Matéria sobre preparação do Punto Tjet na Full Power...
Re: Matéria sobre preparação do Punto Tjet na Full Power...
nao da nem cheiro pro punto, marea turbo > civic si
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado
- Mensagens: 1410
- Registrado em: Sáb Fev 16, 2008 5:17 pm
- Localização: Contagem/BH - MG
Re: Matéria sobre preparação do Punto Tjet na Full Power...
Marea Turbios origineba tem 182 pocotós, mas acho que o Marea anda mais, tem muito torque, e de final, aiaiai.....
- Motorista de Auto Escola
- Mensagens: 710
- Registrado em: Qui Abr 03, 2008 11:59 pm
- Localização: Belo Horizonte-MG
Re: Matéria sobre preparação do Punto Tjet na Full Power...
Pois é...se for pelos cavalos o MT tem 182 contra 152 do T-jet, mas daí vem a tal da mecanica antiga e motor gringo..
Na verdade me expressei mal pq eu sei q o MT anda mais que o Punto...mas ia ser mto bom saber in loco!
Se eu tivesse um T-jet ia me cadastrar no clube do Marea pra chamar alguém pra fazer alguns testes (claro que em lugar adequado, como o mega Space aqui na região metropolitana de BH)
Na verdade me expressei mal pq eu sei q o MT anda mais que o Punto...mas ia ser mto bom saber in loco!
Se eu tivesse um T-jet ia me cadastrar no clube do Marea pra chamar alguém pra fazer alguns testes (claro que em lugar adequado, como o mega Space aqui na região metropolitana de BH)

- Velha Guarda
- Mensagens: 4505
- Registrado em: Sex Fev 15, 2008 4:12 pm
- Localização: Belo Horizonte-MG
Re: Matéria sobre preparação do Punto Tjet na Full Power...
Mas e a matéria da revista? Alguém tem completa?
p.s.: E se me oferecerem 2 Mareas Turbos ainda não dou o T-jet de volta. Hmm... Acho que até por 3 Mareas ainda não vira. Hehe.
p.s.: E se me oferecerem 2 Mareas Turbos ainda não dou o T-jet de volta. Hmm... Acho que até por 3 Mareas ainda não vira. Hehe.
- Barbeiro de Auto Escola
- Mensagens: 339
- Registrado em: Sáb Mar 14, 2009 3:37 pm
- Localização: SBC
Re: Matéria sobre preparação do Punto Tjet na Full Power...
Eu tenho a matéria Marcelo... Mas é curta, só fala isso ae q eu já relatei antes, nada demais...
170cv mexendo no turbo, ficou com 1.3 na pressão, acho... com filtro e escape, mas esses dois DIZEM que não deu nada de cv... O dino da Herrera não curte T-Jet...
170cv mexendo no turbo, ficou com 1.3 na pressão, acho... com filtro e escape, mas esses dois DIZEM que não deu nada de cv... O dino da Herrera não curte T-Jet...
- Velha Guarda
- Mensagens: 16149
- Registrado em: Qui Dez 25, 2008 1:35 am
- Localização: Campinas-SP
Re: Matéria sobre preparação do Punto Tjet na Full Power...
Ja tive dois MT. O T-Jet só da pra começar uma brincadeira, MT é muito bruto. Já num traçado sinuoso a história é outra. Mas seria mesmo muito interessante uma matéria assim.
Acho que esse T-Jet que testaram na full power tava com gasolina batizada ou como um caso especial não tava entregando a potência anunciada. Assim como pode sair carro que anda mais, pode sair carro que anda menos na linha de produção.
A revista disse que o carro não rendeu nada com filtro e escape.. É dificil acreditar, só se ambos estivessem perfeitamente dimensionados pro motor e o filtro original desse vazão suficiente. Depois de remapeado com certeza parte dessa nova potência veio do filtro/escape.
De qualquer forma essa receita do Herrera parece a ideal. Sem prejudicar tão gravemente a turbina, o consumo, a durabilidade do motor e transformando o carro foguete (peso/potência)
Acho que esse T-Jet que testaram na full power tava com gasolina batizada ou como um caso especial não tava entregando a potência anunciada. Assim como pode sair carro que anda mais, pode sair carro que anda menos na linha de produção.
A revista disse que o carro não rendeu nada com filtro e escape.. É dificil acreditar, só se ambos estivessem perfeitamente dimensionados pro motor e o filtro original desse vazão suficiente. Depois de remapeado com certeza parte dessa nova potência veio do filtro/escape.
De qualquer forma essa receita do Herrera parece a ideal. Sem prejudicar tão gravemente a turbina, o consumo, a durabilidade do motor e transformando o carro foguete (peso/potência)
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 98
- Registrado em: Qua Jan 07, 2009 1:36 pm
- Localização: Brasilia
Re: Matéria sobre preparação do Punto Tjet na Full Power...
Entre MT e Si eu não sei quem leva mas o páreo é duro...........
i30 que mais deveria se chamar i24 = carro de gayzinho
Pagar mais de 50 mil em um i30 é só para gay e trouxa!
Agora sim! Meu motor gira a 8400 rpm!
Pagar mais de 50 mil em um i30 é só para gay e trouxa!
Agora sim! Meu motor gira a 8400 rpm!
- Roda dura de Auto Escola
- Mensagens: 431
- Registrado em: Ter Mar 24, 2009 4:23 pm
- Localização: Brasil
Re: Matéria sobre preparação do Punto Tjet na Full Power...
hum hum e saudades do tubrão
projeto palio g3
em reconstrução
em reconstrução
Re: Matéria sobre preparação do Punto Tjet na Full Power...
Acho que vou comprar um Marea Turbo velho pra ver qual que é.........daí dou uma mexida nele e monto um foguete.
Vou ter um MT só pra brincar, aquele carro pra sair só nos finais de semana.
O fogo é achar um em bom estado.
Vou ter um MT só pra brincar, aquele carro pra sair só nos finais de semana.
O fogo é achar um em bom estado.
i30 que mais deveria se chamar i24 = carro de gayzinho
Pagar mais de 50 mil em um i30 é só para gay e trouxa!
Agora sim! Meu motor gira a 8400 rpm!
Pagar mais de 50 mil em um i30 é só para gay e trouxa!
Agora sim! Meu motor gira a 8400 rpm!
- Roda dura de Auto Escola
- Mensagens: 431
- Registrado em: Ter Mar 24, 2009 4:23 pm
- Localização: Brasil
Re: Matéria sobre preparação do Punto Tjet na Full Power...
PTurbo escreveu:Entre MT e Si eu não sei quem leva mas o páreo é duro...........
acho que nao da pro Si nao viu..
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado
- Mensagens: 1410
- Registrado em: Sáb Fev 16, 2008 5:17 pm
- Localização: Contagem/BH - MG
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes