PARA quem teve o Punto arrombado...
Re: PARA quem teve o Punto arrombado...
Mas é bom todo ler esse tipo de relato socket, pra n ficarem denegrindo SÓ o Punto e a Fiat. Isso é coisa da fábrica automobilistica nacional!! Falei bonito agora.
- Velha Guarda
E eu que tive meu carro arrombado na sexta-feira, ele não tem nem placa ainda..
Entraram por trás, roubaram o estepe, não contente, forçaram e entraram pela frente e levaram o carro, ou seja, DESTRUIRAM meu carro. Estou aguardando contato da seguradora, mas talvez tenha dado PT. Antes de comprar o carro vim aqui me informar se existia esse problema, já que eu tinha um Golf e tinha o mesmo problema, me informei e mesmo assim aconteceu comigo..
Entraram por trás, roubaram o estepe, não contente, forçaram e entraram pela frente e levaram o carro, ou seja, DESTRUIRAM meu carro. Estou aguardando contato da seguradora, mas talvez tenha dado PT. Antes de comprar o carro vim aqui me informar se existia esse problema, já que eu tinha um Golf e tinha o mesmo problema, me informei e mesmo assim aconteceu comigo..
- Piloto de Atari
mauriciooo escreveu:E eu que tive meu carro arrombado na sexta-feira, ele não tem nem placa ainda..

Cacetada, ainda bem que mesmo com alarme e tudo mais amanhã to mandando blindar as minhas.
Ex Fiat Punto HLX 1.8 Prata Bari < Link do Tópico
Atual Chevrolet Cruze LT R7D (AT+Couro) Prata Polaris
Atual Chevrolet Cruze LT R7D (AT+Couro) Prata Polaris
É triste. É revoltante. É humilhante. Como diria o jornalísta Borís Casoy, do Jornal da Band, "ISSO É UMA VERGONHA". E é por aí mesmo, infelizmente, as montadoras estão se lixando, para não escrever um palavrão, ao que acontece com o brasileiro em seu cotidiano. 

Eu tive o meu roubado na segunda semana de compra o estepe era de liga ... agora ta com uma roda veia de ferro que eu tenho aki...e, como havia visto aqui em outro post para retirar o arame ou ferrinho da fechadura que aciona a abertura da fechadura que já ajuda, fui na da Fiat retirar o ferrinho ... conversei com chefe da oficina e ele já sabia desse tipo de problema e eu pedi para retirar o da porta do motorista, passageiro e porta malas..´ele me disse que já vieram inumeros puntos e outros carros da fiat tomara que dê certo...vou ver como ficou essa semana deve ficar pronto...
Valeus
Valeus
- Piloto de Atari
Re: Roubaram meu estepe =/
E aí pessoal!
Hoje também fui vítima aqui em Brasília, em plena luz do dia.
Abriram o carro e levaram o estepe de liga leve, mas, pelo menos, não provocaram dano nenhum na lataria.
Por acaso vcs sabem de alguém em Brasília que invertas as fechaduras e arranque o miolo da traseira? Porque as concessionárias se recusam a fazer por ofender as caracterísicas originais do carro.
Por favor, passei o dia todo atrás e não achei ninguém!!!
Hoje também fui vítima aqui em Brasília, em plena luz do dia.

Abriram o carro e levaram o estepe de liga leve, mas, pelo menos, não provocaram dano nenhum na lataria.
Por acaso vcs sabem de alguém em Brasília que invertas as fechaduras e arranque o miolo da traseira? Porque as concessionárias se recusam a fazer por ofender as caracterísicas originais do carro.
- Piloto de Atari
dhmsantos escreveu:E aí pessoal!
Hoje também fui vítima aqui em Brasília, em plena luz do dia.![]()
Onde foi isso cara? Tá #@%&! a situação.
- Piloto de Testes da FIAT
Tá feia a coisa mesmo... Tem q dificultar mais o acesso ae...
- Velha Guarda
Um amigo meu fez na Tecar, mas não sabe mais com quem foi e tal... estou atrás pra ver se consigo também, aí entro em contato!!!
O 1º teto plotado do PuntoClube!!!
- Motorista de Auto Escola
Guilherme Rennó escreveu:Um amigo meu fez na Tecar, mas não sabe mais com quem foi e tal... estou atrás pra ver se consigo também, aí entro em contato!!!
Deixem de ser preguiçosos...
Eu mesmo troquei as maçanetas do meu Punto...
Fui na concessionária e encomendei o jogo das duas maçanetas traseira (esquerda e direita) já pintadas na cor do meu carro (prata bari)...
Aí depois de pega-las, pedi uma assistência para um amigo meu...
Mas da pra fazer sozinho de boa...
1º - Retira o forro interno da porta (é preso com travas de pressão é só puxar por baixo e pela lateral com cuidado)
2º - Forro removido, tem um acabamento que parece um isopor preso com fita (retira tudo)
3º - Você já consegue ter acesso aos parafusos da maçaneta, afrouxe-os....
4º - Solte a alavanca que prende na trava elétrica...
5º - Termine de soltar as maçanetas e pronto....
6º - Coloque a maçaneta (precisará fazer um novo buraco pq ela não encaixa nos já existentes, mas coisa muito simples)...
7º - Feito o buraco encaixe novamente, prenda a aba da trava elétrica e parafuse a maçaneta...
8º - Coloque o acabamento de isopor de volta...
9º - Prenda o acabamento interno...
10º - FINITO.
Tempo de realização: 1hr 1/2...
Custo das maçanetas pintadas: 220,00
Cervejas para descontração na instalação: 9 latinhas
Abraços...
Carlos da Mata.

- Motorista de Auto Escola