Capa de proteção
Re: Capa de proteção
PTurbo escreveu:AraujoJr escreveu:Eu comprei na Pandic tb
http://www.pandic.com.br
Fica na Lapa
A capa é sob medida, os ganchos ficam por dentro e sao colocados nos furos da lataria, e as presilhas externas sao colocadas nos paralmas sobre uma pedaço de lona revestida ( a mesma da capa) para nao arranhar o parachoque
Comprei a minha em Dezembro....ja fiz várias viagens e o parachoque zerado!!!
Desvantagem: os farois de neblina ficam atras de uma telinha...perdem bastante a eficiencia , mas a noite quem ve vc pelo retrovisor, enxerga os farois com o mesmo brilho
É fácil de colocar estes ganchos e estas presilhas?
O ideal é vc depois de comprar ir buscar em mãos, pq la o cara ajusta os elasticos com os ganchos pra vc...uma vez ajustado é super traquilo de colocar e tirar....eu levo dois min no maximo pra por...pra tirar uns 30s...hehe
Olha aí como é que fica:

XV,XR,XS
- Velha Guarda
Os ganchos são presos na parte interna do capô...
Sem arranhar a lataria...
Não há risco...

Sem arranhar a lataria...
Não há risco...

VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
De boa, protege e tal... mas não fica nada bonito...
- Velha Guarda
jaydee_ro escreveu:De boa, protege e tal... mas não fica nada bonito...
Não é item de beleza...
Mas é muito melhor andar feio por uns dias...
Do que feio pra sempre (com a pintura toda metralhada)...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
Ah sim, certeza...
E eu abri o tópico agora aqui e minha mulher olhou e soltou um "credo, q feio"... huahuauhahuahua
Mas desculpa se me expressei mal... Não é pra achar bonito mesmo... e sim evitar feiúra ou gasto posterior
E eu abri o tópico agora aqui e minha mulher olhou e soltou um "credo, q feio"... huahuauhahuahua
Mas desculpa se me expressei mal... Não é pra achar bonito mesmo... e sim evitar feiúra ou gasto posterior

- Velha Guarda
socket escreveu:jaydee_ro escreveu:De boa, protege e tal... mas não fica nada bonito...
Não é item de beleza...
Mas é muito melhor andar feio por uns dias...
Do que feio pra sempre (com a pintura toda metralhada)...
Falou tudo ! vou compra uma pra mim já
jaydee_ro escreveu:Ah sim, certeza...
Gente isso não é para EMBELEZARRRRRRRRRRRRRRR o carro isto é um meio de PROTEGERRRRRRRRRRRRR a pintura do carro............ " pô meu, ce parece que num sei !"
- Piloto de Kart de feriado