[Dica] Parafusos Anti-furto p/ Rodas
Re: Parafuso Anti Furto.
Cara, você comprou??? Eu peguei meu SPORTING, na última sexta-feira, e o ganhei de brinde. Porém, assim como você, gostaria realmente de saber se é confiável.
É sim muito importante. Recomendo que ninguém saia da concessionária sem ele. Com pouco tempo andando com o carro, tentaram roubar as rodas em frente ao local onde trabalho. Só não levaram por causa do anti-furto. Cheguei lá, estavam 3 parafusos no chão e felizmente, só tive que reapertá-los. Caso contrário, estaria sem as rodas...
- Barbeiro de Auto Escola
Massa, e esse parafuso antifurto pra estepe, presta? onde encontro aqui em Brasilia?
- Motorista de Auto Escola
chm0d escreveu:Massa, e esse parafuso antifurto pra estepe, presta? onde encontro aqui em Brasilia?
Em brasília não tem, somente pela internet no site http://www.jtnindustria.com.br/. Uma representante deste site e cadastrada no forum pra tirar duvidas.
Ate mais!!
- Campeão de Kart Amador
Os parafusos anti furto e proteção pra estepe são importantíssimos, por ser T-Jet, rodas 17 originais e tal...
Vou dar um jeito de pegar isso pra mim na concessionária. Meu pedido não tem, ainda... Acho q vou até ver se não dá pra incluir, já q n foi pra fabricar ainda...
Vou dar um jeito de pegar isso pra mim na concessionária. Meu pedido não tem, ainda... Acho q vou até ver se não dá pra incluir, já q n foi pra fabricar ainda...
- Velha Guarda
Aviso: Nem tire da concessionária sem isso instalado! Pois um colega meu pegou o carro e o levou com o saquinho com os 4 parafusos anti-furtos dentro do carro, pois esqueceram de colocar. Cuidado!
Rodrigo, peça, sim, pelos parafusos anti-furto. Eu os pedí e os ganhei além deles obtive emplacamento, tanque-cheio, de gasosa até a boca, pois fiz questão de pessoalmente acompanhar o abastecimento, películas G-5, alarme FIAT e, por último, vacilei em não lembrar de pedir protetor do carter. O vendedor disse para mim que era só pedí, mas quando lembrei já era tarde. A nota-fiscal já tinha sido lançada com os "brindes". Buáaaaaaaaaaaaaaaaa.... Rodrigo, mete a faca na Sandra, que ela entrega os "brindes". Quem sabe quando eu for buscar o T-JET, por aí, rola uns "presentes" extras. Quem sabe...
Protetor de carter? É de série no T-Jet.
MarceloSBC escreveu:Protetor de carter? É de série no T-Jet.
Tinha que ser em todos.
Peugeot 207 XR 2011 SE 10 anos - Vermelho Aden - 2011-2014
Fiat Bravo Absolute c/ Skydome 2012 - Branco Banchisa - 2014 >>
Fiat Bravo Absolute c/ Skydome 2012 - Branco Banchisa - 2014 >>
- Roda dura de Auto Escola
pow eu pedi G5 no meu carro e não querem por por ser "ilegal"... ¬¬
Sporting Amarelo 09/2010
- Instrutor de Auto Escola