Quem colocou kit two way (2 vias) ?
Re: Quem colocou kit two way (2 vias) ?
triatletadan escreveu:kit da Selenium é bom quando tem o tweeter 1TW, os médios não são lá essas coisas... mas o tweeter é muito bom pelo preço...
agora quem tem money pra gastar uns 600 a 800 reais num kit pode pegar um nacional top (bravox kevlar, carbono) ou nar (kevlar) ou um importado de entrada...
qual que vale mais a pena??? o importado CERTEZA!
até 150 reais
- selenium
até 300 reais
(juntaria mais um pouco e pegaria um de 600)
até 750 reais
- morel tempo
- focal access
- diamond d3
- mb quart pvf 213
até 1000 reais
- focal polyglass
- diamond d6
- alpine spx 17
- dls reference
ate 1500 reais
- morel dotech
- focal kr
- diamond hex
até 2000 reais
- morel hybrid
- focal k2r
Entre 300 e 400 reais tem-se ótimas opções de 2 vias... nem todo mundo pode dobrar o valor assim numa boa.
o CS60D é um dos melhores custo x benefícios nacionais, por exemplo, a uma média de 350 reais...
- Velha Guarda
Vcs estão mto profissas aki, hehehehehehe
- Velha Guarda
AEUhaieuh.. tbm acho q nao vale retirar os kits na media de 300 reais da lista.. ^^

- Instrutor de Auto Escola
Até pq se fosse assim, já que quem paga 300 paga 600, quem paga 600 pagaria 1200! hahahaha aí nao existiriam mais nem os nacionais nem as linhas de entrada! HAUHAUHAUHA
Bravo T-Jet
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
- Campeão de Kart profissional
Tudo bem, são apenas prioridades.... eu não me importo em gastar um pouco mais em som... mas meu carro não tem xenon, filtro esportivo, não é o mais caro dos modelos...(só um xenon aí é 300-400 reais) e ainda não pode
Para quem nunca escutou som hi-end ou hi-fi o padrão de gosto (como é subjetivo) normalmente é mais baixo. Nada contra, se a pessoa não se interessa, não sou eu quem vai mudá-la. Estou apenas dizendo pois como gosto disso e vou atrás, sei das diferenteças de alguns kits/sistemas. Na MINHA opinião... eu prefiro esperar mais um pouco, juntar um pouco mais de grana e melhorar bastante o som...
Pode ser que pra essa pessoa o som montado com um kit bravox supere ou esteja dentro das espectativas delas, só acho que as vezes, esperar um pouco mais compensa mais ao invés de sair comprando tudo... por exemplo compre um cd player e fique com o som original enquanto junta grana
Ontem eu fui instalar o kit e escutei alguns antes...
- tinha um pug 207 com um sisteminha basico e ótimo custo benefício... Cd Alpine (mas nesse caso poderia ser um pioneer ou clarion mais barato), um amp audiophonic 4x100, um sub focal na caixa feita por eles, e um kit duas vias focal access, com porta tratada...
dá pra montar um desses por uns 1500 reais mais ou menos
a receitinha padrão que o pessoal fala por aqui não é muito mais barato não...
cd player - 400 reais
kit bravox/nar - 300 reais
amp blapunkt gta ou audiobank 4100 - 400 a 500 reais
sub nar - 200 reais
só de equipos dá quase isso
eu já escutei sistema assim.... inclusive o meu amigo tem um...
um outro amigo meu instalou ontem o som também...
ele colocou um cd pioneer, um kit diamond d3, tem um modulo roadstar (que eu to enchendo o saco pra ele trocar) e um sub sony... tá tocando bem mais que o outro
Para quem nunca escutou som hi-end ou hi-fi o padrão de gosto (como é subjetivo) normalmente é mais baixo. Nada contra, se a pessoa não se interessa, não sou eu quem vai mudá-la. Estou apenas dizendo pois como gosto disso e vou atrás, sei das diferenteças de alguns kits/sistemas. Na MINHA opinião... eu prefiro esperar mais um pouco, juntar um pouco mais de grana e melhorar bastante o som...
Pode ser que pra essa pessoa o som montado com um kit bravox supere ou esteja dentro das espectativas delas, só acho que as vezes, esperar um pouco mais compensa mais ao invés de sair comprando tudo... por exemplo compre um cd player e fique com o som original enquanto junta grana
Ontem eu fui instalar o kit e escutei alguns antes...
- tinha um pug 207 com um sisteminha basico e ótimo custo benefício... Cd Alpine (mas nesse caso poderia ser um pioneer ou clarion mais barato), um amp audiophonic 4x100, um sub focal na caixa feita por eles, e um kit duas vias focal access, com porta tratada...
dá pra montar um desses por uns 1500 reais mais ou menos
a receitinha padrão que o pessoal fala por aqui não é muito mais barato não...
cd player - 400 reais
kit bravox/nar - 300 reais
amp blapunkt gta ou audiobank 4100 - 400 a 500 reais
sub nar - 200 reais
só de equipos dá quase isso
eu já escutei sistema assim.... inclusive o meu amigo tem um...
um outro amigo meu instalou ontem o som também...
ele colocou um cd pioneer, um kit diamond d3, tem um modulo roadstar (que eu to enchendo o saco pra ele trocar) e um sub sony... tá tocando bem mais que o outro
Clarion DRZ9255/Alpine D300/Mcintosh MCC404/Morel Hybrid&Elate/Merlin Mozart/Nordost Blue Heaven/Absolute Wave Ultra/Chord Carnival Silver Screen/Canare 4S6/JL 10w1
Montando proximo set... Mcintosh MX5000/MDA5000/MPM4000/MCC404/Alpine 3681(ok)
- Piloto de Autorama
uahuhUAHAU... que beleza hein...
pode falra quanto pagou no kit novo ? ^^
focal polyglass na loja de um amigo meu .. ta sendo vendido por 1400 com instalacao ...
vou ficar esperando as fotos hein..
abs ![/quote]

focal polyglass na loja de um amigo meu .. ta sendo vendido por 1400 com instalacao ...
abs ![/quote]

Clarion DRZ9255/Alpine D300/Mcintosh MCC404/Morel Hybrid&Elate/Merlin Mozart/Nordost Blue Heaven/Absolute Wave Ultra/Chord Carnival Silver Screen/Canare 4S6/JL 10w1
- Piloto de Autorama
triatletadan escreveu:uahuhUAHAU... que beleza hein...
abs !

uuuuuu...
o mais top do forum ate agora hein...
muito bom...
parabens !

- Roda dura de Auto Escola
instala logo e aparece num encontro la no pacaembu pra eu ver ao vivo..o melhor.. OUVIR UAhUAhAUha..
abs !
abs !

- Roda dura de Auto Escola
Kct!!! Top mesmo!!! lindinho!!! huauhauha
E deve tocar uma maravilha né? Nunca ouvi um hi-end assim...
E deve tocar uma maravilha né? Nunca ouvi um hi-end assim...
- Velha Guarda
Nossa, nem eu! hahahaha
Bravo T-Jet
- Campeão de Kart profissional