PARA quem teve o Punto arrombado...
Re: Roubaram meu estepe =/
GueD'S escreveu:AdrianaB escreveu:hulk escreveu:Foi com a Adriana que eu falei pelo email. Ela responde sim!
Como podemos ver, até no fórum sauhsauhsau
Ta vendo "sobrinho" GueD´S... fica me difamando por ai..huahuahauhauh eu respondo sim.. mas temos mtosss problemas com os e-mails enviados pelo site, algumas vezes nao chega, nao sei o que acontece... enfim...
Agora podem falar comigo por e-mail, msn ou poraqui
Hulk, isso mesmo, me defenders
Sim Tia Adriana, vc é muito prestativa e atenciosa, mas como vc mesma disse o site tem problemas e pra que vc concretize melhor seus negócios a dica foi o contato direto, melhor né?
Não te difamei, pelo contrário, contribuí pra que vc vendesse mais![]()
Já que vc não é tia posta uma foto ae vai
Brincadeirinha :p
AndreBsB escreveu:Estamos no aguardo da foto!
Ops!? Foto.. melhor nao né... vai que me chamam de tia mesmo!? huahauahuhaua
Adriana Benetti
JTN Industria
(11) 5524-7683
E-mail: [email protected]
Msn: [email protected]
JTN Industria
(11) 5524-7683
E-mail: [email protected]
Msn: [email protected]
- Piloto de Atari
Re: Roubaram meu estepe =/
AdrianaB escreveu:Cada veiculo tem uma trava diferente.
Adriana, há um tempo atrás enviei um e-mail perguntando da trava para 2 modelos de carro... mas por meio das imagens, não consegui identificar nenhuma diferença de encaixe ou algo do tipo entre elas, a não ser o número gravado em cada uma delas. Os modelos são para o Punto e Stilo!!
O 1º teto plotado do PuntoClube!!!
- Motorista de Auto Escola
Re: PARA quem teve o Punto arrombado...
Eu sou de Porto Alegre e arrombaram meu carro pelo miolo da porta do caroneiro 2x em 2 semanas. Na primeira levaram o step, na segunda o som. O que vcs acham se todos começarmos a reclamar para o 0800 da Fiat, pois pelo que vejo todos os Puntos estão sendo arrombados. Com minha colega aconteceu o mesmo. Temos que dar um jeito de melhorar a situação, se não fizermos nada vai continuar assim.
Também vou trocar as maçanetas, tirar a do porta-malas e colocar alarme. Não tem mais como ficar assim.
A fiat deveria fazer um recall nos nossos carros e trocar as maçanetas, seria o mínimo com todo o prejuízo que estamos tendo com essa vulnerabilidade que o carro tem.
Também vou trocar as maçanetas, tirar a do porta-malas e colocar alarme. Não tem mais como ficar assim.
A fiat deveria fazer um recall nos nossos carros e trocar as maçanetas, seria o mínimo com todo o prejuízo que estamos tendo com essa vulnerabilidade que o carro tem.
- Piloto de Atari
O bom mesmo era já ter um alarme desde o 1º dia, ajuda muito, maioria aqui com alarme não sofreu arrombamento a não ser em casos onde houve corte do cabo da bateria, outra falha grotesca.
Ex Fiat Punto HLX 1.8 Prata Bari < Link do Tópico
Atual Chevrolet Cruze LT R7D (AT+Couro) Prata Polaris
Atual Chevrolet Cruze LT R7D (AT+Couro) Prata Polaris
Ou quando o alarme original "falhou"... mas era o alarme original sem chave canivete...
- Velha Guarda
Frmg escreveu:...mas os carros recém lançados no mercado possuem quase sempre estepe novos e por isso no Punto esse tipo de furto tem acontecido com muito mais frequência do que em outros carros.
... fama do Punto ser um carro com estepe sempre novo e extremamente fácil de roubar já caiu na boca dos ladrões.
Como assim "estepe novo"? Qualquer carro 0 km tem estepe novo.
Você quer dizer o modelo novo de pneu?
Não entendi...
- Piloto de Autorama
Todo carro novo cai na boca de ladrão querendo estepe...
- Velha Guarda
RaSiCo
Carro zero km tem sim estepe novo, mas como por exemplo no caso do Fiesta e Corsa que não são lançamentos o ladrão não identifica fácilmente se o carro é zero km ou se já tem 2 ou 3 anos de uso podendo ter um estepe usado que ele não conseguirá revender com bom lucro.
Já o novo Gol, o Punto e outros modelos que acabaram de entrar no mercado a pouco tempo ainda é certeza total que todo estepe ali dentro é novo por isso são mais cobiçados pelos ladrões. Claro que logo mais esse efeito lançamento acaba e a tendência é o número de furtos diminuir no Punto, mas com a fragilidade das fechaduras Fiat sou obrigado a reconhecer que é melzinho na chupeta para qualquer ladrão roubar estepe em qualquer carro Fiat.
A Volks recentemente foi obrigada a reforçar as fechaduras de tantas críticas sobre a facilidade de arrombamento nos seus carros, agora queremos o mesmo da Fiat nos seus veículos.
Carro zero km tem sim estepe novo, mas como por exemplo no caso do Fiesta e Corsa que não são lançamentos o ladrão não identifica fácilmente se o carro é zero km ou se já tem 2 ou 3 anos de uso podendo ter um estepe usado que ele não conseguirá revender com bom lucro.
Já o novo Gol, o Punto e outros modelos que acabaram de entrar no mercado a pouco tempo ainda é certeza total que todo estepe ali dentro é novo por isso são mais cobiçados pelos ladrões. Claro que logo mais esse efeito lançamento acaba e a tendência é o número de furtos diminuir no Punto, mas com a fragilidade das fechaduras Fiat sou obrigado a reconhecer que é melzinho na chupeta para qualquer ladrão roubar estepe em qualquer carro Fiat.
A Volks recentemente foi obrigada a reforçar as fechaduras de tantas críticas sobre a facilidade de arrombamento nos seus carros, agora queremos o mesmo da Fiat nos seus veículos.
- Piloto de Auto Escola
O Punto já vai fazer 2 anos de lançamento né...
Acho que o que pegou mesmo foi a facilidade de abrir e de desativar o alarme, os pneus largos e rodas esportivas no caso do Sporting...
Acho que o que pegou mesmo foi a facilidade de abrir e de desativar o alarme, os pneus largos e rodas esportivas no caso do Sporting...
- Piloto de Autorama
ta amarrado se deus quiser ngm toc no meu alem de mim
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
- Piloto de Kart amador