Consumo do Punto
Re: CONSUMO DO T-JET
huahuahuahuahuahuahua
Curti mas a marcação as contas na ponta do lápis... Só vou fazer assim... huahuahuahuahuahua
Mas a discrepância tá grande hein? Ou a conta tá errada ou o seu CB tá louco...
Curti mas a marcação as contas na ponta do lápis... Só vou fazer assim... huahuahuahuahuahua
Mas a discrepância tá grande hein? Ou a conta tá errada ou o seu CB tá louco...
- Velha Guarda
Consumo nas alturas???? Onde está o tal alto desempenho aliado ao baixo consumo? Propaganda enganosa?

Alto desempenho sim. Baixo consumo, depende de cada um.
A proposta é desempenho de 2.0 16v (e ele tem até mais) e consumo mais baixo que o 2.0 16v e não consumo de 1.0 ou 1.4. Daí talvez a confusão.
Aproveitando, consegui voltar a fazer 9km/l - 100% cidade e não misto, apenas andando mais civilizadamente e não espancando todos os Polos, Golfs, Gols, Kas e Peugeots que aparecem no caminho! Hehehe
A proposta é desempenho de 2.0 16v (e ele tem até mais) e consumo mais baixo que o 2.0 16v e não consumo de 1.0 ou 1.4. Daí talvez a confusão.
Aproveitando, consegui voltar a fazer 9km/l - 100% cidade e não misto, apenas andando mais civilizadamente e não espancando todos os Polos, Golfs, Gols, Kas e Peugeots que aparecem no caminho! Hehehe

- Barbeiro de Auto Escola
Eu na rua costumo dar passagem a todos, nem me preocupo em dar bucha em ninguém... Claro, com Palio...
Quero só ver com o T-Jet... nos primeiros meses o consumo vai ser #@%&!...
Augusto, o desempenho é alto acima de 2.0, como o Marcelo disse. E o consumo fica dentro da média de carros 1.6, 1.8. Ou seja, tem-se ganho desempenho/consumo ae...
Mas os 9km/l 100% cidade do Marcelo provam que o T-Jet sabe ser economico sim...
Tudo depende do pé...
Quero só ver com o T-Jet... nos primeiros meses o consumo vai ser #@%&!...
Augusto, o desempenho é alto acima de 2.0, como o Marcelo disse. E o consumo fica dentro da média de carros 1.6, 1.8. Ou seja, tem-se ganho desempenho/consumo ae...
Mas os 9km/l 100% cidade do Marcelo provam que o T-Jet sabe ser economico sim...
Tudo depende do pé...
- Velha Guarda
viniat escreveu:socket escreveu:Alcool ou gasolina?
Ar ligado?
RAAAAA HAAAAAAaaaa
Pegadinha do malandro!!!!
Ahahahah

Bom....o meu 1.8 faz uma média de 6.7 (CB) no alcool por enquanto....nunca usei gasolina..mas acho q deve ficar igual ao T-Jet se ele fizer 9, 10

- Motorista de Auto Escola
Por ae mesmo Cristinao, pelo menos o T-jet do povo tem se comportado dessa forma...
- Velha Guarda
Discutir consumo em carro turbo é discutir sexo dos anjos.
Quer um exemplo? Meu marea turbo, com turbina original, fazia 10,5 km/l com uso misto (ar ligado 50% do tempo).
Depois que fiz up-grade de turbina fazia média de 8,5 - 9 km/l.
Se fosse písar 100% do tempo ia pra uns 7 km/l.
Antes de fazer revisão (velas, limpeza TBi, check up no scanner) o consumo caia um pouco...
Não adianta, se quer comprar um carro Turbo, esquece o consumo porque não existe média, só existe o motorista (e seu controle). Se vc andar tranquilo o tempo todo o motor tende a ser muito eficiente porque você aproveita toda a queima do combustível pela compressão do ar... Se pisar e xigir demais do carro ele gasta, como qualquer outro...
Se quer carro econômico, ande de aspirado com motor de litragem pequeno e andando no limite das trocas de marchas....
Abrax!
Abraço...
Quer um exemplo? Meu marea turbo, com turbina original, fazia 10,5 km/l com uso misto (ar ligado 50% do tempo).
Depois que fiz up-grade de turbina fazia média de 8,5 - 9 km/l.
Se fosse písar 100% do tempo ia pra uns 7 km/l.
Antes de fazer revisão (velas, limpeza TBi, check up no scanner) o consumo caia um pouco...
Não adianta, se quer comprar um carro Turbo, esquece o consumo porque não existe média, só existe o motorista (e seu controle). Se vc andar tranquilo o tempo todo o motor tende a ser muito eficiente porque você aproveita toda a queima do combustível pela compressão do ar... Se pisar e xigir demais do carro ele gasta, como qualquer outro...
Se quer carro econômico, ande de aspirado com motor de litragem pequeno e andando no limite das trocas de marchas....
Abrax!

Abraço...
Anderson "Dinho" Alves
Administrador >> www.digus.com.br
Carro para passar o tempo: Marea Turbo 2001, 260hp @ 5.908RPM aferidos no Dinamomêtro
Carro para o tempo passar: Punto ELX 1.4 - viewtopic.php?f=23&t=7242
Administrador >> www.digus.com.br
Carro para passar o tempo: Marea Turbo 2001, 260hp @ 5.908RPM aferidos no Dinamomêtro
Carro para o tempo passar: Punto ELX 1.4 - viewtopic.php?f=23&t=7242
- Piloto de Autorama
Ae Dinho, mto boa sua explanação... E esclarecedora. Valeu! 

- Velha Guarda
O problema é andar na boa e ver o consumo, pelo menos indicado pelo computador de bordo, lá nas alturas.
i30 que mais deveria se chamar i24 = carro de gayzinho
Pagar mais de 50 mil em um i30 é só para gay e trouxa!
Agora sim! Meu motor gira a 8400 rpm!
Pagar mais de 50 mil em um i30 é só para gay e trouxa!
Agora sim! Meu motor gira a 8400 rpm!
- Roda dura de Auto Escola
o negócio é o seguinte: É TURBO? ENTÃO É PRA PISAR PÔ!! E RALAR TD Q DER..HAUHAUAH

- Motorista de Auto Escola