Tomei bucha de um prisma econoflex
Re: Tomei bucha de um prisma econoflex
Ae Sergio, se ja bem vindo... É daqui de perto, da região 

- Velha Guarda
RUIM DE RODA!!! hasiuAHS GASTANDO carro 1.4 x 1.4 pau a pau
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
- Piloto de Kart amador
.
Ai Socket, esses testes que voce falou vc tirou de onde hein....
E eu msm ja corri em 300m contra um civic, o punto arranca na
frente mesmo, mas o civic de segunda ja abre, de terceira entao
nem se fala, isso um civic manual.Um automatico eu acho que
va passar do punto depois da terceira marcha.
Obs:O cambio do punto nao eh dos melhores nao
hein.
Abraços, espero que tenham entendido e que nao pensem
que eu to aqui pra puxar saco do civic.
hein.

Punto Sporting Cinza Cromo -Insulfilme- Rodas 17 Linea T-Jet, Ac dig., Side Bag, Skydome, Blue&me,Filtro Duplo fluxo,Escapamento,Bi-Xenon 8000k,Bocão,RedCoil.

Top. do carro:/viewtopic.php?f=23&t=5346&p=98794#p98794

- Piloto de Autorama
Re: .
Blackpunto escreveu:Ai Socket, esses testes que voce falou vc tirou de onde hein....
hein.
Cara, foi pesquisa rápida no google, sobre o desempenho do carro...
Dados saíram de testes de "revistas online" especializadas...
Fiz uma média dos indicativos...
Inclusive tirei dados do clube do civic...
Mas talvez sejam dados do Civic automático...
Entretanto, analisando os dados de cada carro, o Punto leva vantagem em torque e peso...
Oq em arrancadas se mostra mais arisco...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Já ganhei de Vectra (modelo novo) 2.2 na BR, com meu UNO ELX 1.0 (todo original). Antes que me chamem de mentiroso vou explicar: era na BR 282 no sentido Lages > Florianópolis, praticamente só descida, e o Uno muito leve encostava no Vectra morro abaixo, mas não tinha nem esperança de ganhar dele, só que como eu ando nessa BR de olho fechado e modéstia parte sou corajoso, passei 3 caminhões quase numa curva com o farol apagado (para ver se vinha alguem de frente eu poder recolher) e o cara não teve a mesma coragem, aí foi continuar com o pé embaixo e não vi mais o Vectra.
Detalhe: a disputa começou com ele dando luz alta atrás de mim numa subida (aí foi covardia dele).
Moral da história pra mim: os motoristas tem que ter mais educação e consciência no trânsito, dar luz alta é falta de respeito, o certo é dar pisca, aí se o cara da frente não deixar passar você da luz alta porque pode ser que não tenha visto o pisca. Mas tenho por regra NUNCA dar luz alta de primeira, isso pode evitar uma briga que pode acabar em tragédia. Fiquem ligados!
Moral da história 2: não deem luz alta atrás de um Punto HLX branco com o adesivo do clube na BR-282, pode ser eu, e não gosto muito de folgado.
Detalhe: a disputa começou com ele dando luz alta atrás de mim numa subida (aí foi covardia dele).
Moral da história pra mim: os motoristas tem que ter mais educação e consciência no trânsito, dar luz alta é falta de respeito, o certo é dar pisca, aí se o cara da frente não deixar passar você da luz alta porque pode ser que não tenha visto o pisca. Mas tenho por regra NUNCA dar luz alta de primeira, isso pode evitar uma briga que pode acabar em tragédia. Fiquem ligados!
Moral da história 2: não deem luz alta atrás de um Punto HLX branco com o adesivo do clube na BR-282, pode ser eu, e não gosto muito de folgado.

www.PEGADESCONTO.com
[X] Bocão ... [ ] Molas esportivas ... [X] Rodas Liga 15" ... [X] Maçanetas cegas ... [X] Desabilitar maçanetas e porta-malas ... [X] Filtro Simota Extreme ... [X ] GPS 7 polegadas com bluetooth ... [X] Kit Aerodinâmico com aerofólio
[X] Bocão ... [ ] Molas esportivas ... [X] Rodas Liga 15" ... [X] Maçanetas cegas ... [X] Desabilitar maçanetas e porta-malas ... [X] Filtro Simota Extreme ... [X ] GPS 7 polegadas com bluetooth ... [X] Kit Aerodinâmico com aerofólio
- Piloto de Autorama
Falou tudo, Moisés...
Farol alto é desespero... parece cara folgando...

Farol alto é desespero... parece cara folgando...
- Velha Guarda
E piscar farol alto a legislação de trânsito permite, desde que seja pedindo passagem. Agora dar luz alta, só se o cara tiver na esquerda mesmo, com opção de ir pra direita. Quando o cara dá luz alta por afobação, é #@%&!.
Eu nem gosto de dar luz alta. Perder meu tempo pra quê? Se for o caso, passo pela direita e jogo o carro em cima depois. Depois que faço isso, dá pra ver que alguns mudam de faixa depois hahahaha.
Eu nem gosto de dar luz alta. Perder meu tempo pra quê? Se for o caso, passo pela direita e jogo o carro em cima depois. Depois que faço isso, dá pra ver que alguns mudam de faixa depois hahahaha.
- Piloto de Testes da FIAT
sobre a comparacao do NC contra o HLX ... a diferencia em torque e de 0,5 a mais pro HLX e em potencia sao de 30cv ... Qual vc axa que e melhor em um motor 0,5 de torque ou 30cv ?
Punto HLX Vermelho Alpine
- Bi-xenon + xenon milha - 8000 K - Molas JJ Especiais - Rodas TSW Devine9 19" - Bancos de Couro Caramelo - Filtro de Ar Race Chrome com Duplo Fluxo
- Bi-xenon + xenon milha - 8000 K - Molas JJ Especiais - Rodas TSW Devine9 19" - Bancos de Couro Caramelo - Filtro de Ar Race Chrome com Duplo Fluxo
- Piloto de Autorama
Concerteza 30c
v!

Punto Sporting Cinza Cromo -Insulfilme- Rodas 17 Linea T-Jet, Ac dig., Side Bag, Skydome, Blue&me,Filtro Duplo fluxo,Escapamento,Bi-Xenon 8000k,Bocão,RedCoil.

- Piloto de Autorama
Eu sou suspeito pra falar... eu prefiro torque...
- Velha Guarda