Reservatório de partida a frio - vazamento?
Re: Reservatório de partida a frio - vazamento?
renatothiago escreveu:Concordo com você Rodrigo... Ficou parecendo que eu inventei o problema... ninguém merece.
Liguei pro cara e chamei ele na responsa. Ele ficou meio sem graça, vamos ver se resolve.
Gostei tanto do carro... pena estar rolando isso. Espero que arrume desta vez.
Senão der certo muda de concessionária, como que eu fiz (mudei da Sinal Jaçana para a Itavema Rudge)
Editado pela última vez por Timerman em Seg Jun 15, 2009 10:53 am, em um total de 1 vez.
Re: Reservatório de partida a frio - vazamento?
Melhor maneira... deixe de ser cliente...
- Velha Guarda
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Re: Reservatório de partida a frio - vazamento?
Pessoal bom dia.
Parece que a concessionária resolveu. O problema do carro era o seguinte: A eletroválvula, também conhecida como válvula selenóide, estava ficando aberta, mesmo quando não havia injeção de gasolina do reservatório de partida a frio. Assim, o motor do carro "sugava" a gasolina do reservatório, principalmente quando o carro ficava desligado. Isso explica a dificuldade de partida (a gasolina "sugada" afogava o motor) e o cheiro de gasolina ao dar partida.
Esse pessoal é f***! E da primeira vez que levei o carro na concessionária disseram que estava tudo ok!
Fica ai então a descrição do problema, tomara que não, mas caso aconteça algo semelhante com alguém, já sabe o que pode ser...
Muito obrigado a todos pelas respostas!
Parece que a concessionária resolveu. O problema do carro era o seguinte: A eletroválvula, também conhecida como válvula selenóide, estava ficando aberta, mesmo quando não havia injeção de gasolina do reservatório de partida a frio. Assim, o motor do carro "sugava" a gasolina do reservatório, principalmente quando o carro ficava desligado. Isso explica a dificuldade de partida (a gasolina "sugada" afogava o motor) e o cheiro de gasolina ao dar partida.
Esse pessoal é f***! E da primeira vez que levei o carro na concessionária disseram que estava tudo ok!
Fica ai então a descrição do problema, tomara que não, mas caso aconteça algo semelhante com alguém, já sabe o que pode ser...
Muito obrigado a todos pelas respostas!
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Re: Reservatório de partida a frio - vazamento?
Ainda bem q já corrigiu...
Mas esse problema deu outro significado para o famoso apelido de "beberrão" do Punto, hehehehe
Abs
Mas esse problema deu outro significado para o famoso apelido de "beberrão" do Punto, hehehehe
Abs
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Re: Reservatório de partida a frio - vazamento?
renatothiago escreveu:Pessoal bom dia.
Parece que a concessionária resolveu. O problema do carro era o seguinte: A eletroválvula, também conhecida como válvula selenóide, estava ficando aberta, mesmo quando não havia injeção de gasolina do reservatório de partida a frio. Assim, o motor do carro "sugava" a gasolina do reservatório, principalmente quando o carro ficava desligado. Isso explica a dificuldade de partida (a gasolina "sugada" afogava o motor) e o cheiro de gasolina ao dar partida.
Esse pessoal é f***! E da primeira vez que levei o carro na concessionária disseram que estava tudo ok!
Fica ai então a descrição do problema, tomara que não, mas caso aconteça algo semelhante com alguém, já sabe o que pode ser...
Muito obrigado a todos pelas respostas!
Ainda bem que seu problema foi solucionado



Re: Reservatório de partida a frio - vazamento?
jaydee_ro escreveu:Ainda bem q já corrigiu...
Mas esse problema deu outro significado para o famoso apelido de "beberrão" do Punto, hehehehe
Abs
O bicho tava bebendo tanto que nao se contentava com o combustível do tanque... bebia também a gasolina do reservatório de partda a frio....


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Re: Reservatório de partida a frio - vazamento?
Timerman escreveu:renatothiago escreveu:Pessoal bom dia.
Parece que a concessionária resolveu. O problema do carro era o seguinte: A eletroválvula, também conhecida como válvula selenóide, estava ficando aberta, mesmo quando não havia injeção de gasolina do reservatório de partida a frio. Assim, o motor do carro "sugava" a gasolina do reservatório, principalmente quando o carro ficava desligado. Isso explica a dificuldade de partida (a gasolina "sugada" afogava o motor) e o cheiro de gasolina ao dar partida.
Esse pessoal é f***! E da primeira vez que levei o carro na concessionária disseram que estava tudo ok!
Fica ai então a descrição do problema, tomara que não, mas caso aconteça algo semelhante com alguém, já sabe o que pode ser...
Muito obrigado a todos pelas respostas!
Ainda bem que seu problema foi solucionado![]()
![]()
Obrigado Flávio.
Agora espero poder curtir o carro, sem aquele cheiro de gasola e aquela luz maldita acendendo a todo instante!

abs
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Re: Reservatório de partida a frio - vazamento?
huahuahuahuahuahuahua
Certeza...
Mas é zueira o "beberrão" hein!?!?
Certeza...
Mas é zueira o "beberrão" hein!?!?
- Velha Guarda
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Re: Reservatório de partida a frio - vazamento?
RSRSRSR
Pois é Rodrigo, fiquei animado agora, planejei muito a compra deste carango e agora espero poder curtir a Jóia...
abs
Pois é Rodrigo, fiquei animado agora, planejei muito a compra deste carango e agora espero poder curtir a Jóia...

abs
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Re: Reservatório de partida a frio - vazamento?
Tudo bem Renato, comprei meu Peguei meu Punto sexta-feira (19/06/09) quase do jeito que eu queria, prata bari, roda, blue & me, vidro nas 4 portas, só não achei com abs e air-bag (acho que a diferença de preço vale a pena), ms como você fiquei com medo de perder o desconto do IPI e comprei o mais próximo que achei a pronta entrega.
Pois bem no dia seguinte quando estava na estrada, depois de rodar 60km acendeu a luz da gasolina, tinha quase certesa que o reservatório estava cheio, enfim completei, depois de rodar mais uns 60 a luz acendeu de novo, olhei o resevatório e estava pelo meio, fui até a concessionário e ao chegar lá estava vazio, como era sábado o endedor pediu que eu volte lá duarante a semana.
Acontece que dependo do carro para trabalhar, trabalho a 50 Km de minha casa, e acho que essa semana não vai dar pra parar o carro, o jeito foi "queimar" o alcool que estava no tanque (fiz uma viagem hoje de 600 km) e abasteci com gasolina, vamos ver se amanhã ele pega.
Também senti dificuldade em dar partida com o motor quente quando o reservatório estava com gasolina. Acho que é o mesmo problema qae o seu apresentou, assim que resolver deixo cometário aqui.
Abraço a todos
Pois bem no dia seguinte quando estava na estrada, depois de rodar 60km acendeu a luz da gasolina, tinha quase certesa que o reservatório estava cheio, enfim completei, depois de rodar mais uns 60 a luz acendeu de novo, olhei o resevatório e estava pelo meio, fui até a concessionário e ao chegar lá estava vazio, como era sábado o endedor pediu que eu volte lá duarante a semana.
Acontece que dependo do carro para trabalhar, trabalho a 50 Km de minha casa, e acho que essa semana não vai dar pra parar o carro, o jeito foi "queimar" o alcool que estava no tanque (fiz uma viagem hoje de 600 km) e abasteci com gasolina, vamos ver se amanhã ele pega.
Também senti dificuldade em dar partida com o motor quente quando o reservatório estava com gasolina. Acho que é o mesmo problema qae o seu apresentou, assim que resolver deixo cometário aqui.
Abraço a todos
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