Deram uma portada no meu punto!

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

por Chamber » Ter Abr 22, 2008 7:05 am

Ter ciúmes do carro é #@%&!. Quando tive meu primeiro carro eu era ciumento demais, não parava na rua, ao lado de nenhum carro e estacionamento só quando levava a chave, se o cara insistice para ficar com as chaves eu tirava o carro de lá.
Agora não sou mais tão ciumento, agir dessa forma te deixa muito infeliz pois é impossível nunca acontecer nada no carro. Vç acaba se acostumando a isso.
Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Velha Guarda
Velha Guarda

por socket » Ter Abr 22, 2008 7:48 am

Chamber escreveu:Ter ciúmes do carro é #@%&!. Quando tive meu primeiro carro eu era ciumento demais, não parava na rua, ao lado de nenhum carro e estacionamento só quando levava a chave, se o cara insistice para ficar com as chaves eu tirava o carro de lá.
Agora não sou mais tão ciumento, agir dessa forma te deixa muito infeliz pois é impossível nunca acontecer nada no carro. Vç acaba se acostumando a isso.

Hj me abstraio mais disso...
Mas eu não dou bobeira... não deixo o carro em qualquer lugar... e jamais deixarei a chave! Prefiro pagar estacionamento do que deixar exposto na rua!
O pior é que tenho mais ciumes das rodas que coloquei do que do próprio carro, acredita?
Complicado...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por Mauro » Ter Abr 22, 2008 11:29 am

Meu carro anterior ao Punto peguei zero, tinha altos cuidados mas com o tempo fui obrigado a relaxar. O pior é qdo todos esses defeitos são levados em conta na hora q vc vai passar o carro, depende do olho clinico do comprador.
Com o Punto to tomando os mesmos cuidados, mas sei q o inevitavel vai chegar... putz!!!! :(
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por AndreBsB » Ter Abr 22, 2008 8:45 pm

O meu Punto ainda tá sem essas marcas. Nada de parar em vagas apertadas. Geralmente homens mais esclarecidos são bem cautelosos ao abrir a porta de um carro. Algumas mulheres tomam esse cuidado, mas a maioria abre como se fosse a porta de uma geladeira.
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

por Ricciardi » Ter Abr 22, 2008 9:57 pm

O negócio é relaxar, senão vc fica louco... se não der, enrola o Punto no papel bolha, aí sim não acontece nada... passe a ocupar duas vagas nos estacionamentos de shoppings e supermercados. O risco é alguem ficar bravo e arranhar de propósito hehehe
Meu flickr
Velha Guarda
Velha Guarda

por pedrosouza » Qua Abr 23, 2008 12:06 pm

Graças a Deus em carros meus nunca aconteceu isso, mas o 206 da minha irma tá com as portas parecendo campo de golf !
Agora eu faço questão de procurar vagas perto de pilastras em shopping e afins, pelo menos 1 dos lados fica salvo, só minha namorada que não gosta mto de ter que ficar saindo do carro antes pra poder colar a porta do carona nas pilastras hehe xD
Imagem

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
Velha Guarda
Velha Guarda

por socket » Qua Abr 23, 2008 12:53 pm

pedrosouza escreveu:Graças a Deus em carros meus nunca aconteceu isso, mas o 206 da minha irma tá com as portas parecendo campo de golf !
Agora eu faço questão de procurar vagas perto de pilastras em shopping e afins, pelo menos 1 dos lados fica salvo, só minha namorada que não gosta mto de ter que ficar saindo do carro antes pra poder colar a porta do carona nas pilastras hehe xD

Eu não faço a minha descer...
Mas ela toma um susto qdo vê a pilastra colada passando pelo vidro do lado dela! :P

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por Chamber » Qua Abr 23, 2008 2:10 pm

Eu faço isso das colunas. Agora, quando tenho que parar entre dois carros fico mais longe daquele que está com a porta do motorista virada pra mim, pelo menos há uma chance de o outro carro não ter carona...
Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Velha Guarda
Velha Guarda

por BART » Qua Abr 23, 2008 3:17 pm

Chamber escreveu:Eu faço isso das colunas. Agora, quando tenho que parar entre dois carros fico mais longe daquele que está com a porta do motorista virada pra mim, pelo menos há uma chance de o outro carro não ter carona...

faço justamente isso chambuici...e evito ao máximo de parar ao lado de algum ideia, strada, caminhonetes e as carniças q rodam por aí...

(=)))
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por socket » Qua Abr 23, 2008 10:27 pm

Tb fujo das portas dos motoristas! :P

(Som, rodas, etc...)

Velha Guarda
Velha Guarda

AnteriorPróximo