Acidente em Curitiba
Re: Acidente em Curitiba
%$#... não acredito q esse #@% vai sair dessa... pq se tem gente falando q o Fit tava no racha, vão colocar a culpa toda no Fit...
Daqui a pouco vão dizer q o deputado nem é culpado de nada, q tava fugindo do Fit...
Daqui a pouco vão dizer q o deputado nem é culpado de nada, q tava fugindo do Fit...
- Velha Guarda
AEEEEEE!!!
Se alguem ainda acreditava na versão de "racha", basta ver esse video e tirar suas conclusões:
http://terratv.terra.com.br/Noticias/Brasil/4194-233883/Camera-mostra-acidente-com-carro-de-deputado.htm
O video é bem ruim, mas eu nao consegui enxergar o passat por mais do que 1 ou 2 frames do video... tava no minimo 7 ou 8x acima da velocidade do fit.
Se alguem ainda acreditava na versão de "racha", basta ver esse video e tirar suas conclusões:
http://terratv.terra.com.br/Noticias/Brasil/4194-233883/Camera-mostra-acidente-com-carro-de-deputado.htm
O video é bem ruim, mas eu nao consegui enxergar o passat por mais do que 1 ou 2 frames do video... tava no minimo 7 ou 8x acima da velocidade do fit.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
jaydee_ro escreveu:a... pq se tem gente falando q o Fit tava no racha, vão colocar a culpa toda no Fit...
Esse era o meu medo também...mas não tem como, agora não mais.
Novas evidências confirmam o que já se sabia.
Na reportagem que "dizia que era racha", afirmavam até que o deputado tinha morrido.
Não tem como dar mérito para jornalismo de segunda.
- Instrutor de Auto Escola
dai q ta... como os caras do fit vão se defender falando que não? é mais facil colocar a culpa neles ja que morreram e não podem se defender 
confirmaram que o #@% estava bebado tbm
http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/0,, ... NO+PR.html

confirmaram que o #@% estava bebado tbm
http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/0,, ... NO+PR.html
De acordo com a análise, realizada pelo Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba e divulgado no fim da manhã desta segunda-feira (18) pela Secretaria de Estado da Segurança Pública (Sesp), havia no sangue do deputado 7,8 decigramas de álcool por litro de sangue. Para o Código Brasileiro de Trânsito (artigo 306), a apresentação de dosagem acima de 6 decigramas já é considerada crime, e o nível tolerado é de 2 decigramas.
Sporting Amarelo 09/2010
em fim resumindo o deputado eh um #@% tava doidao a eh 190 ...... fico vivo ..... daqui a um tempo esta bem e ainda pode ser reeleito!!!! ou seja bem vindos ao BRASIL!!!!!!
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
- Piloto de Kart amador
Veja onde está o Collor e o Sarney...
Viva o Brasil sil sil sil !!!!
Viva o Brasil sil sil sil !!!!
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
- Coordenador Regional
Vi no G1 tambem que tem um video do restaurante que o fulano ai tava, ele com uma garrafa de vinho e o pessoal do restaurante falou que ele não tinha condições de dirigir
Vamos ver como acaba...
Vamos ver como acaba...
Sporting Amarelo 09/2010
Já adesivei meu carro...."190km/h é crime!"
Acho que temos que ver tudo pelo melhor ângulo possível, mesmo que pareça não existir.
Que esse seja o primeiro caso a não acabar em pizza.
Que esse seja o primeiro dos muitos exemplos de que esse país precisa.
Acho que temos que ver tudo pelo melhor ângulo possível, mesmo que pareça não existir.
Que esse seja o primeiro caso a não acabar em pizza.
Que esse seja o primeiro dos muitos exemplos de que esse país precisa.
Que prendam esse infeliz...
Tem mais provas do que suficientes pra isso...
Tem mais provas do que suficientes pra isso...
- Velha Guarda
valmir escreveu:ps. quem será q pagou a despesa do restaurante? a verba do gabinete?
eu, voce, todos nós paranaenses aqui...
infelizmente eu acho que no final tudo vai acabar numa bela pizza... ja viram algum politico preso por muito tempo no brasil?
politico, filho de familia tradicional na politica (em guarapuava), muuuuuito rico $$$$$... ja viram alguem ficar preso com esse perfil?
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)