Promoção Ganhe um Punto TJet
Re: Promoção Ganhe um Punto TJet
Tô com 5:03.825 e não consigo baixar isso! 

- http://www.ocaqui.com.br -
ELX 1.4 Vermelho Alpine 2009/2010
Blue & Me, Chave Canivete, VE Traseiro, RE, VL Laminados
Int. Up's: GPS Mio Moov, Tapetes Pretos Bordados
Ext. Up's: G5, Máscaras Milha Black, Faróis Angel Eyes, Saias Lat. Sporting, Aero, Rodas 16" Sporting 2011
ELX 1.4 Vermelho Alpine 2009/2010
Blue & Me, Chave Canivete, VE Traseiro, RE, VL Laminados
Int. Up's: GPS Mio Moov, Tapetes Pretos Bordados
Ext. Up's: G5, Máscaras Milha Black, Faróis Angel Eyes, Saias Lat. Sporting, Aero, Rodas 16" Sporting 2011
- Instrutor de Auto Escola
Tow nesse pé ae Roger...
2:05 Thiago? Vc é um Jedi!?!?
2:05 Thiago? Vc é um Jedi!?!?
- Velha Guarda
nem o chuck noris vira esse jogo a 2:05.... deve ser 5:05 ahauahaua
eu to em 4:54 e uns quebrados e não consigo baixar mais nem a pau...

eu to em 4:54 e uns quebrados e não consigo baixar mais nem a pau...
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Chuck Norris com a Força!!! Roundhouse kick só com a mente!!!
- Velha Guarda
ahahahaha é 5 mesmo..
Bravo T-Jet
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
- Campeão de Kart profissional
- Instrutor de Auto Escola
É eu vi, esses caras nao devem fazer mais nada da vida...hahaha
Bravo T-Jet
- Campeão de Kart profissional
ontem consegui baixar meu tempo... 4'53"660... mas ainda estou a kilômetros dos lideres...
ontem antes de baixar cheguei a virar uma volta na casa dos 1'36"XXX... sao essas coisas que nao me deixam desistir de tentar hehehe
print:
obs: tentei postar um printscreen do jogo mas o forum nao permitiu... apareceu uma mensagem "Não foi possível determinar as dimensões da imagem."
ontem antes de baixar cheguei a virar uma volta na casa dos 1'36"XXX... sao essas coisas que nao me deixam desistir de tentar hehehe

print:
obs: tentei postar um printscreen do jogo mas o forum nao permitiu... apareceu uma mensagem "Não foi possível determinar as dimensões da imagem."

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Pra mim tá dando direto essa msg pra postar fotos tbm...
- Velha Guarda
Thiago escreveu:Guilherme Rennó escreveu:Putz to mandando muito... MAL!!!! Não consigo fazer abaixo dos 5:30 KkKkKk... e quase não tenho mais dedos!!!JUGGERN escreveu: quem ganhar isso ai vai seruns nerdinhos q ficam o dia td jogando iso ai...
Também acho... quero ver na hora do desafio final que é com o carro!!!
a prova final tambem é no jogo, só que presencial.. so o piloto contratado vai de carro a titulo de marketing
Presencial sim, mas não usando as setas do teclado... e sim o carro, que se move apenas na tela do jogo...
O 1º teto plotado do PuntoClube!!!
- Motorista de Auto Escola