Estou me despedindo do fórum
Estou me despedindo do fórum
Pessoal, depois de alguns meses com o Punto, infelizmente venho relatar que o entusiasmo transformou-se em desgosto... Tive inúmeros problemas que nem mesmo o 0800 conseguiu dar jeito. E hoje sou um feliz proprietário de um veículo de uma outra montadora!
De qualquer modo, agradeço a ajuda que obtive de vcs aqui do fórum e aproveito para desejar boa sorte a todos!
Abraços
De qualquer modo, agradeço a ajuda que obtive de vcs aqui do fórum e aproveito para desejar boa sorte a todos!
Abraços
- Piloto de Autorama
Re: Estou me despedindo do fórum
Opa, até mais cara...
Boa sorte com seu novo carro! Espero que dê tudo certo com ele. Infelizmente não deu certo com o Punto, mas bola pra frente!
Abraços!!
Boa sorte com seu novo carro! Espero que dê tudo certo com ele. Infelizmente não deu certo com o Punto, mas bola pra frente!
Abraços!!
- Velha Guarda
Boa sorte cara, sei que nos encontraremos em breve (quando o Bravo chegar, rs)
Grande abraco!
Grande abraco!

- Piloto de Autorama
Felicidades com o novo carro! 

- http://www.ocaqui.com.br -
ELX 1.4 Vermelho Alpine 2009/2010
Blue & Me, Chave Canivete, VE Traseiro, RE, VL Laminados
Int. Up's: GPS Mio Moov, Tapetes Pretos Bordados
Ext. Up's: G5, Máscaras Milha Black, Faróis Angel Eyes, Saias Lat. Sporting, Aero, Rodas 16" Sporting 2011
ELX 1.4 Vermelho Alpine 2009/2010
Blue & Me, Chave Canivete, VE Traseiro, RE, VL Laminados
Int. Up's: GPS Mio Moov, Tapetes Pretos Bordados
Ext. Up's: G5, Máscaras Milha Black, Faróis Angel Eyes, Saias Lat. Sporting, Aero, Rodas 16" Sporting 2011
- Instrutor de Auto Escola
Só pq vendeu o carro não quer dizer que tenha que sair do forum...........
- Motorista de Auto Escola
Qual carro comprou ???
- Piloto de Auto Escola
Boa Sorte no próximo!!!!!!!!! 

- Piloto de Atari
tony,
tb troquei pelos mesmos motivos que vc, mas nao signifiga se despedir do clube..... boa sorte com o novo!
abraços
tb troquei pelos mesmos motivos que vc, mas nao signifiga se despedir do clube..... boa sorte com o novo!
abraços

PuntoClube, o melhor e maior conteúdo da internet sobre o Fiat Punto!
- Motorista de Auto Escola
TonyFe escreveu:Pessoal, depois de alguns meses com o Punto, infelizmente venho relatar que o entusiasmo transformou-se em desgosto... Tive inúmeros problemas que nem mesmo o 0800 conseguiu dar jeito. E hoje sou um feliz proprietário de um veículo de uma outra montadora!
Abraços
Boa sorte com o novo carro, por curiosidade, qual o carro?
Ah mesmo sem Punto pode continuar participando do fórum, afinal como vc já viu, aqui tem dicas variadas e vária notícias, inclusive seria legla vc fazer um comparativo do seu novo carro me relação ao Punto que vc teve...
- Coordenador Regional
TonyFe escreveu:Pessoal, depois de alguns meses com o Punto, infelizmente venho relatar que o entusiasmo transformou-se em desgosto... Tive inúmeros problemas que nem mesmo o 0800 conseguiu dar jeito. E hoje sou um feliz proprietário de um veículo de uma outra montadora!
Abraços
Tony...
Sinto pela sua falta de sorte com o Punto.
Apesar do Punto ter vários pequenos problemas que infelizmente são comuns no Brasil em carros recém lançados e que persitem até o amadurecimento das montadoras.
Não sei exatamente quais foram os motivos que te levaram a trocar o Punto, e também sei que muitas pessoas (inclusive eu) já tiveram os mais diversos problemas com o carro. Mas a maioria destes problemas a Fiat está ciente e mesmo a concessionária não te dando razão, o 0800 da Fiat costuma resolver.
No teu caso eu vi que não foi assim, talvez por falta de insistência sua, ou má vontade da atendente que estava de TPM nos dias que você resolveu ligar.
No entanto o Punto ainda continua sendo e vai ser o chodó de muitos, inclusive o meu. Apesar dos pesares, o Punto tem seu destaque e a escolha por ser dono desse veículo tem lá suas motivações, que para muitos são maiores do que os "desgostos".
Espero que tenha mais sorte com a nova montadora, e que sua escolha tenha sido sábia.
Quero ainda deixar um convite para ti.... Um convite para você continuar um membro do Clube... Não é porque você não tem mais o seu punto que você precisa sair e nunca mais voltar... Aqui você já tem amizades, e sabe que o nosso clube é muito mais do que um simples local para troca de informações sobre o carro. o PuntoClube é um ambiente para dar risadas, conversar com amigos velhos e fazer novas amizades... o Punto é somente o elo que nos liga em um primeiro contato

Abraços!
- Administrador