Site está desatualizado ?
Re: Site está desatualizado ?
valmir escreveu:pessoal, quanto ao site, aceitamos a ajuda sim!
assim que possível mando e-mail p/ os interessados, e vamos fazer esse clube ficar ainda melhor!
qto a agenda jaydee, eu estou tentando deixar em dia, mas como não posso ficar vasculhando as regionais sempre, pedi aos colaboradores enviarem os eventos p/ atualizarmos lá...
Se quiser estou a disposição...
PS: nada de boiolismo aqui hein

Ae galera, valeu pela força, agora vou colaborar como Redator 

- Velha Guarda
Timerman escreveu:jaydee_ro escreveu:Vc quer dizer os anúncios de venda de mallandrops né? uahuahuahuahua
Isso com certeza =D
Claro, né?!

DiogoDZ escreveu:valmir escreveu:a unica coisa q tento atualizar lá é a agenda, mas é #@%&! ficar cuidando do fórum, dos produtos e do site... teria q parar d trabalhar!
Ou pede pro Rodrigo (jaydee_ro) qual a técnica de se onipresente? hushausha![]()
O Rodrigo, tu é um Jumper?![]()
O Rodrigo saiu do seriado "Terminator"! Huahuahuha!
valmir escreveu:pois é, aceitamos ajuda
cada um fazendo um pouquinho fica bem melhor!!!
Opa! Conte comigo! [Mallandrops Update Mode On]

- http://www.ocaqui.com.br -
ELX 1.4 Vermelho Alpine 2009/2010
Blue & Me, Chave Canivete, VE Traseiro, RE, VL Laminados
Int. Up's: GPS Mio Moov, Tapetes Pretos Bordados
Ext. Up's: G5, Máscaras Milha Black, Faróis Angel Eyes, Saias Lat. Sporting, Aero, Rodas 16" Sporting 2011
Ext. Up's: G5, Máscaras Milha Black, Faróis Angel Eyes, Saias Lat. Sporting, Aero, Rodas 16" Sporting 2011
- Instrutor de Auto Escola
jaydee_ro escreveu:Ae galera, valeu pela força, agora vou colaborar como Redator
Aí muleque! Parabéns! Nada mais justo!

Mas, nem sabia que você era jornalista! Jornalista Java? Huauahu!
Abrazzo!
Rger
- http://www.ocaqui.com.br -
- Instrutor de Auto Escola
Jornalista? Quem me dera... ou não... hhehehe
Só vou ajudar nas atualizações... o nome redator é pra eu poder me diferenciar dos colaboradores
Vai ajudar ae Roger? aeeeeee hheheheh
Só vou ajudar nas atualizações... o nome redator é pra eu poder me diferenciar dos colaboradores

Vai ajudar ae Roger? aeeeeee hheheheh
- Velha Guarda
kkkkk mais esse mallandrops rsrsrsrs, o jaide tu ta todo metido com essa promo hein rsrsrsrsrs (hiper flod mod on)
projeto palio g3
em reconstrução
em reconstrução
Diego LaRocque escreveu:jaydee_ro escreveu:Ae Diego, é daqui da região de Campinas? De onde exatamente?
Opa. sou de Limeira.![]()
Ainda sobre o site, vocês poderiam colocar além dos videos de encontros, uns videos que tem no youtube sobre o Punto.
Têm uns bem legais de alguns videos gringos falando sobre o Punto, outros de brasileiros filmando o velocimetro mostrando ate chegar a 200Km/h rsrsrsrs
É muito válida essa sua dica

E na medida do possível vamos adicionando e melhorando nosso conteúdo do Portal

Agora quanto vídeos de velocímetro, rachas, ou similares que não sejam feitas em condições próprias em pistas de corrida, que sejam considerados contravenções conforme nossa lei não serão adicionadas, pois o Clube é contra e não incentiva esse tipo de coisa... (8))
Abraços
- Administrador
É uma @#%$^&! o site assim, eles não estipulam um prazo pra revelarem os novos valores, eu ia esse final de semana encomendar meu Punto com desconto para frotista (e o desconto vai em cima do valor do site), agora vou ter que esperar uma possível redução 

- Piloto de Atari
elton escreveu:Diego LaRocque escreveu:jaydee_ro escreveu:Ae Diego, é daqui da região de Campinas? De onde exatamente?
Opa. sou de Limeira.![]()
Ainda sobre o site, vocês poderiam colocar além dos videos de encontros, uns videos que tem no youtube sobre o Punto.
Têm uns bem legais de alguns videos gringos falando sobre o Punto, outros de brasileiros filmando o velocimetro mostrando ate chegar a 200Km/h rsrsrsrs
É muito válida essa sua dica
E na medida do possível vamos adicionando e melhorando nosso conteúdo do Portal![]()
Agora quanto vídeos de velocímetro, rachas, ou similares que não sejam feitas em condições próprias em pistas de corrida, que sejam considerados contravenções conforme nossa lei não serão adicionadas, pois o Clube é contra e não incentiva esse tipo de coisa... (8))
Abraços
Tá anotado!!!

- Velha Guarda
zacchi escreveu:É uma @#%$^&! o site assim, eles não estipulam um prazo pra revelarem os novos valores, eu ia esse final de semana encomendar meu Punto com desconto para frotista (e o desconto vai em cima do valor do site), agora vou ter que esperar uma possível redução
Estamos falando do nosso site, não sobre o da Fiat...
- Velha Guarda