Punto 1.4 vs Polo 1.6
Re: Punto 1.4 vs Polo 1.6
E sobre o Polo 1.6 andar mais que o Punto 1.8... isso é revista que favorece a VW (como 90% das revistas no Brasil fazem, pois a VW paga pra isso)...
Pq eu mesmo com meu 1.4 (em alta) andei colado com Polo 1.6 (sem ser flex) na estrada a mais de 180km/h e o cara não conseguia abrir mais nada...
Fiquei na traseira dele a toda... (entretanto não arrisquei passar pq nao queria andar nesse ritmo na frente dele... e tb nem sei se o punto daria tanto pra passar)...
Mas nas curvas ele reduzia e eu não precisava (eu tava com o carro rebaixado e rodas 17")...
Mas depois nas retas eu acompanhei sem cerimônia...
Agora... se fosse o Punto 1.8... com certeza o Polo seria "atropelado"...
Pq eu mesmo com meu 1.4 (em alta) andei colado com Polo 1.6 (sem ser flex) na estrada a mais de 180km/h e o cara não conseguia abrir mais nada...
Fiquei na traseira dele a toda... (entretanto não arrisquei passar pq nao queria andar nesse ritmo na frente dele... e tb nem sei se o punto daria tanto pra passar)...
Mas nas curvas ele reduzia e eu não precisava (eu tava com o carro rebaixado e rodas 17")...
Mas depois nas retas eu acompanhei sem cerimônia...
Agora... se fosse o Punto 1.8... com certeza o Polo seria "atropelado"...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
puntoflex escreveu:Eu iria de polo com certeza, punto é muito mais bonito, mas o motor 1.4 nao casa com o carro! Se fosse o 1.8 ai sem duvida o punto!!!
Em termos de "puxada" o 1.4 realmente não casa com o Punto...
Mas anda na boa...
Não é essa lerdeza como muitos devem imaginar...
Pra mim me atende bem...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
Punto ELX contra Polo = Empate técnico
Ai vai da prioridade... Performance Polo, conforto e design Punto.
Punto HLX contra Polo = Punto sob todos os aspectos sem nem pensar.
Lembrando que em termos de preço o Polo costuma custar o mesmo que o Punto HLX e ainda assim com menos acessórios.
Ai vai da prioridade... Performance Polo, conforto e design Punto.
Punto HLX contra Polo = Punto sob todos os aspectos sem nem pensar.
Lembrando que em termos de preço o Polo costuma custar o mesmo que o Punto HLX e ainda assim com menos acessórios.
- Piloto de Auto Escola
Como ja falei se for o polo 1.6 x punto 1.4 mesmo assim eu ficaria com punto.
Bem eu acho que o polo 1.6 nao da tanto coro no punto 1.4, que tambem nao é assim depende do cara que ta pilotando os carros.
Agora por experiencia propia, o polo 1.6 nao anda mais que o hlx 1.8 nunca.
Bem eu acho que o polo 1.6 nao da tanto coro no punto 1.4, que tambem nao é assim depende do cara que ta pilotando os carros.
Agora por experiencia propia, o polo 1.6 nao anda mais que o hlx 1.8 nunca.
Punto hlx 1.8 Prata bari
g20
g20
- Roda dura de Auto Escola
Socket explicou direitinho ae as diff entre Polo e Punto...
Já afirmei e defendo... Punto
Já afirmei e defendo... Punto

- Velha Guarda
e mas se eu fosse esse garoto ai pegava o polo!!!!
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
- Piloto de Kart amador
diogochina escreveu:eu li uma vez q o polo 1.6 anda mais do q o punto 1.8 li na quatro rodas pelo menos de 0 a 100
discordo da revista... ja tinha um polo 1.6... hoje tenho um punto 1.8.... com certeza anda mais... tipo... eu nunca fiz um teste de 0 a 100 rsrs... mas no dia dia... fato... punto 1.8 anda mais........
Kdu Castro
Punto HLX 1.8, preto
- Teto Skydome, Ar digital, Blue&Me, abs, air bags frontais, Rodas Stilo Abarth aro 17" , Bi-Xenon 8000k.
- Barbeiro de Auto Escola
Cara, eu tenho aki em casa os 2 carros, Polo 1.6 Flex e Punto Sporting 1.8
O Polo não deixa nada a desejar, claro que em conforto o Punto Ganha, mas tendo em vista que é um TOP de linha ( Ou era né, agora com o TJET )
nao digo que o Polo anda mais que o Punto 1.8, porém, garanto que da uma boa briga ( Experiencia Própria ).
Agora, entre Polo 1.6 e Punto 1.4, Eu particularmente, iria de Polo. É um carro que anda bem, não bebe mto, confortavel com mtos opcionais interessantes, como...
Retrovisor eletrico com Tilt-Down, que se ajusta automaticamente para baixo quando é engatada a ré ( pra nao pegar a guia =] )
Sensor de estacionamento de série ( O problema é que vc fica mau acostumado )
e mais algumas besteirinhas legais...
Agora, concerteza acho que é uma briga "injusta" com o punto... Porem, se vc busca só Beleza, vá de punto, isso nao deixa dúvidas!
boa sorte aí
O Polo não deixa nada a desejar, claro que em conforto o Punto Ganha, mas tendo em vista que é um TOP de linha ( Ou era né, agora com o TJET )
nao digo que o Polo anda mais que o Punto 1.8, porém, garanto que da uma boa briga ( Experiencia Própria ).
Agora, entre Polo 1.6 e Punto 1.4, Eu particularmente, iria de Polo. É um carro que anda bem, não bebe mto, confortavel com mtos opcionais interessantes, como...
Retrovisor eletrico com Tilt-Down, que se ajusta automaticamente para baixo quando é engatada a ré ( pra nao pegar a guia =] )
Sensor de estacionamento de série ( O problema é que vc fica mau acostumado )
e mais algumas besteirinhas legais...
Agora, concerteza acho que é uma briga "injusta" com o punto... Porem, se vc busca só Beleza, vá de punto, isso nao deixa dúvidas!

boa sorte aí
Punto EVO Essence + Dualogic + SkyDome + Blue&Me + Vidr. Traseiros + Aro 225/30 R20 + Couro Bege SW4
- Piloto de Autorama
Se fosse aqui em casa, eu e meu irmão já tínhamos alinhado os 2 carros pra ver qual anda mais na reta haiuhauihuaiia! O skydome deve dar uma pesada boa também, mas ainda acho que o Punto anda na frente.
- Piloto de Testes da FIAT
Bruno
O ideal era que experimentasse os dois carros.
Na época em que eu peguei o meu 1.4 eu também estava na dúvida em relação ao Polo 1.6.
Testando os dois carros, apesar do Polo render mais em termos de motor e câmbio, para o meu gosto e necessidades eu acabei optando pelo Punto.
O ideal era que experimentasse os dois carros.
Na época em que eu peguei o meu 1.4 eu também estava na dúvida em relação ao Polo 1.6.
Testando os dois carros, apesar do Polo render mais em termos de motor e câmbio, para o meu gosto e necessidades eu acabei optando pelo Punto.

- Instrutor de Auto Escola