Problemas com o Fiat Punto?
Re: Que problemas teve com seu Punto ? - Liste Aqui
degreja escreveu:e a saga continua....
E teu C4 ainda não deu problema?
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
socket escreveu:degreja escreveu:e a saga continua....

- Piloto de Testes da FIAT
Achei o motor 1.4 um pouco fraco, bem inferior ao 1.4 do Fit.
- Piloto de Autorama
guy escreveu:Achei o motor 1.4 um pouco fraco, bem inferior ao 1.4 do Fit.
O detalhe é que tanto direção quanto ar-condicionado do Fit possuem assistência elétrica.
Não rouba potência do motor.
É um pouco mais leve, 1070 kg contra 1090 do Punto....detalhe não tão relevante.
Dá a impressão de que o Fit é mais valente, ainda mais pela curva de torque diferenciada, mas pára por aí....pois Punto 1.4, depois de determinada velocidade, desenvolve melhor.
***Sem mencionar o conjunto suspensão e demais diferenciais do carro....fazendo do Punto a escolha lógica.
Editado pela última vez por Beto em Qua Mai 13, 2009 8:55 pm, em um total de 1 vez.
- Instrutor de Auto Escola
AndreBsB escreveu:socket escreveu:degreja escreveu:e a saga continua....
![]()
por enquanto nenhum...... mas confesso que o punto me deixou paranoico, fico caçando problema no carro.....

PuntoClube, o melhor e maior conteúdo da internet sobre o Fiat Punto!
- Motorista de Auto Escola
degreja escreveu:por enquanto nenhum...... mas confesso que o punto me deixou paranoico, fico caçando problema no carro.....
Quando não dá problema é que é bom.
(O que é raro....)
Mesmo sabendo do que você fala (paranóia de problemas iminentes) eu deixaria de procurá-los e aproveitaria mais o carro.
Falando nisso, posta algumas fotos do seu C4.
[]
- Instrutor de Auto Escola
degreja escreveu:AndreBsB escreveu:socket escreveu:
![]()
por enquanto nenhum...... mas confesso que o punto me deixou paranoico, fico caçando problema no carro.....
Problemas podem acontecer com qualquer carro, mas realmente aconteceram com MUITOS Puntos. O meu aconteceu uns pequenos mas tá firme e forte. O C4 é show de bola. Só a desvalorização que é #@%&!, mas nem tudo pode ser perfeito. Posta umas fotenhas pra gente, grande desbravador da VM!

- Piloto de Testes da FIAT
Meu pai tem um Fit 1.4 e, apesar de não dirigí-lo muito, não vi diferença de desempenho. Acho que empatam.
O Fit ganha no consumo e espaço interno, é bem silencioso e tem a direção bem leve. Mas eu não troco o meu Punto pelo Fit. A eletrônica embarcada é pobre (nem chega perto do Punto), e a posição ao dirigir não me agrada (é bem vertical).
Eu fiquei pasmo ao ver que os comandos do vidro elétrico não têm iluminação! À noite você tem que ir passando a mão pela porta até descobrir onde está o controle do vidro. Isso até você abrir todos os quatro vidros até achar o seu
.
Ats,
Alexandre.
O Fit ganha no consumo e espaço interno, é bem silencioso e tem a direção bem leve. Mas eu não troco o meu Punto pelo Fit. A eletrônica embarcada é pobre (nem chega perto do Punto), e a posição ao dirigir não me agrada (é bem vertical).
Eu fiquei pasmo ao ver que os comandos do vidro elétrico não têm iluminação! À noite você tem que ir passando a mão pela porta até descobrir onde está o controle do vidro. Isso até você abrir todos os quatro vidros até achar o seu

Ats,
Alexandre.
Pedido feito em 21/07/2010 - Punto Essence 1.8 16V DL + Creative 4 + Ar Digital + VTE + Banco traseiro bipartido!
- Piloto de Autorama
O detalhe é que tanto direção quanto ar-condicionado do Fit possuem assistência elétrica.
Não rouba potência do motor.
É um pouco mais leve, 1070 kg contra 1090 do Punto....detalhe não tão relevante.
Dá a impressão de que o Fit é mais valente, ainda mais pela curva de torque diferenciada, mas pára por aí....pois Punto 1.4, depois de determinada velocidade, desenvolve melhor.
***Sem mencionar o conjunto suspensão e demais diferenciais do carro....fazendo do Punto a escolha lógica.
A dirigibilidade do Fit é diferente... O motor não tem tanta diferença, pode ser mais ágil no Fit pela assistência elétrica, mas eu acho que para por ae a comparação entre os 1.4.
O Punto tem uma posição mais esportiva de direção e tecnologia embarcada melhor.
Sou mais Punto.
- Velha Guarda
Eu fiquei pasmo ao ver que os comandos do vidro elétrico não têm iluminação! À noite você tem que ir passando a mão pela porta até descobrir onde está o controle do vidro. Isso até você abrir todos os quatro vidros até achar o seu .
Só quem já sofreu com isso pra saber como faz falta essa iluminação. Punto rulez

- Velha Guarda