Problemas com o Fiat Punto?
Concordo com o Socket. Se os seus problemas foram resolvidos pela concessionária não há por que vç pedir indenização no Judiciário. Só se os problemas persistem e a concessionária se nega a consertá-los.
Em caso de os problemas terem sido resolvidos a contento e vç entrar com uma indenizatória tem a chance de vç vir a ser condenado por litigância de má-fé.
Em caso de os problemas terem sido resolvidos a contento e vç entrar com uma indenizatória tem a chance de vç vir a ser condenado por litigância de má-fé.
Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Kit Sporting:
Chamber escreveu:Concordo com o Socket. Se os seus problemas foram resolvidos pela concessionária não há por que vç pedir indenização no Judiciário. Só se os problemas persistem e a concessionária se nega a consertá-los.
doutor kkkk vai trabalhar um pouco .......

PUNTO TURBO JA VIU??????
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=3950&p=68513#p68513
Pessoal,
sou novo aqui, mas também estou comprando um Punto ELX. O vendedor me disse que esses problemas já foram todos resolvidos, que eu não tenho com o que me preocupar.
Mas confesso que vendo esse tanto de problemas até desanima... É muita coisa para checar na hora, e pode ser até que algo passe despercebido.
Vamos ver...
Ats,
Alexandre.
sou novo aqui, mas também estou comprando um Punto ELX. O vendedor me disse que esses problemas já foram todos resolvidos, que eu não tenho com o que me preocupar.
Mas confesso que vendo esse tanto de problemas até desanima... É muita coisa para checar na hora, e pode ser até que algo passe despercebido.
Vamos ver...
Ats,
Alexandre.
- Piloto de Autorama
alexandrejm escreveu:Pessoal,
Vamos ver...
Ats,
Alexandre.
Alguns problemas são típicos como porta luvas e tampa do combustível.
Mas não são graves.
Há usuários aqui que procuraram defeitos ao extremo (meu caso). É o fato de QUEM procura, ACHA!
Mas isso tudo se resolve. Hoje em dia pouca gente reclama dos problemas, pois estão quase todos resolvidos (ou completamente, não sei).
Você vai gostar do carro! Não se preocupe!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
alexandrejm escreveu:sou novo aqui, mas também estou comprando um Punto ELX. O vendedor me disse que esses problemas já foram todos resolvidos, que eu não tenho com o que me preocupar.
Nunca acredite em tudo o que o vendedor diz quando se está comprando um carro. Mas a maior parte dos problemas são de acabamento e não ofuscam o brilho do carro. Ademais, atualmente a maioria desses problemas já foi resolvida.
Anderson – Santos/SP
Kit Sporting:
Kit Sporting:
Em termos de acabamento o mais complicado são os alinhamentos de porta.
Esses você deve conferir, tem que da acabamento correto, no meu as 2 portas estao mais fundas pra dentro do carro, o que vai ser corrigido na revisao anual de lataria.
Mas, é melhor falar na hora, pq vc assina um termo dizendo que está tudo tranquilo no carro quando voce pega ele.
Mas nessa hora, vc quer é assinar tudo logo e sair com o carro, entao cuidado, seja CHATO, exiga, mas vc irá gostar de tudo no final!! = )
Esses você deve conferir, tem que da acabamento correto, no meu as 2 portas estao mais fundas pra dentro do carro, o que vai ser corrigido na revisao anual de lataria.
Mas, é melhor falar na hora, pq vc assina um termo dizendo que está tudo tranquilo no carro quando voce pega ele.
Mas nessa hora, vc quer é assinar tudo logo e sair com o carro, entao cuidado, seja CHATO, exiga, mas vc irá gostar de tudo no final!! = )
- Administrador
Valeu Valmir!
Eu estava determinado a comprar um Palio 1.4. Mas com essa polêmica da Fiat em trocar a frente do Palio (com a do Siena) no segundo semestre, eu acabei resolvendo esperar um pouco. Nisso eu fiz uns test drives no Punto e me apaixonei pelo carro. Sei que o custo anual dele pode passar dos R$1.000,00, comparado ao Palio, mas eu acho que vale a pena pelo que o carro entrega.
O problema é pegar um carro com vários defeitos e esperar mais de 2 meses para receber...
Bom, parece que o primeiro problema já está quase resolvido nos novos veículos, mas o segundo eu não sei não...
Um abraço,
Alexandre.
Eu estava determinado a comprar um Palio 1.4. Mas com essa polêmica da Fiat em trocar a frente do Palio (com a do Siena) no segundo semestre, eu acabei resolvendo esperar um pouco. Nisso eu fiz uns test drives no Punto e me apaixonei pelo carro. Sei que o custo anual dele pode passar dos R$1.000,00, comparado ao Palio, mas eu acho que vale a pena pelo que o carro entrega.
O problema é pegar um carro com vários defeitos e esperar mais de 2 meses para receber...
Bom, parece que o primeiro problema já está quase resolvido nos novos veículos, mas o segundo eu não sei não...
Um abraço,
Alexandre.
- Piloto de Autorama
graças à Deus o meu parou com tudo...ou melhor quase tudo!!!
O barulho no freio parou (acho q deve ter sido pq desencanei) a regulagem de altura sempre vai pro zero e reparei q a tampinha de dentro da maçaneta interna direita saiu, daí fica mostrando o parafuso!!!
No mais ta tudo nus trinks!!!
O barulho no freio parou (acho q deve ter sido pq desencanei) a regulagem de altura sempre vai pro zero e reparei q a tampinha de dentro da maçaneta interna direita saiu, daí fica mostrando o parafuso!!!
No mais ta tudo nus trinks!!!

- Velha Guarda
O meu tirando a tampinha do tanque q não está alinhada perfeitamente e a peça do retrovisor q caiu.... nunca tive problema!!!!!
Spirito, o retorno!!!!!
BMW 325i 2009 2.5l 24V
Punto Essence 1.6 16V Kit Creative I
Ex-Novo Focus Sedan Ghia 2.0 Aut.
Ex-Punto HLX 1.8
BMW 325i 2009 2.5l 24V
Punto Essence 1.6 16V Kit Creative I
Ex-Novo Focus Sedan Ghia 2.0 Aut.
Ex-Punto HLX 1.8
- Piloto de Auto Escola
socket escreveu:Alguns problemas são típicos como porta luvas e tampa do combustível.
Mas não são graves.
Há usuários aqui que procuraram defeitos ao extremo (meu caso). É o fato de QUEM procura, ACHA!
Mas isso tudo se resolve. Hoje em dia pouca gente reclama dos problemas, pois estão quase todos resolvidos (ou completamente, não sei).
Você vai gostar do carro! Não se preocupe!
Eu não procurei, mas minha sogra avisou: Seu carro está vazando óleo...
Fiquei puto, a parte plástica que recobra as colunas traseiras soltaram, o Punto não aguentou 100 km de estrada de terra, tá desmontando!
Pior que mesmo assim gosto do carro..
[]
Rodrigo - São Paulo
Punto HLX 1.8 Cinza Scandium
Punto HLX 1.8 Cinza Scandium
- Roda dura de Auto Escola