Concessionária Fiat em SP é **** mesmo!
Re: Concessionária Fiat em SP é **** mesmo!
sera que consigo no guiness? hahaha
Sporting Amarelo 09/2010
- Instrutor de Auto Escola
É cruel mesmo. O pedido do meu T-JET ainda nem foi aceito pela fábrica... ainda estou no zero. Isso pq fechei a compra do carro no dia 6 de abril... Já estou começando a desacreditar que esse pedido foi feito...
Márcio
Punto T-JET Vermelho Modena: Sky, Ar Digital, Blue&Me NAV, Parafuso anti-furto.
- Piloto de Autorama
maac00 escreveu:É cruel mesmo. O pedido do meu T-JET ainda nem foi aceito pela fábrica... ainda estou no zero. Isso pq fechei a compra do carro no dia 6 de abril... Já estou começando a desacreditar que esse pedido foi feito...
Cara, ainda não aprovaram o pedido!? Pede pro seu vendedor colocar seu CPF junto e reenviar o pedido pra fábrica! A fabrica não dá prioridade pra carro de concessionária (sem CPF de cliente)...
O meu pedido (com meu CPF) foi aceito no dia seguinte!!!

- Velha Guarda
pedido com o cpf seria o mesmo que comprar pelo site, "online" ? Por isso é certeza que vai?
Sporting Amarelo 09/2010
jaydee_ro escreveu:Cara, ainda não aprovaram o pedido!? Pede pro seu vendedor colocar seu CPF junto e reenviar o pedido pra fábrica! A fabrica não dá prioridade pra carro de concessionária (sem CPF de cliente)...
O meu pedido (com meu CPF) foi aceito no dia seguinte!!!
Segundo o gerente o pedido foi feito vinculado ao meu CPF. Vou dar uma ligada para ele (novamente) e ver o que mais pode ser feito.
Márcio
- Piloto de Autorama
Se não me engano, é mais ou menos isso.
Mas a vantagem de se pedir em concessionária com o seu cpf é que eles tem o canal direto com a fabrica, sem intermédios...
Pelo site acredito que deva ser encaminhado pra uma concessionária (que vc escolhe), pra depois ser encaminhado pra fabrica... Mas tudo com o seu documento, ou seja, na certeza...
Mas a vantagem de se pedir em concessionária com o seu cpf é que eles tem o canal direto com a fabrica, sem intermédios...
Pelo site acredito que deva ser encaminhado pra uma concessionária (que vc escolhe), pra depois ser encaminhado pra fabrica... Mas tudo com o seu documento, ou seja, na certeza...
- Velha Guarda
Só atualizando o status da saga 
Quanto ao prazo, no contato que fiz dia 5, falaram que até dia 25 (amanha no caso) ja estaria na concessionaria, ontem fiz a consulta e nada do veiculo estar faturado... Fora que terça ou quarta passada liguei na Amazonas e falei com a vendedora Milene, que me passou o status "continua para o dia 28 (?? não era dia 25 ????)"
Bom, estou duvidando que chegue essa semana (ja estava duvidando desde o dia 5 quando me passaram esse prazo)...
Quanto ao carro, é pra vir assim:
opicioinais:
Teto
Vidro Tras. Eletrico
Blue&Me
Prometido pela concessionaria:
Parafusos anti furto
Tapete
Protetor Carter
Pelicula (ainda não sei que não querem por G5 ¬¬)
E agora, por toda essa dor de cabeça, quero
emplacamento
tanque cheio
alarme FIAT
ipva
ou
2 mil de desconto (ja que prometeram em fevereiro, caso o ipi fosse prorrogado, dariam um desconto a mais)
Sera que consigo isso pelo menos? Sei que se não sair satisfeito mesmo com o veiculo entregue coloco a concessionaria no inferno
Tirando o fato de me prometerem o carro pro dia 7 desse mes, vendi o meu pelo webmotors pouco antes disso, até então estou sem carro, trabalho longe pra caceta e tenho que ficar dependendo de disponibilidade de carro da familia para poder trabalhar ou me locomover para onde eu quiser.
E espero que o carro venha inteiro conforme pedi, que ja li casos do veiculo vir faltando uns opicionais adquiridos de fabrica e a Amazonas querer cobrar para colocar eles por fora
Pelo tempo que esta demorando ja posso dar o apelido pro meu carro de Halley, aquele cometa que passa perto da Terra de 76 em 76 anos ahuhuauhauhauhauha

Quanto ao prazo, no contato que fiz dia 5, falaram que até dia 25 (amanha no caso) ja estaria na concessionaria, ontem fiz a consulta e nada do veiculo estar faturado... Fora que terça ou quarta passada liguei na Amazonas e falei com a vendedora Milene, que me passou o status "continua para o dia 28 (?? não era dia 25 ????)"
Bom, estou duvidando que chegue essa semana (ja estava duvidando desde o dia 5 quando me passaram esse prazo)...
Quanto ao carro, é pra vir assim:
opicioinais:
Teto
Vidro Tras. Eletrico
Blue&Me
Prometido pela concessionaria:
Parafusos anti furto
Tapete
Protetor Carter
Pelicula (ainda não sei que não querem por G5 ¬¬)
E agora, por toda essa dor de cabeça, quero
emplacamento
tanque cheio
alarme FIAT
ipva
ou
2 mil de desconto (ja que prometeram em fevereiro, caso o ipi fosse prorrogado, dariam um desconto a mais)
Sera que consigo isso pelo menos? Sei que se não sair satisfeito mesmo com o veiculo entregue coloco a concessionaria no inferno

Tirando o fato de me prometerem o carro pro dia 7 desse mes, vendi o meu pelo webmotors pouco antes disso, até então estou sem carro, trabalho longe pra caceta e tenho que ficar dependendo de disponibilidade de carro da familia para poder trabalhar ou me locomover para onde eu quiser.
E espero que o carro venha inteiro conforme pedi, que ja li casos do veiculo vir faltando uns opicionais adquiridos de fabrica e a Amazonas querer cobrar para colocar eles por fora

Pelo tempo que esta demorando ja posso dar o apelido pro meu carro de Halley, aquele cometa que passa perto da Terra de 76 em 76 anos ahuhuauhauhauhauha
Sporting Amarelo 09/2010
Cara, eu acho q vc consegue os 2 mil + emplacamento, tanque, alarme e IPVA... é só colocar a boca no mundo lá...
Sacanagem esse descaso todo... Fala q vc n vai levar o carro, ou q vai processar essa porr**, hehehehe
Sacanagem esse descaso todo... Fala q vc n vai levar o carro, ou q vai processar essa porr**, hehehehe
- Velha Guarda
hoje
chega dia 28? duvido!
Ana Caroline: O veículo do pedido não foi faturado,caso deseje maiores informações, solicitamos que entre em contato com a concessionária onde foi feito o referido pedido.
chega dia 28? duvido!
Sporting Amarelo 09/2010
dronan: qual amazonas vc foi?
Pq irei comprar o meu punto sporting em breve.. mas nao ker teto.. entao talvez demore menos.
com relação aos itens prometidos por eles... vc teve que chorar muito?
E desculpe a pergunta, saiu por qnt o carro do jeito q pediu?
E o sporting precisa de tapete? nao vem de serie?? (Pergunta noob)
Pq irei comprar o meu punto sporting em breve.. mas nao ker teto.. entao talvez demore menos.
com relação aos itens prometidos por eles... vc teve que chorar muito?
E desculpe a pergunta, saiu por qnt o carro do jeito q pediu?
E o sporting precisa de tapete? nao vem de serie?? (Pergunta noob)
- Piloto de Atari