Itens p/ montagem barrados na Receita Federal???

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Itens p/ montagem barrados na Receita Federal???

por gabrielmtorres » Qui Abr 17, 2008 1:13 pm

Fala galera,

Escrevendo esse tópico mais pra expressar quão puto eu já estou com essa demora da FIAT pra entregar meu carro...

Nessa quinta faz 1 mês e 5 dias q encomendei meu Punto ELX preto vulcano com rodas originais 15' e chave canivete como opcionais apenas...

Primeira previsão de entrega era pra amanhã (hahaha), segunda pra semana q vem (hahaha, aff)...

Hj o status da encomenda (se é q é msm) é q o chassis está ok, a pintura feita, as rodas colocadas, mas a vendedora me avisou que agora há o problema de "componentes para montagem barrados na Receita Federal"...

Deixando minha indignação a parte quanto a enrolação para entregar o modelo mais simples com os opcionais mais simples, será q essa informação realmente procede?? Ouvi dizer de uma greve de funcionários da Receita, mas achei q já tivesse acabado...

Tow realmente achando q é desculpa pra enrolação da própria FIAT... E o pior, os compradores nada podem fazer (a não ser desistir da compra, o q não adiantaria pq assim q o carro chegar alguém compra e pra FIAT tanto faz)...

#@%&! q nesse tempo já terei de pagar a primeira parcela do IPVA do meu carro atual e é fato q se tiver q pagar a segunda eu já terei desistido do Punto, pq isso implicaria chegar a 26/05 sem o carro ainda...

"Mas o prazo estipulado qdo vc comprou não era de 30/60 dias??" Sim, era... Mas já começo a pensar q até esse prazo será quebrado... Enfim... Ansiedade chega diminui e a raiva aumenta, assim como a #@%&! do preço q já sofreu reajuste... Quero só ver se aumentar de novo antes de faturar meu carro... Afff...

Hj até liguei nas outras concessionárias e só consegui pra pronta-entrega um Punto ELX vermelho alpine... É bonito e tudo mais, mas eu quero msm o preto vulcano, apesar de já cogitar um versúvio ou cromo se aparecesse...

Qqer um q souber de alguma informação mais atualizada sobre essas demoras pra entrega do Punto, compartilhem ae com todos...

Abraços
Gabriel - Brasília/DF
Punto ELX 1.4 Preto Vulcano

Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por BART » Qui Abr 17, 2008 1:47 pm

Ligue todos os dias para o 0800-707-1000 e reclame!!!
Apronta o terror mano, fala q c vai comprar um VW e tal...
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por sepacheco » Qui Abr 17, 2008 2:32 pm

Cancele o pedido e compre um Focus GLX Duratec 2.0 de 146 CV airbag Duplo, vidros nas 4 e retrovisores eletricos pelo mesmo preço...
Ma já é sabido que punto tem fila de espera...

[]

Sandro
Vendo Interface de controle de volante para radios não originais, praticamente qualquer radio e qualquer carro !
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por AndreBsB » Qui Abr 17, 2008 9:47 pm

valmir escreveu:o focus é um bom carro, mas comprar algo q está saindo de linha... eu não faria isso... no máximo um semi-novo! :)

Sem dúvidas. O novo vai ser bonitão! Aí você compra um carro BOM... perde a graça com o lançamento do novo e dinheiro! Penso que ninguém queira casar com o carro.
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

por gabrielmtorres » Sex Abr 18, 2008 11:24 am

Hj a tarde ligarei na FIAT msm... Falar q vai atrasar é uma coisa, ainda tá bem "tranquilo" pro prazo de até 60 dias q me foi passado... #@%&! é jogarem essas desculpas malucas...
Ow desânimo...
Gabriel - Brasília/DF

Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por socket » Sex Abr 18, 2008 2:45 pm

gabrielmtorres escreveu:Hj a tarde ligarei na FIAT msm... Falar q vai atrasar é uma coisa, ainda tá bem "tranquilo" pro prazo de até 60 dias q me foi passado... #@%&! é jogarem essas desculpas malucas...
Ow desânimo...

Não sei se era você... mas alguém no orkut tava reclamando dessa história da receita tb...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por spirito » Sex Abr 18, 2008 3:37 pm

AndreBsB escreveu:
valmir escreveu:o focus é um bom carro, mas comprar algo q está saindo de linha... eu não faria isso... no máximo um semi-novo! :)

Sem dúvidas. O novo vai ser bonitão! Aí você compra um carro BOM... perde a graça com o lançamento do novo e dinheiro! Penso que ninguém queira casar com o carro.

Não curti muito o Focus novo não.......
Spirito, o retorno!!!!!
BMW 325i 2009 2.5l 24V
Punto Essence 1.6 16V Kit Creative I
Ex-Novo Focus Sedan Ghia 2.0 Aut.
Ex-Punto HLX 1.8
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por CAPRA » Sex Abr 18, 2008 4:27 pm

Também não gostei. Achei o novo Focus com a frente muito quadrada...
R17" - InsulfG5 - molas Confi Parts.
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por gabrielmtorres » Sex Abr 18, 2008 4:47 pm

Liguei na Fiat e como já era esperado, não adiantou de nada...
Tb não tem mto o q fazer... Ainda faltam 25 dias pra passar o limite fornecido inicialmente... Então é esperar msm... Afff...
Gabriel - Brasília/DF

Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por BART » Sex Abr 18, 2008 6:12 pm

gabrielmtorres escreveu:Liguei na Fiat e como já era esperado, não adiantou de nada...
Tb não tem mto o q fazer... Ainda faltam 25 dias pra passar o limite fornecido inicialmente... Então é esperar msm... Afff...

Mas pelo menos fica tudo registrado la na central q vc ja vem reclamando ha tempos!!!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

Próximo