Punto 1.4 vs Polo 1.6

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Punto 1.4 vs Polo 1.6

por socket » Dom Mai 24, 2009 1:50 am

Polo tem problemas crônicos com suspensão...
E na parte eletrônica tb... principalmente com a central de alarme + vidros elétricos...

Se não quer problema...
Não compre nada na sua vida, pq qualquer produto está sujeito a defeitos!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por socket » Dom Mai 24, 2009 1:59 am

MarceloSBC escreveu:Continuo achando estranho esse tipo de comparação. 1.4 vs 1.6. Se o que interessa mais é a potência, não tem o que discutir, pois é óbvio. Infelizmente não existe um Polo 1.4 ou um Punto 1.6 pra gente analisar corretamente. Meu carro anterior tinha o motor 1.6 VHT de 104cv (Golf Sportline) e digo que vc passa raiva do mesmo jeito na questão de andar, pois não andava *&%$# nenhuma. Eu iria até de Palio 1.8 que é melhor que esse Polo...

Golf com 1.6 sofre do mesmo mal do Punto com 1.4...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por jaydee_ro » Dom Mai 24, 2009 2:40 am

Caramba... todo tópico tem q ter um batalhão pra n deixar o assunto ir pra "Punto não presta", "Punto só dá problema"...

Q saco isso...
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por diogochina » Dom Mai 24, 2009 2:50 am

resumindo o topico.... entro o polo e o punto 1.4 pega o polo problemasvc pode ter ou n pq eh carro e carro da problema!!!
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por Beto » Dom Mai 24, 2009 10:21 am

jaydee_ro escreveu:Caramba... todo tópico tem q ter um batalhão pra n deixar o assunto ir pra "Punto não presta", "Punto só dá problema"...
Q saco isso...

Entendeu o que te "disse" pouco tempo atrás?
...
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por MarceloSBC » Dom Mai 24, 2009 11:21 am

socket escreveu:
MarceloSBC escreveu:Continuo achando estranho esse tipo de comparação. 1.4 vs 1.6. Se o que interessa mais é a potência, não tem o que discutir, pois é óbvio. Infelizmente não existe um Polo 1.4 ou um Punto 1.6 pra gente analisar corretamente. Meu carro anterior tinha o motor 1.6 VHT de 104cv (Golf Sportline) e digo que vc passa raiva do mesmo jeito na questão de andar, pois não andava *&%$# nenhuma. Eu iria até de Palio 1.8 que é melhor que esse Polo...

Golf com 1.6 sofre do mesmo mal do Punto com 1.4...

Exato! Por isso eu disse que passa raiva do mesmo jeito se for esperar por desempenho. Apesar de tudo, a Fiat é de longe a montadora que melhor trata o cliente e que tem os melhores produtos pela ótica do custo x benefício. Falo por conhecer vários casos de amigos, familiares e eu mesmo, que já tive carro das outras três montadoras mais antigas no nosso mercado, e por isso fundamento minha escolha por carros Fiat.
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por Devides » Dom Mai 24, 2009 12:18 pm

Eu tenho um Punto 1.4.
O motor não é AQUEEELAS coisas, mas nao me decepciona tambem. Se voce souber tocar bem, ele anda legal, não é tão ruim quanto o pessoal fala ai.
A principal vantagem do Punto 1.4 é o seguro, que apesar de ser um carrão, tem o seguro mais em conta da categoria. E pra voce que tem 18 anos, no caso de um Punto 1.8 ou um Polo 1.6, o seguro vai ser muito caro. VW é carro muito visado, roubam muito, por isso, o seguro sobe e o Punto 1.8 é muito motor, por isso que o seguro sobe tbm.
A diferenca no preço do seguro do Punto 1.4 pro 1.8 ou para o Polo é INCRIVEL!
Por isso que tenho e recomendo um Punto 1.4.
Abraco a todos.
[X]Sub Pioneer 10"- [X] Xenon 6000k Farol e Milha - [X] Roda 17" 205/50/17 - [X] Banco de Couro Fiat
[X] Bocao Friso Cromado - [X] Aerofolio
- [ ] Rasteira na Criança
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por jaydee_ro » Dom Mai 24, 2009 4:13 pm

Entendi... e passei a prestar anteção nisso... :evil:
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por diogochina » Dom Mai 24, 2009 5:11 pm

qnto saiu os seguro do seu jaydee??
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por menendez » Dom Mai 24, 2009 5:37 pm

Bom, vou deixar aqui um conselho...

Vc tem 18 anos, está começando agora "teoricamente", no seu caso antes de pensar em dar coro, voar na pista, andar mais que tal, vale a pena vc testar os dois carros e prestar atenção nesses pontos:

-Segurança
-Economia de copmbustivel
-Preço (ja que vc disse que vai bancar o financiamento, veja qual dos dois te oferece mais pelo preço mais justo)
-Beleza (conta muito na noite heim hehehe)
-Manutenção

Meu primeiro carreo foi um Polo 1.0 é é isso mesmo 1.0 (:D)

hj eu tenho um Punto Elx que nunca me deixou na mão, qdo precisei levar na fiat sempre saiu muito mais em conta e sempre fui muito melhor atendido na VW (Detalhe, mandaram eu benzer meu Polo na VW...)

Não acredite muito nas revistas pq elas são totalmente tendenciosas, teste os dois carros e pense naqueles pontos que eu te disse...

Boa sorte ae na escolha!
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

AnteriorPróximo