Não Roubaram Meu Estepe :)
Não Roubaram Meu Estepe :)
Galera, tava dando uma olhada no tópico "Roubaram meu estepe", e notei que ja tem 25 páginas e mais de 300 posts...sem dúvida um tremendo sucesso!!
Diante disto, resolvi criar esse tópico...pq do jeito que é fácil arrombar o Punto, que abre até com chave de caixa de correio, é mais debater e listar os membros que ainda NÃO tiveram seu estepe roubado!! hehe!
Por enquanto eu sou um deles......não tenho alarme, mas não paro o carro na rua de jeito nenhum...pago qt for de estacionamento mas nao deixo na rua...talvez essa seja a dica...
Abraços!!
Diante disto, resolvi criar esse tópico...pq do jeito que é fácil arrombar o Punto, que abre até com chave de caixa de correio, é mais debater e listar os membros que ainda NÃO tiveram seu estepe roubado!! hehe!
Por enquanto eu sou um deles......não tenho alarme, mas não paro o carro na rua de jeito nenhum...pago qt for de estacionamento mas nao deixo na rua...talvez essa seja a dica...
Abraços!!

XV,XR,XS
- Velha Guarda
Re: Não Roubaram Meu Estepe :)
Também não paro na rua e não tive o estepe roubado
Tenho 4 rodas de ferro do Marea, vou transformar em estepe e deixar o carro mais leve, mais economico, melhorar o desempenho e deixar ladrãozinho p*** quando abrir a mala
Falta de segurança revoltante

Tenho 4 rodas de ferro do Marea, vou transformar em estepe e deixar o carro mais leve, mais economico, melhorar o desempenho e deixar ladrãozinho p*** quando abrir a mala

Falta de segurança revoltante
- Piloto de Autorama
Eu ainda tow de Palio...
Mas evito rua a todo custo. Manobristas tbm... mas as vezes n tem jeito...
Nunca mexeram no meu carro, de jeito nenhum... 5 anos com ele
A partir dessa semana, com T-Jet... E não vão mexer tbm, cambada de #@%...
Mas evito rua a todo custo. Manobristas tbm... mas as vezes n tem jeito...
Nunca mexeram no meu carro, de jeito nenhum... 5 anos com ele

A partir dessa semana, com T-Jet... E não vão mexer tbm, cambada de #@%...
- Velha Guarda
Não roubaram o estepe, deixo em estaciomento quando não tem jeito e sem MANObrista (eu odeio profundamente esses caras que estão nem aí com seu carro) eu paro na rua e nunca ocorreu esse tipo de problema.
Mesmo com Ka, que o estepe é por fora do carro (embaixo), eu parei na rua
Mesmo com Ka, que o estepe é por fora do carro (embaixo), eu parei na rua

pensei que o topico era de alquem que inutilizou as fechaduras ou algo do tipo e o ladrao tentou mas nao conseguiu hehe.. com o palio nada ate hj, mas meu punto vai ter alarme, e vou fazer todas as medidas que o gueds e os outros fizeram.. isso se eu nao encher a bateria de anzol como o elton citou que viu hehe
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado
pior q num tenho como não deixar com manobrista onde deixo guardado, mais paciencia, melhor que na rua 

Sporting Amarelo 09/2010
- Instrutor de Auto Escola
O meu Puntão está intacto. Nada de manobristas e nada de deixar o carro isolado.
- Piloto de Testes da FIAT
Inutilizei as fechaduras, deixei o porta malas liso e coloquei semiblindagem nos vidros, agora nem que queiram roubam mais !!! hehehe
TISSOT
- Velha Guarda
ideal seria um auto detonador no estepe, se roubarem era só vc acionar uauhauhauhuha
Sporting Amarelo 09/2010
- Instrutor de Auto Escola
Encostou no chão, explode... huahuahuahua
- Velha Guarda