Peguei o meu Punto Hoje
Re: Peguei o meu Punto Hoje
Pois é Augusto César o seu chegou dia 22 e desfiz do meu nesta mesma data...bom proveito pq o carrinho é top e só repassei ele pq me vi em uma boa oportunidade de pegar um AUTOMÓVEL e ainda mais q me ofereceram relativamente bem: 40 mil
Abraço
Abraço

- Velha Guarda
augusto césar escreveu:Aê, Leonardo, era eu mesmo na Balí, na sexta-feira, pela manhã e depois à tarde, para colocação de películas. O T-JET, que tem/tinha lá, você o comprou? Ontem, à tarde eu fiz um test-driver, bem relâmpago, com o foguetinho. Espetacular!!! Talvez, esse carro, que eu andei seja o seu agora. E, Leonardo, parabéns a você também pelo carrão. Tudo de bom com a "masseratizinha". Abs.
Aproveita e cola com a gente nos encontros do PC-DF, blz? Parabéns pela aquisição!!
- Motorista de Auto Escola
BART escreveu:Pois é Augusto César o seu chegou dia 22 e desfiz do meu nesta mesma data...bom proveito pq o carrinho é top e só repassei ele pq me vi em uma boa oportunidade de pegar um AUTOMÓVEL e ainda mais q me ofereceram relativamente bem: 40 mil
Abraço
Vc tá tentando esconder que carro é Bart? hauhahuahuauha
- Velha Guarda
augusto césar escreveu:Aê, Leonardo, era eu mesmo na Balí, na sexta-feira, pela manhã e depois à tarde, para colocação de películas. O T-JET, que tem/tinha lá, você o comprou? Ontem, à tarde eu fiz um test-driver, bem relâmpago, com o foguetinho. Espetacular!!! Talvez, esse carro, que eu andei seja o seu agora. E, Leonardo, parabéns a você também pelo carrão. Tudo de bom com a "masseratizinha". Abs.
Eu n ia curtir muito que dirigissem meu carro em test-drive, hehehehe
- Velha Guarda
PARABENS PELO CARROOOOOOOOOOOOO
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
- Piloto de Kart amador
Valeu, galera pelas felicitações. O SKY é SIMPLESMENTE ANIMAL, ESPETACULAR, SHOW, NOTA 10, MANEIRO, MASSA, SEM COMENTÁRIOS, SENSACIONAL, TOP, FEDERAL, TUDO DE BOM, THE BEST, ESPARRADO, VIOLENTO, FERA, DO #@%&!, etc...
Parabéns pelo carro, é simplesmente animal!! Só alegria com o carrão...
O Sky é phoda!
O Sky é phoda!
- Instrutor de Auto Escola
jaydee_ro escreveu:BART escreveu:Pois é Augusto César o seu chegou dia 22 e desfiz do meu nesta mesma data...bom proveito pq o carrinho é top e só repassei ele pq me vi em uma boa oportunidade de pegar um AUTOMÓVEL e ainda mais q me ofereceram relativamente bem: 40 mil
Abraço
Vc tá tentando esconder que carro é Bart? hauhahuahuauha
Pois é Jaydee fica botando pilha ae só pq vc ja sabe né? hehehehehe
Mas assim q eu deixar do jeito q eu quero posto as fotos...

- Velha Guarda
Vc fica miguelando com fotinha do painel!!! uhauhauhauhauha Agora já era, hehehehehe
- Velha Guarda
augusto césar escreveu:Valeu, galera pelas felicitações. O SKY é SIMPLESMENTE ANIMAL, ESPETACULAR, SHOW, NOTA 10, MANEIRO, MASSA, SEM COMENTÁRIOS, SENSACIONAL, TOP, FEDERAL, TUDO DE BOM, THE BEST, ESPARRADO, VIOLENTO, FERA, DO #@%&!, etc...
Ai meu Deus... e o meu q não chega...
47 dias e contando!!!!
- Velha Guarda