Tuning - Shift Light
Tuning - Shift Light
Olá pessoal, estou afim de instalar uma shift light (aquela luz que avisa o tempo certo pra passar a marcha). Estou pensando em um modelo Gear Light da Beast Racing (www.beastracing.com.br).
Alguém utiliza a shift light e pode me dar algumas dicas de instalação, configuração, desempenho, etc etc ??
Abraços.
Alguém utiliza a shift light e pode me dar algumas dicas de instalação, configuração, desempenho, etc etc ??
Abraços.
Dark Knight: Chave Canivete / Film G5 nas laterais e na traseira / Film G35 no parabrisa / Pedaleira Shutt GT (aço escovado) / Shift Light Basic Series Beast Racing (vermelha) / Sony CDX-GT827UX / Kit 2 Vias Bravox CS60B / Alarme Positron Keyless
- Piloto de Autorama
Re: Tuning - Shift Light
Que diff vai fazer? Ela indica o melhor momento de troca em que condições?
- Velha Guarda
Você otimiza a shift light para, na rotação de sua preferência, ela piscar e avisar o momento de passar a marcha. Aí você pode configurar de diferentes maneiras, tipo pra um desempenho econômico, esportivo, etc. Entendeu ?
Dark Knight: Chave Canivete / Film G5 nas laterais e na traseira / Film G35 no parabrisa / Pedaleira Shutt GT (aço escovado) / Shift Light Basic Series Beast Racing (vermelha) / Sony CDX-GT827UX / Kit 2 Vias Bravox CS60B / Alarme Positron Keyless
- Piloto de Autorama
Isso é legal.. Não tem q ficar olhando pra rotação nem ficar ouvindo o carro 

- Velha Guarda
todo carro de corrida tem isso jaydee diz a melhor hora pra vc passa a marcha sem prede tempo e rendimento!!!
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
- Piloto de Kart amador
trickrj, eu tenho um shift light da Beast Racing novo na caixa e sem uso e estou querendo vender. É do tipo basic light. Carcaça preta e luz azul. Se tiver interesse, podemos negociar. Alem disso, tenho um hallmeter (sensor de mistura de ar e combustivel) novo e na caixa que tb tenho intenção de vender - fundo e aro preto. Posso fazer um pacote para vc...
http://www.beastracing.com.br/
qualquer coisa, manda mp.
Abraço
Vitor
Abraço
Vitor
- Piloto de Atari
diogochina escreveu:todo carro de corrida tem isso jaydee diz a melhor hora pra vc passa a marcha sem prede tempo e rendimento!!!
Ah sim, em carro de corrida eu já vi... Em carros mais caros tbm... Sempre carros esportivos... Não sabia q tinha pra vender separado

- Velha Guarda
v.b.l. escreveu:trickrj, eu tenho um shift light da Beast Racing novo na caixa e sem uso e estou querendo vender. É do tipo basic light. Carcaça preta e luz azul. Se tiver interesse, podemos negociar. Alem disso, tenho um hallmeter (sensor de mistura de ar e combustivel) novo e na caixa que tb tenho intenção de vender - fundo e aro preto. Posso fazer um pacote para vc...
Abraço
Vitor
Poxa Valeu Vitor, mas como meu som tem iluminação vermelha, estou querendo uma shift light vermelha tambem. Do mesmo modelo q vc tem, só que vermelha. Me tira uma duvida, o tamanho dela é legal ? Tipo nem muito grande nem muito pequeno ?? Abraço.
- Piloto de Autorama
O tamanho é bom, tem uns 10 cm de comprimento e 1.5 de diametro. Se tirar o suporte de metal, e colar direto na coluna de direção, fica ideal. Depois vejo se consigo tirar uma foto para vc.
- Piloto de Atari
o passat tem qndo vc joga no tiptronic.... braboooooo
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
- Piloto de Kart amador