LUZ DO ABS
LUZ DO ABS
Oi pessoal,
Ontem, numa ida a SP, a luz do ABS por 2 vezes se manifestou. A luz veio seguida de um aviso sonoro e mensagem no display (nao funcionando ABS, ler manual).
Alguem ja´pasosu pór isso e sabe qual foi a soluçao?
A suspensao tbem começou a ranger na traseira, isso apos "revisao?" dos 15 mil... abraços.
Ontem, numa ida a SP, a luz do ABS por 2 vezes se manifestou. A luz veio seguida de um aviso sonoro e mensagem no display (nao funcionando ABS, ler manual).
Alguem ja´pasosu pór isso e sabe qual foi a soluçao?
A suspensao tbem começou a ranger na traseira, isso apos "revisao?" dos 15 mil... abraços.
"NUCLEAR" do Punto Amarelo, 100% original!!!!

- Piloto de Autorama
Re: LUZ DO ABS
Eu me lembro do Teste dos 100 Dias na Carro Online onde o Punto deles deu o maior trabalho com o ABS, que ficava acendendo no painel... Dá uma olhada lá...
- Velha Guarda
O meu nunca deu nada, graças a Deus, mas também acho q nunca acionei ele...nao que eu me lembre...
- Instrutor de Auto Escola
Quando liga o ABS liga o pisca alerta tbm??? N sei onde eu li algo assim...
- Velha Guarda
jaydee_ro escreveu:Eu me lembro do Teste dos 100 Dias na Carro Online onde o Punto deles deu o maior trabalho com o ABS, que ficava acendendo no painel... Dá uma olhada lá...
Grande JAYDEE, obrigado rapaz!
Acabo de ler sobre o ABS, vou imprimir os tópicos e levá-los a concessionaria! O problema é que quando está na garantia, eles nao registram os problemas... agora que acaba de sair.. começa dar os pepinos. Vou levar lá e e tentar resolver amigavelmente. Do contrario, posso fciar violento.
Um abraço, e desde ja muito obrigado a galera do puntoclube que sempre nos ajuda em momentos importantes!
- Piloto de Autorama
Opa, estamos ae!!!!
Só cuidado na hora de ficar violento pra vc n ficar "nuclear"...
uhauhauhauha
entenderam o trocadalho do carilho!?!?!?
Só cuidado na hora de ficar violento pra vc n ficar "nuclear"...
uhauhauhauha
entenderam o trocadalho do carilho!?!?!?
- Velha Guarda
Mas ae, esse negócio do pisca, tem em outros carros, tipo C3, eu acho, no punto não tem não...
Mas é assim, se vc der uma freada forte que o carro precise acionar o sistema ABS, ele acende o pisca uma vez pra quem vier atrás ter noção da freada forte...como quando vc para na pista e liga o pisca pra quem vem atras saber que o transito ta parado, saca?
Mas é assim, se vc der uma freada forte que o carro precise acionar o sistema ABS, ele acende o pisca uma vez pra quem vier atrás ter noção da freada forte...como quando vc para na pista e liga o pisca pra quem vem atras saber que o transito ta parado, saca?
- Instrutor de Auto Escola
Mas é uma vez só né? Não fica ligado ENQTO tá acionado....
- Velha Guarda
DanielTrombetta escreveu:Mas ae, esse negócio do pisca, tem em outros carros, tipo C3, eu acho, no punto não tem não...
Não sabia que quando você dar uma freada forte, pisca-alerta é acionado uma vez. Só a Fiat para ter uma tecnologia como essa
Mas Peugeot e Citroen tbm tem hehehehe
- Velha Guarda