Punto Turbo 1.6 Flex?
Re: Punto Turbo 1.6 Flex?
Turbo Cassio's escreveu:Estranho pq????
Se e no alcool q o turbo responde melhor.....ahm!!!!
Do jeito que ta avançado, daqui a pouco temos carro movidos a suco de laranja.....UAheUEHAUEhUAE
sim, varios marea turbo mexidos sao convertidos no alcool.. mas nao sao flex
a tecnologia felx atual é um jeito meia-boca de trabalhar com os 2 combustiveis, nao muda a taxa de compressao.. pra um sistema turbo, que trabalha com tudo certinho, pra nao dizer no limite, seria uma super novidade, nao sei de motor turbo bicombustivel
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado
A "carrodopovo" VW do brasilsilsil não tinha feito um Polo Gasolina/Alcool/GNV Turbo uma vez??? Eu lembro de ter lido isso em algum lugar...
http://www.mecanicaonline.com.br/2004/08_agosto/tecnovidade/polo_tricombustivel.htm
http://carsale.uol.com.br/opapoecarro/testes/aval_041122poloTri.shtml
abs.
http://www.mecanicaonline.com.br/2004/08_agosto/tecnovidade/polo_tricombustivel.htm
http://carsale.uol.com.br/opapoecarro/testes/aval_041122poloTri.shtml
abs.
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
- Coordenador Regional
O negócio de turbo gasolina é ok... turbo SÓ alcool tbm é ok... agora turbo flex não sei...
Como o Thiago disse, turbo trabalha justo no motor, tudo é interligado e funciona redondinho. Mudou alguma coisa afeta todo o funcionamento... Até o angulo da valvula muda o resultado... é complicado.
Se conseguirem a tecnologia de alterar o combustível e fazer a turbina identificar isso e captar a energia cinética dos gases do escape direitinho, é um #@%&! motor...
Como o Thiago disse, turbo trabalha justo no motor, tudo é interligado e funciona redondinho. Mudou alguma coisa afeta todo o funcionamento... Até o angulo da valvula muda o resultado... é complicado.
Se conseguirem a tecnologia de alterar o combustível e fazer a turbina identificar isso e captar a energia cinética dos gases do escape direitinho, é um #@%&! motor...
- Velha Guarda
Têm algo a ver o falecido Golf GTI???
Ele tinha 180cv com gasolina normal... e 193cv com Podium, já que um sensor dos gases de escape identificavam a queima de tal combustível e alteravam alguns parâmetros de injeção e de turbina!?
Ele tinha 180cv com gasolina normal... e 193cv com Podium, já que um sensor dos gases de escape identificavam a queima de tal combustível e alteravam alguns parâmetros de injeção e de turbina!?
- Coordenador Regional
Algo por ae...
- Velha Guarda
Turbo Flex essa eu quero ver...
O Polo Tri-Fuel nunca saiu para ser vendido pelo que sei, o único que tem tecnologia para andar com 4 é o Siena
O Polo Tri-Fuel nunca saiu para ser vendido pelo que sei, o único que tem tecnologia para andar com 4 é o Siena
O polo trifuel turbo dava potencia de carro sem turbo.. mal mal 100 cv na gasolina, e 110 no alcool
o golf sei la se mede alguma coisa.. deve rodar com motor 100% igual ao importado rendendo o real na podium e rende menos que o real na gasolina batizada que temos aqui
o golf sei la se mede alguma coisa.. deve rodar com motor 100% igual ao importado rendendo o real na podium e rende menos que o real na gasolina batizada que temos aqui
Punto Sporting Vermelho Modena
- Piloto de Kart de feriado
No Golf eles usam o mesmo sistema de carro flex... só que para reconhecer se é gasolina comum ou Podium...
- Coordenador Regional
- Instrutor de Auto Escola
Li ontem a revista. O q me pareceu bem claro é que a FIAT pisou um pouquinho no freio para lançar novos modelos e o Bravo já virá com a família TRITEC. Que pelo visto será composta de 1.6, 1.8 e 1.6 turbo.
Certamente esse 1.6 turbo (nacional) substituirá os 1.4 turbo importados que são usados nos T-JETs.
Como lido aqui, papo beeem pra frente. Apostaria nos primeiros TRITEC para linha 2011 e nos turbo pra 2012.
Certamente esse 1.6 turbo (nacional) substituirá os 1.4 turbo importados que são usados nos T-JETs.
Como lido aqui, papo beeem pra frente. Apostaria nos primeiros TRITEC para linha 2011 e nos turbo pra 2012.
Punto HLX 2009 Preto Vulcano
MP3 Sony c/USB / GPS Visteon 7048
Alarme Fiat / Rastreador DAF-V
G20
MP3 Sony c/USB / GPS Visteon 7048
Alarme Fiat / Rastreador DAF-V
G20
- Piloto de Autorama