Novo Gol GTI 2009
Re: Novo Gol GTI 2009
sim, mas a vw fez isso por causa do Si. Pq o motor antigo do golf tbm tem 180 cvs e se vc colocar podium nao chega aos 193 

Punto ELX – Preto Vulcano

- Piloto de Kart de feriado
SI com 192 cavalos...hahaha
e acho que nem com Podium o GTI chega a 193
se nao me engano era só com aquelas gasolinas com mais octano que a podium até, ou seja, que não existem no brasil...
e acho que nem com Podium o GTI chega a 193
se nao me engano era só com aquelas gasolinas com mais octano que a podium até, ou seja, que não existem no brasil...
Bravo T-Jet
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
- Campeão de Kart profissional
A VW na sua luta com a Fiat sempre deu umas dessas...
- Velha Guarda
Eu vi no site do Clube do Gol Turbo que já existe um Gol GTi circulando na fábrica da VW em São Bernardo, a placa dele é EFY 3139 e ele é prata, esta bem discreto com rodas aro 16 e um pouco rebaixado e ponteira dupla mas nada que indique que é o GTI, porem ja esta na 4 rodas do mês passado.
Motor 1.4 turbo com 160cvs importado da alemanha.
Será?
Motor 1.4 turbo com 160cvs importado da alemanha.
Será?
i30 que mais deveria se chamar i24 = carro de gayzinho
Pagar mais de 50 mil em um i30 é só para gay e trouxa!
Agora sim! Meu motor gira a 8400 rpm!
- Roda dura de Auto Escola
A 4 Rodas fala sobre esse Gol visto na fábrica em São Bernardo e também do novo Golf VI 1.4 TSi Turbo de 122cv que foi lançado na Europa e que será lançado aqui tbm. Inclusive o comentário de que ainda que seja um 1.4 (122), será mais potente que os 2.0 atuais (116/120).
Então acredito que eles devem colocar esse motor no Gol, mas com certeza vão mexer nele para dar mais de 150cv. Eu quero é que venha logo mesmo, pois será bom pro mercado como um todo e principalmente para os que já tem carros turbo.
Então acredito que eles devem colocar esse motor no Gol, mas com certeza vão mexer nele para dar mais de 150cv. Eu quero é que venha logo mesmo, pois será bom pro mercado como um todo e principalmente para os que já tem carros turbo.
- Barbeiro de Auto Escola
porque o golf gti ja era? eu até ja ouvi falar que ele rendia 193cv na podium, mas ele tem mais que 180 cv pq o unico golf de 180 cv é o antigo.
ja ouvi varias especulações sobre o gol gti vir com 170 cv. agora eu realmente presciso ter ou um t-jet ou essse gti agora aguardar essa joça chegar e optar por um dos dois, e depois forjar e fazer tudo aquilo que ja é de prache em um carro que se preze.
ja ouvi varias especulações sobre o gol gti vir com 170 cv. agora eu realmente presciso ter ou um t-jet ou essse gti agora aguardar essa joça chegar e optar por um dos dois, e depois forjar e fazer tudo aquilo que ja é de prache em um carro que se preze.
projeto palio g3
em reconstrução
em reconstrução
saul escreveu:porque o golf gti ja era? eu até ja ouvi falar que ele rendia 193cv na podium, mas ele tem mais que 180 cv pq o unico golf de 180 cv é o antigo.
170 cv, eu duvido !
Se vier mesmo este Gol GTi a VW vai ter que caprichar nos mimos e apetrechos pra oferecer no carro.
Não adianta vir só com motor potente.
Coisas que o T Jet tem, como Blue&Me, Blue&Me Nav, piloto automático, teto, sensor de estacionamento, etc, ainda que alguns sejam itens opcionais.
Não adianta vir só com motor potente.
Coisas que o T Jet tem, como Blue&Me, Blue&Me Nav, piloto automático, teto, sensor de estacionamento, etc, ainda que alguns sejam itens opcionais.
i30 que mais deveria se chamar i24 = carro de gayzinho
- Roda dura de Auto Escola
cgw escreveu:170 cv??? D U V I D O !!!!!!!!!
Deve vir com uma potência entre 135cv e 155cv(só pra falar que tem 3cv a mais que o T-jet,rsrsrs)
3 cavalos e +1 jegue quem comprar um carro desse
Eu quero que venha... só pra mostrar que o T-Jet é mais bem acabado e mais bonitão, hehehehe
Zueira... a concorrência é saudável...
Zueira... a concorrência é saudável...

- Velha Guarda