Cinto de Segurança (Agora Dianteiro)
Cinto de Segurança (Agora Dianteiro)
Pessoal,
A concessionária Fiat Barigui aqui de Curitiba entrou em contato comigo para agendar uma vistoria e possível troca do cinto de segurança, quando
fui falar para a moça que eu já havia verificado ela me disse que agora está sendo feita uma verificação também nos DIANTEIROS.
Alguém mais recebeu ligação da concessionário ou está sabendo do assunto?? Eu fiquei sabendo e vi na TV apenas sobre o traseiro.
Grande abraço!
Jorge
A concessionária Fiat Barigui aqui de Curitiba entrou em contato comigo para agendar uma vistoria e possível troca do cinto de segurança, quando
fui falar para a moça que eu já havia verificado ela me disse que agora está sendo feita uma verificação também nos DIANTEIROS.
Alguém mais recebeu ligação da concessionário ou está sabendo do assunto?? Eu fiquei sabendo e vi na TV apenas sobre o traseiro.
Grande abraço!
Jorge
- Piloto de Atari
Re: Cinto de Segurança (Agora Dianteiro)
O cinto do meu, do motorista, apresentava dificuldade para soltar às vezes. Na mesma semana em que eu peguei o carro eu levei lá para trocarem a peça.

- Instrutor de Auto Escola
Deve ser aquele tipo de recall "branco"... Não é oficial, mas as concessionárias tem autorização de averiguar.
Ou então coisas que ESSA concessionária em específico esteja vendo (acho difícil)
Abs
Ou então coisas que ESSA concessionária em específico esteja vendo (acho difícil)
Abs
- Velha Guarda
Que ano é o carro de vocês?
Eu já levei o meu carro na concessionária para arrumar isso, pois é duro demais para soltar o sinto :/
Vou voltar lá semana que vem...
Eu já levei o meu carro na concessionária para arrumar isso, pois é duro demais para soltar o sinto :/
Vou voltar lá semana que vem...
- Administrador
Auhaiuah ia postar um tópico sobre isso agora..... Ainda bem que pesquisei... Me ligaram da Barigui hj também e aconteceu a mesma coisa, falei que ja tinha feita a verificação do traseiro e a mulher disse que agora iam fazer no dianteiro....
Mas que p@#$#... esses defeitos ja estao enchendo o saco.... mandei ela me ligar amanha...
.

Mas que p@#$#... esses defeitos ja estao enchendo o saco.... mandei ela me ligar amanha...

Punto Sporting
Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

que ano é o teu carro Marcel?
- Administrador
meu apresenta o memso problema no passageiro dianteiro 07/08
- Piloto de Autorama
elton escreveu:que ano é o teu carro Marcel?
2007/2008
Adam escreveu:meu apresenta o memso problema no passageiro dianteiro 07/08
Constatado pela concessionaria?
Punto Sporting
Laranja Spot

Laranja Spot

Era só o q me faltava, ter q voltar na consessionaria pra trocar outro cinto, %$#
Punto ELX – Preto Vulcano

- Piloto de Kart de feriado
O meu é 2008/2009.
Nos primeiros dias era difícil soltar. Deixei para eles arrumarem.
Agora de vez em quando não solta na primeira. Ia pedir para darem mais uma olhada na revisão mas como estava funcionando acabei esquecendo.
Nos primeiros dias era difícil soltar. Deixei para eles arrumarem.
Agora de vez em quando não solta na primeira. Ia pedir para darem mais uma olhada na revisão mas como estava funcionando acabei esquecendo.