Punto 1.4 vs Polo 1.6
Re: Punto 1.4 vs Polo 1.6
Quem testa os dois, na maioria das vezes, vai de Punto... 

- Velha Guarda
vai de polo...... eu fiz golf sportline 1.6x punto sporting ne epoca.... fui de punto mas no caso dele e ia de polo
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
- Piloto de Kart amador
Punto é lindo e o motor/cambio são inferiores ao do Polo... mas só isso. O polo já já ta mudando o visual e o Punto vai tirar muito leite de pedra ainda... tenho 2 amigos com polo e trocariam pelo meu sem pensar muito...
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
KKKK quer um carro que não de problemas então não compre o Punto kkkk....

Link para o tópico do carro...
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=18405&p=362530#p362530
- Instrutor de Auto Escola
Acho que é uma duvida para a maior parte das pessoas que vão comprar um punto ou um polo.. Isso leva a entender que os 2 carros são muito similares, cada um com suas caracteristicas positivas/negativas..
Eu fui de punto elx.. Mas tenho alguns amigos que tem polo e da vontade de ter aquele motor no meu punto.. Ao mesmo tempo que anda bem é consome pouco.. Diferente do punto que para andar bem tem que pisar mais e o consumo vai para as alturas..
Eu fui de punto elx.. Mas tenho alguns amigos que tem polo e da vontade de ter aquele motor no meu punto.. Ao mesmo tempo que anda bem é consome pouco.. Diferente do punto que para andar bem tem que pisar mais e o consumo vai para as alturas..

AudioBank 4100 | JL 12w1v2
- Barbeiro de Auto Escola
rafaelsiq escreveu:KKKK quer um carro que não de problemas então não compre o Punto kkkk....
Nenhuma marca tá livre de problema, inclusive VW...
- Velha Guarda
QUER UM CARRO CONFIAVEL ECONOMICO Q N VAI TE DAR DO DE CABEÇA POLO.... E AINDA ANDA BEM MAIS Q O 1.4
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
- Piloto de Kart amador
diogochina escreveu:QUER UM CARRO CONFIAVEL ECONOMICO Q N VAI TE DAR DO DE CABEÇA POLO.... E AINDA ANDA BEM MAIS Q O 1.4
Anda bem mais?....Mais com certeza, Bem mais não saberia dizer.
Econômico? Concordo 110%
Carro Confiável? Não mesmo.
Tive um Polo e de confiável não tinha nada.
Tive muitos problemas relacionados à suspensão, tanto que vendi por isso.
- Instrutor de Auto Escola
Continuo achando estranho esse tipo de comparação. 1.4 vs 1.6. Se o que interessa mais é a potência, não tem o que discutir, pois é óbvio. Infelizmente não existe um Polo 1.4 ou um Punto 1.6 pra gente analisar corretamente. Meu carro anterior tinha o motor 1.6 VHT de 104cv (Golf Sportline) e digo que vc passa raiva do mesmo jeito na questão de andar, pois não andava *&%$# nenhuma. Eu iria até de Palio 1.8 que é melhor que esse Polo...
- Barbeiro de Auto Escola