Punto T-Jet X Civic SI
Re: Punto T-Jet X Civic SI
Blackpunto escreveu:Jaydee cara, tudo bem que teu t-jet ta pra chegar, mas dizer que ele o t-jet ia levar o Si na arrancada?![]()
Carro Turbo tem que esperar a turbina encher, aspirado não...Ai dps que a Turbina entra eh outra coisa, msm
assim o t-jet nao conseguiria acompanhar. Nesse video o T-jet fez mais que a obrigação. O carro ta correndo mto
bem por sinal.
Obs: Torque não é tudo.
Abraço
Não é bem assim não "esperar a turbina encher"... Dependendo do giro, já sai cantando pneu. Se o Punto tivesse esperado a turbina encher, ele teria ficar muito pra tras e o vídeo aí prova exatamente o contrário.
- Barbeiro de Auto Escola
Esperar turbina encher não cara...
Veja que a turbina do t-jet enche bem cedo... 2500 ja tá com todo o torque disponível...
Já o SI ganha força mesmo acima dos 6000 giros...
Veja que a turbina do t-jet enche bem cedo... 2500 ja tá com todo o torque disponível...
Já o SI ganha força mesmo acima dos 6000 giros...

->Punto Elx Cinza Scandiun<-
Clarion DXZ775usb : Diamond D3500.4 : Alpine MRP-M500 : Kit 2 vias Diamond D161 : Coaxial Cerwin Vega VEGA5
2 Subs Lightning Audio Strike s4.10.4 : Bluetooth Original : Xenon 6000k : TSW Pace 17" : GT Radial 215/45
- Piloto de Auto Escola
Ae, to pensando seriamente em pegar um Tjet....AUehAUEha
Depois desse vídeo ai....AUHeUAEH
Scape+chip+filtro+coletor+molas+18" 225/35....ai sim passava FÀCIL!!!!
Abraço
Depois desse vídeo ai....AUHeUAEH
Scape+chip+filtro+coletor+molas+18" 225/35....ai sim passava FÀCIL!!!!

Abraço
- Velha Guarda
Cassião, você não ia turbinar o Pérola? Mas se vier pro T-Jet, tá bão tbm! Preciso ver algumas cobaias que vão fuçar no T-Jet pra depois eu ver se me animo a fazer o mesmo. 

A questão não é se o Civic acabou ganhando ou não, pois isso era mais que esperado...
A questão é que o Punto, custando R$ 30 mil a menos, conseguiu dar aperto no Civic...
Sem dúvida o Si é um esportivo superior, mas cobra por isso... o grande atrativo do Punto é a relação custo x diversão.
A questão é que o Punto, custando R$ 30 mil a menos, conseguiu dar aperto no Civic...
Sem dúvida o Si é um esportivo superior, mas cobra por isso... o grande atrativo do Punto é a relação custo x diversão.
- Piloto de Autorama
Não estou conseguindo mais acessar os vídeos... vocês estão ? Ou o problema é só comigo ?
- Piloto de Autorama
Eu acessei de boa.
- Motorista de Auto Escola
Acabei de ver de boa...
E o SI força mesmo depois dos 6000 rpm, alias, voce cola no banco!
Porém a primeira dele passa dos 6000 rapidao, ae esticando até os 9000 a segunda ja cai acima dos 6000....
anda muito o carro...pode ver que no segundo video ele saiu bem atras e ainda passou...
Mas o T-Jet cumpriu bem o papel...dar pau no si espero que todos saibam que nao daria né..
Abraçoo
E o SI força mesmo depois dos 6000 rpm, alias, voce cola no banco!
Porém a primeira dele passa dos 6000 rapidao, ae esticando até os 9000 a segunda ja cai acima dos 6000....
anda muito o carro...pode ver que no segundo video ele saiu bem atras e ainda passou...
Mas o T-Jet cumpriu bem o papel...dar pau no si espero que todos saibam que nao daria né..
Abraçoo
Bravo T-Jet
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
- Campeão de Kart profissional
Os videos estão normais e já encheram de comentários toscos no Youtube, como dizendo que o Punto só andou junto porque era chipado... É cada uma que parece duas 

A Turbina dele enche rapido pq eh pequena, então não da Lag.
Alias, so quem ja andou em um SI sabe como o carro é bruto,
meu irmão tem um e ... É DEMAISS! Quando passa de 6000rpm,
se torna outro carro. E o ronco dele msm original eh mto show.
Eh logicamente um carro superior ao T-jet.
O unico problema que é que ele é caro ne...

Alias, so quem ja andou em um SI sabe como o carro é bruto,
meu irmão tem um e ... É DEMAISS! Quando passa de 6000rpm,
se torna outro carro. E o ronco dele msm original eh mto show.
Eh logicamente um carro superior ao T-jet.
O unico problema que é que ele é caro ne...

Punto Sporting Cinza Cromo -Insulfilme- Rodas 17 Linea T-Jet, Ac dig., Side Bag, Skydome, Blue&me,Filtro Duplo fluxo,Escapamento,Bi-Xenon 8000k,Bocão,RedCoil.

Top. do carro:/viewtopic.php?f=23&t=5346&p=98794#p98794

Top. do carro:/viewtopic.php?f=23&t=5346&p=98794#p98794
- Piloto de Autorama