETC!!!!! O CARRO TAMBÉM NAO TEM ALARME AINDA!!!!
PESSOAL, LIGUEM NO 0800 DA FIAT. ESTOU ENTRANDO COM UMA AÇÃO INDENIZATÓRIA CONTRA A FACULDADE E SE FOR PRECISO CONTRA A CONCESSIONÁRIA!!!!!!
PAGAR 67.900 REAIS NESSA P#RRA DE CARRO PRA ENTRAREM DESSA MANEIRA???????
TO LOUCO DA CABEÇA!!!! DESCULPEM O DESABAFO PESSOAL
ABRAÇO, ALEXANDRE
BRASÍLIA, ESTACIONAMENTO DA FACULDADE UNIEURO, ASA SUL, 14:30, 14 DE MAIO 2009. RECEBI O CARRO, DEPOIS DE 63 DIAS DE ESPERA NO DIA ANTERIOR. MENOS DE 50 KM RODADOS!

ENTRARAM PELA PORTA DO MOTORA, SEM ARRANHAR E DANIFICAR NADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

MIOLOS INTACTOS, DEITARAM O BANCO E JA ERA!!!!! ACHO QUE NEM CHEGARAM O ABRI O PORTA-MALAS!!!!!
AINDA NAO FIZ NADA EM RELAÇÃO AS MAÇANETAS, PORTA MALAS, TRAVAS.. ETC!!!!! O CARRO TAMBÉM NAO TEM ALARME AINDA!!!!
PESSOAL, LIGUEM NO 0800 DA FIAT. ESTOU ENTRANDO COM UMA AÇÃO INDENIZATÓRIA CONTRA A FACULDADE E SE FOR PRECISO CONTRA A CONCESSIONÁRIA!!!!!!
ABRAÇO, ALEXANDRE
- Piloto de Autorama
SEGUNDO DIA....
O #@%&! É IR NA CONCESSIONÁRIA E FICAR UNS 15 VENDEDORES COM CARA DE BESTAS ACHANDO 'NORMAL' POR SE TRATAR DE PUNTO!
O #@%&! É IR NA CONCESSIONÁRIA E FICAR UNS 15 VENDEDORES COM CARA DE BESTAS ACHANDO 'NORMAL' POR SE TRATAR DE PUNTO!
- Piloto de Autorama
Que #@%&!!!!
Mas fazendo o BO é bem mais fácil identificar neguinho vendendo roda do t-jet no mercado, elas são bem raras ainda. #@%&! que polícia e ladrão é tudo igual hj tbm
Mas fazendo o BO é bem mais fácil identificar neguinho vendendo roda do t-jet no mercado, elas são bem raras ainda. #@%&! que polícia e ladrão é tudo igual hj tbm

Ex Fiat Punto HLX 1.8 Prata Bari < Link do Tópico
Atual Chevrolet Cruze LT R7D (AT+Couro) Prata Polaris
Atual Chevrolet Cruze LT R7D (AT+Couro) Prata Polaris
Sou novo no forum, mas acabei de passar pela experiencia de ter o estepe roubado atraves da fechadura do porta-mala, através do furo com chave de fenda. Parece que aqui no Rio está muito comum com o Punto, já soube de tres casos iguais. Mas o que eu queria saber é se alguem tem alguma dica de alarme que eu possa instalar que nao precise de outro controle alem da chave do carro. Existe?
- Piloto de Atari
O alarme do punto nao precisa de outro controle, é keyless, integrado a chave do carro
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado
GiovaneO escreveu:180 reais pra arrumar o que fizeram na tampa do meu porta-malas..
260 reais pra comprar outro Pirelli P7 195/60 R15
600 reais pra comprar outro presente pro meu pai igual ao que roubaram (nem sei se vou comprar outro..)
180 reais pra comprar outra roda igual a original pra colocar no estepe
200 reais em roupas que estavam no meu porta-malas e levaram..
Belo prejú hein? Deixei o carro pra arrumar hoje, espero que fique bom.. Enquanto isso vou pegar o carro do meu irmao e ir pesquisar preço do estepe..
Fora isso tudo, ainda perdi um dia inteiro na delegacia pra fazer registro da ocorrencia (tambem roubaram uma pasta com documentos importantes), e agora devo ter que gastar uns 400 pra colocar alarme no carro..
Ah, eu paguei 20 reais pro flanelinha no dia que arrombaram meu porta-malas..
Pow amigo...nao entendi pq comprar outro pneu novo e roda igual???
compra qualquer pneu ai, pode ate ser usado e uma roda de ferro... ja era..

HLX vermelho Alpine = Vaporetto
- Piloto de Autorama
aldsxp escreveu:GOSTARIA DE CONHECER O LADRAO DO FEZ O SERVIÇO NO MEU CARRO! P R O F I S S I O N A L
BRASÍLIA, ESTACIONAMENTO DA FACULDADE UNIEURO, ASA SUL, 14:30, 14 DE MAIO 2009. RECEBI O CARRO, DEPOIS DE 63 DIAS DE ESPERA NO DIA ANTERIOR. MENOS DE 50 KM RODADOS!![]()
ENTRARAM PELA PORTA DO MOTORA, SEM ARRANHAR E DANIFICAR NADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1![]()
![]()
![]()
ABRAÇO, ALEXANDRE
Cara... sem ofensas, mas sera que vc nao esqueceu de trancar o carro??? Pq eu mesmo ja fiz isso...

HLX vermelho Alpine = Vaporetto
- Piloto de Autorama