Problemas com o Fiat Punto?
Re: BUZINA
elton escreveu:DiogoDZ escreveu:
Ter que deixar o carro lá por causa de uma buzina é dose...![]()
Quando o Inter foi campeão da Libertadores, minha buzina queimou...
Quando o Inter foi campeão do Mundo em cima do Barcelona, tive que trocar a buzinha denovo...![]()
Fato estranho sempre a minha buzina dar problema quando o Inter conquista títulos!
Se dependente de títulos do Juventude, já ia fazer 10 anos que eu não utilizo uma buzina...

- Coordenador Regional
Re: Que problemas teve com seu Punto ? - Liste Aqui
Ou compra uma sanfona.... ou uma sirene... ou aquelas buzinas de musiquinha...
Ae queima mesmo...
Ae queima mesmo...
- Velha Guarda
Thiago escreveu:A buzina é gremista hehe, apela com ele
Putz... Gaymista não!
A safada é tão colorada que perde o folego no final do dia! ehehhehe
socket escreveu:kkkkkkkkkkkkkkk
Buzina gremista foi #@%&!...
Elton...
Sugiro então você comprar uma buzinha "de porta" manual...
Você pendura no retrovisor e quando o inter ganhar algo... você aperta pra fazer "fon-fon"
kkkkkkkkkkkk
Quero ver queimar!
Só queimará a sua imagem mesmo!
Bah... Aquela coisa que fede Gás! tah loco, impregnar meu carro com aquele cheiro!
Se bem que no meio de tanta gente na carreata, ninguém nem vai ver que sou eu com a buzina de festa

O mais bonito quando troquei a busina na segunda vez, ainda estava na garantia

Cheguei pro cara lá e disse: -Olha... Deu pau denovo, tá na garantia?

- Administrador
elton escreveu:Thiago escreveu:A buzina é gremista hehe, apela com ele
Putz... Gaymista não!
A safada é tão colorada que perde o folego no final do dia! ehehhehesocket escreveu:kkkkkkkkkkkkkkk
Buzina gremista foi #@%&!...
Elton...
Sugiro então você comprar uma buzinha "de porta" manual...
Você pendura no retrovisor e quando o inter ganhar algo... você aperta pra fazer "fon-fon"
kkkkkkkkkkkk
Quero ver queimar!
Só queimará a sua imagem mesmo!
Bah... Aquela coisa que fede Gás! tah loco, impregnar meu carro com aquele cheiro!
Se bem que no meio de tanta gente na carreata, ninguém nem vai ver que sou eu com a buzina de festahehehe
O mais bonito quando troquei a busina na segunda vez, ainda estava na garantia![]()
Cheguei pro cara lá e disse: -Olha... Deu pau denovo, tá na garantia?
Mas eu me referi às buzinas mais simples...
Da década de 30...
Que tem aquela bolsinha atrás...
Que você aperta!

FON FON!

VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Xique essa... Acessório profundamente xunning-retrô...
- Velha Guarda
eh o topico com mais paginas!!!! pra vc ver como a fiat sabe fazer carro hASIUhasiuHA
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
- Piloto de Kart amador
O tópico com mais páginas é o do encontro estadual de SP em Campinas... Se não é ainda vai ser. hauhauhauhauha
- Velha Guarda
diogochina escreveu:eh o topico com mais paginas!!!! pra vc ver como a fiat sabe fazer carro hASIUhasiuHA
Discordo totalmente do seu comentário...
É mais fácil criticar, apontar os defeitos do que elogiar e apontar as qualidades! Há sempre casos de problemas, seja aqui ou em qualquer outro lugar. Nenhuma linha de produção é perfeita. Há problemas na Fiat, na VW, na Honda, na BMW, na Audi... em qualquer lugar!
Quando são criados tópicos referentes à satisfação com o carro... as pessoas ressaltam os defeitos do seu carro e raramente as qualidades. Na verdade, quando está tudo bem, ninguém fala nada. Inclusive muitos procuram o fórum mais para reclamar de algum problema em seu carro do que pra dizer que está tudo bem. Afinal, se está tudo bem, por que procurar algo pra falar?
Lhe apresento fatos que comprovam que seu comentário é leviano e importuno:
Pesquisa feita por um usuário insatisfeito: viewtopic.php?f=10&t=4075&start=0
Clique em VER RESULTADOS e veja o nível de aceitação.
Outra pesquisa: viewtopic.php?f=22&t=4080
Da mesma forma, clique em VER RESULTADOS.
Embora sejam pesquisas realizadas no clube... posso citar outros sites onde a satisfação dos usuários também é alta:
http://carsale.uol.com.br/interativo/op ... =2&m=Punto
Neste site, esses níveis de aceitação do Punto (que é 80%), equiparam-se e são até superiores aos níveis de aceitação dos TÃO BADALADOS carros da Honda (Civic 70% e Fit 78%), além de ser superior ao Polo da VW (62%) e muito superior ao do C3 da Citroen (54%).
http://www2.uol.com.br/bestcars/tl3/punto.htm
E aquela velha máxima se aplica... contra fatos, não há argumentos!
Se a Fiat não sabe fazer carro... então... ninguém sabe...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
Na Carsale, na bestcars, aqui... muita gente VOTA que está satisfeito, mas na maioria só quem está insatisfeito faz o relato detalhado...
O socket disse tudo. E eu não tina idéia de como o Punto é querido e satisfaz seus proprietários, com indices tão elevados de aprovação...
Problemas, todos tem... E pelo jeito a Fiat está longe de ser a que MAIS tem problemas...
O socket disse tudo. E eu não tina idéia de como o Punto é querido e satisfaz seus proprietários, com indices tão elevados de aprovação...

Problemas, todos tem... E pelo jeito a Fiat está longe de ser a que MAIS tem problemas...
- Velha Guarda
logico jaydee so de comentario seu deve ter 2mil hUIHASuiahsuihauish
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
- Piloto de Kart amador