DVD Philco PCA 600
Re: DVD Philco PCA 600
jaydee_ro escreveu:Respondendo por quem já falou antes... atrapalhar atrapalha... a tela fica gelada e não consegue dissipar o ar gelado, hehehe
Ou seja, você passa calor mas pelo menos a vida útil dela aumenta!

- Piloto de Testes da FIAT
ahuahuahuauhauhahuahuahuahuahuahuahuahuahuhuaa
Exato.
Exato.
- Velha Guarda
Jaydee_ro, estou interessado neste dvd também, gostaria de saber se ele faz divisão das músicas em pastas?
Tive um dvd da napoli que lia o pendrive e listava 8 gigas música todas em sequencia, ou seja, tinha mais de 500 músicas enfileiradas, era bem ruim de acessar, por mais que no pendrive estivesse tudo certinho dividido em pastas.
Como é este da Philco?
Tive um dvd da napoli que lia o pendrive e listava 8 gigas música todas em sequencia, ou seja, tinha mais de 500 músicas enfileiradas, era bem ruim de acessar, por mais que no pendrive estivesse tudo certinho dividido em pastas.
Como é este da Philco?
- Piloto de Atari
Eu n tenho esse DVD... só respondi pelo o que o povo já disse antes, até de outros modelos retráteis...
Mas um DVD decente TEM que dividir por pastas... Até meu Sony GTX antiguinho divide!!!!! E é um player de 2005...
Mas um DVD decente TEM que dividir por pastas... Até meu Sony GTX antiguinho divide!!!!! E é um player de 2005...
- Velha Guarda
Pois é, concordo com vc que um aparelho decente divide por pastas, mas por incrivel que pareça tem muitos Napoli que não tem essa opção, mas sabendo que o Philco tem já é tranquilo, eu tenho no meu carro um cd sony 827ux, com gráfico, saída usb, aparelho completinho. Mas sempre quis ter um dvd e este philco tem um bom preço.
Só espero não perder qualidade de audio.
Só espero não perder qualidade de audio.
- Piloto de Atari
Sony tem qualidade mediana...
O meu hoje na verdade (achei que era GTX, mas n é) é um CDX-F7717X. Tem só entrada auxiliar, n tem USB. Tem EQ de 7 bandas, BBE, DSO, tela gráfica (linda, aliás), loud pra graves e controne independente pro sub. Mas mesmo assim a qualidade não é tanta... Distorce um pouco. Eu tinha um Kenwood basicão antes e era bem melhor.
Não sei não, mas acho q vc vai se dar bem no Philco, hehehe
O meu hoje na verdade (achei que era GTX, mas n é) é um CDX-F7717X. Tem só entrada auxiliar, n tem USB. Tem EQ de 7 bandas, BBE, DSO, tela gráfica (linda, aliás), loud pra graves e controne independente pro sub. Mas mesmo assim a qualidade não é tanta... Distorce um pouco. Eu tinha um Kenwood basicão antes e era bem melhor.
Não sei não, mas acho q vc vai se dar bem no Philco, hehehe
- Velha Guarda
O meu com um mês de uso deixou de ler DVD e MP3 - tá na autorizada para conseto 

- Piloto de Atari
Olá Amigos.
Ressuscitando este tópico, gostaria de saber como está a satisfação dos usuários deste aparelho?????
NA loja virtual da Philco não o vejo mais. Saiu de linha?????
Estou interessado em adquirir um, mas temo em investir em porcaria.
Abraços
Ressuscitando este tópico, gostaria de saber como está a satisfação dos usuários deste aparelho?????
NA loja virtual da Philco não o vejo mais. Saiu de linha?????
Estou interessado em adquirir um, mas temo em investir em porcaria.
Abraços
- Piloto de Atari
o baguio tá esgotado.. uhahuahua.. qual o preço dele?
pelo que vcs estão falando com certeza q se meu "puto" nao tivesse vindo com som original eu compraria esse dvd player ai..
tv ajuda muito quando vc nao esta em casa e está passando aquele jogo de futebol.. huahuahuaahuahu
soda é q a unica maneira de ter um dvd com o som original no punto é ligando na auxiliar e enfiando o player dvd deus sabe onde.. uahuahuahua
pelo que vcs estão falando com certeza q se meu "puto" nao tivesse vindo com som original eu compraria esse dvd player ai..
tv ajuda muito quando vc nao esta em casa e está passando aquele jogo de futebol.. huahuahuaahuahu
soda é q a unica maneira de ter um dvd com o som original no punto é ligando na auxiliar e enfiando o player dvd deus sabe onde.. uahuahuahua
Power...